Essa concessionaria entende mesmo da viatura?
Versão Imprimível
Marquei a revisão de 40 mil km... O atendente me perguntou se eu tinha alguma pedido de verificação fora da revisão para fazer. De duas uma: ou a ccs está preocupada em melhorar o atendimento ou já estão acostumados com o aumento das reclamações, que já perguntam logo se a vtr apresenta algum problema...
Bom dia Diogoqf, comprei uma amarok S com pneus Mud e achei mto fraca, estava lendo que vc remapeou a sua, tava pensando em remapear a minha, mas fico com medo dos componentes nao aguentar, motor, turbina e injecao, faz qto rempo que vc remapeou a sua? Ja rodou bastante? Teve ulgum problema?
Acabei de pegar a minha da revisão dos 60mil km R$820,00
Nenhuma reclamação até agora....
Só a lanterna traseira q está entrando umidade mas negaram a garantia pq tem um tricado na lente, mas é tão pequeno que eu disse q não poderia entrar terra pelo trincado que era vedação interna da lanterna. mesmo assim não deram,
Vou postar uma foto dda lanterna para vcs verem se eu estou errado ou não.
Amigo, vejo que você é de Ponta Grossa. Sou de Curitiba e pude averiguar em postagens anteriores que você tinha colocado Pneus BF 275/65R 18. Tenho uma Amarok 2012 automática com quase 30.000 com pneus 255/60 R18 e penso em colocar estes pneus para incrementar o visual embora meu uso seja de apenas no asfalto. A pergunta que faço a você seria de saber se faz muito barulho se comparado com os originais?? Não vejo problemas no velocímetro pois a diferença não seria problema pois atualmente com pneus originais o velocímetro marcando 110 km/h significa no GPS 104km/h e com os pneus maiores poderia corrigir para mais próximo do real. A duvida mesmo seria seria de saber o quão seria o nível de barulho comparado com o original??
PS: Lamento pelo fato de não cobrirem na garantia a lanterna traseira.
Luiz Luz
Que os BF fazem mais barulho que os orig isso faz mesmo, mas eu não acho que encomoda,
Pode por sem medo unica coisa que dá uma pesada na caminhonete isso dá, ela fica bem mais manca,
Mas paciencia os pneus oem não aguentaram nem 20mil, pois as estradas que eu rodo para ir até a fazenda tem muito cascalho, destruiu os Goodyear e poucas idas, os BF estão aguentando bem até agora.
Mas dando palpite se vc não anda em estrada de terra pq vc não coloca uns pneus mais largos.
Então na TruckPlaza tem um Kumho 285/60R18 não sei se cabe.
E tb não sei como q ficaria, acho q deve ficar legal é pouca coisa mais alta e bem mais largo.
O orig 255/60 tem 763mm
O BF q eu uso tem 815mm - 6,82% maior diametro q o orig
E esse Kumho tem 799mm - 4,72% maior diametro q o orig
Se eu estiver falando besteira me corrijam
Levei Amarok para trocar a embreagem quando foi tirado o cambio surpresa a embreagem esta nova mal comeu o disco e plator, mas pra ajudar oque esta com defeito e o volante do motor esta com folga. Fim das contas comprei uma embreagem sem precisar agora vou mandar a camionete para concessionária da Volkswagem para ver se vai dar garantia no volante do motor.