Postado originalmente por
Victor Baccaro
Claudio,
Esta questão de PJ é realmente um item a ser levado em consideração, porém você deve levantar o histórico da mesma e se certificar..... vou dar um exemplo para você, a minha Amarok SE 12/13 foi tirada em PJ, pois quando optei em comprar uma caminhonete zero precisei quebrar até o cofrinho da minha filha, e que nestas condições o desconto da pessoa jurídica me dava 13% e a Amarok me saiu R$ 88.460,00 com ESP, kit elétrico.
Para comprar PJ na VW você precisa ter 4 carros no nome da empresa, e eu só tenho 03 em meu CNPJ. Comprei a Amarok em nome da empresa de meu irmão, com isso terei a garantia reduzida para 3 anos ou 100.000 km e a caminhonete ficará por 6 meses em nome da empresa do meu irmão.
Eu vi isso como vantagem, pois rodo em média 2.000 km por mes e vou demorar mais de 3 anos para rodar os 100.000km...... Esta viatura é para meu uso particular e eu cuido muito dos meus carros, gosto de tudo certinho........
Pode ser que isso venha a me prejudicar em uma venda futura da viatura, mas o que pesou para o meu lado foi realmente o desconto, pois consegui comprar uma viatura zero com quase R$ 10.000,00 de diferença das demais que fui ver. Frontier, S-10.