Postado originalmente por
DHReis
Boa noite, amigos do Fórum!
Estou prestes a trocar de carro e vou pegar uma camionete. Tive uma Ranger 3.2 LTD Diesel em 2014 e gostava muito do veículo. Agora, considerando que todas as Rangers estão vindo com 7 airbags e controle de estabilidade, estou bastante propenso a comprar uma Ranger XLS 2.2 Diesel, com 160cv, pois, embora perca um pouco na potência do motor, o preço é bem mais interessante nas concessionárias onde há desconto. Além disso, eu não preciso das regalias da XLT e da LTD.
Ocorre que, desde que fiz o teste drive na Amarok, gostei demais da dirigibilidade (parece um sedam) e da segurança na condução (estilo um SUV AWD). Ademais, parece que conseguimos encontrar Amaroks 0km por valores razoáveis na internet.
Confesso que tenho medo dos problemas que o pessoal do Fórum tem colocado a respeito do veículo, mas meu irmão, por exemplo, tem uma Amarok Highline 2014 AT e gosta muito da camionete (nunca teve problemas). Seja qual for, utilizarei a camionete em quase 80% do tempo na rodovia.
Enfim, gostaria de saber opiniões dos colegas do fórum (proprietários de Amaroks), sobre o que acham da camionete. Gostaria de saber também se acreditam que esse momento seja propício para compra de uma Amarok (considerando que todas as demais pickups mudaram seus projetos e, provavelmente, virão mudanças na VW também).
Obrigado.