Até quem enfim um relato sensato do que é a realidade.
Versão Imprimível
Prezados, li esse relato, mas fica uma ressalva quanto à im-"parcialidade":
O cara da PT num cardã com 50mil km e ainda declara-se satisfeito!!!
Por sorte ele conseguiu outro em garantia, se fosse na Ccs da minha cidade não conseguiria nem a pau...
Tivemos um Jetta TSI que com 60mil km queimava mais óleo que gasolina, levamos na CCs ainda em garantia, colocaram um lacre no carter e mandaram andar 1mil km, evidenciaram o consumo de óleo, mas como acabou a garantia nos apresentaram um orçamento de conserto absurdo...Tivemos que derreter o Jetta por um preço muuuito baixo e passar adiante...
Se todas as revisões foram feitas na concessionária, vc poderia entrar na justiça e pedir o reparo. Com certeza é causa ganha...
[QUOTE=ajcemin;2452256]Prezados, li esse relato, mas fica uma ressalva quanto à im-"parcialidade":
O cara da PT num cardã com 50mil km e ainda declara-se satisfeito!!!
Por sorte ele conseguiu outro em garantia, se fosse na Ccs da minha cidade não conseguiria nem a pau...
Tivemos um Jetta TSI que com 60mil km queimava mais óleo que gasolina, levamos na CCs ainda em garantia, colocaram um lacre no carter e mandaram andar 1mil km, evidenciaram o consumo de óleo, mas como acabou a garantia nos apresentaram um orçamento de conserto absurdo...Tivemos que derreter o Jetta por um preço muuuito baixo e passar adiante...[/QUOT
Prezado, infelizmente você foi numa boca de porco com o totem da VW na frente, estás felizmente vão fechar as portas, abraço.
Boa tarde, tudo bom?
Alguém poderia me informar, em média, quanto vou gastar pra fazer a troca de óleo da minha Amarok? Obs: não farei na concessionária.
Obrigado.
https://mlb-s2-p.mlstatic.com/664351...2_062017-C.jpg http://template.bulloleo.com.br/temp...escription.jpg Contém:
7un - Óleo Castrol 5w30 EDGE FST - Embalagem 1 Litro
1un - Filtro de Ar WEGA FAP4046/1
1un - Filtro de Cabine WEGA AKX1140
1un - Filtro de Combustível WEGA FCD0919
1un - Filtro de Óleo WEGA WOE680
Aplicações:
Amarok 2.0 16V TDI Turbo Diesel - (Highline / Trendline / CD / SE / CS) - Automático / Mecânico - CDBA / CDCA - 163 cv Ano 2010 em diante
CASTROL EDGE 5W30 FST
Castrol EDGE 5W-30 LL reforçado com TITANIUM FLUID STRENGTH TECHNOLOGY™ é um lubrificante 100% sintético formulado para proporcionar máxima performance e proteção aos mais modernos e exigentes motores.
APLICAÇÕES
Adequado para uso em carros à gasolina e diesel , onde o fabricante recomenda uma especificação ACEA C3 5W-30 incluindo os movidos a diesel equipados com um filtro de particulados.
Aprovado para uso em veículos Volkswagen, incluindo aqueles que requerem uma aprovação VW 504 00/507 00.
BENEFÍCIOS
Castrol EDGE 5W-30 LL:
Maximiza a performance do motor no curto e no longo prazo.
Reduz os depósitos no motor para maximizar a sua resposta.
Mantém a máxima performance mesmo sob pressão.
Promove excepcionais níveis de proteção numa vasta gama de condições de utilização e temperatura.
ESPECIFICAÇÕES
SAE 5W-30
ACEA C3
MB-Approval 229.31/229.51
Porsche C30
VW 504 00/507 00
Novo - 81 vendidos
Kit Troca De Óleo Castrol Edge 5w30 Volkswagen Amarok Diesel
7 opiniõesR$583,02
12x R$ 4859 sem juros
Mais informações
Frete grátis para todo o país
São João da Boa Vista, São Paulo
Quantidade:
Obrigado, porém acho que me expressei de forma errada. O valor desse kit eu já sabia, pois até penso em comprá-lo. O que eu gostaria de ter uma ideia é do preço da mão de obra geralmente cobrado para realizar esses serviços.
Obrigado.
Bom dia turma, sou novo aqui. Em 2012 comprei uma amarok highline e tive problemas cedo demais. Mangueira do intercooler rasgando, EGR, perda de potência, etc. Fiquei puto e no mesmo ano mudei para Hilux e o único problema foi a troca da turbina com 300 mil km. Em junho desse ano voltei para Amarok highline 17/17, hoje ela está com 9 mil km e é só alegria. Ainda fico lembrando do meu problema em 2012 e lendo os relatos da EGR, não consigo ficar tranquilo. Gostaria de saber o que posso fazer de imediato pra evitar algum prejuízo e dor de cabeça. Um detalhe, meu carro é chipado e possuo gas pedal, o chip só aciono quando estou viajando. Estou próximo da revisão dos 10 mil km, qual concessionária em Brasília é indicada para fazer revisão? Gostaria de participar de algum grupo de WhatsApp da Amarok, alguém pode indicar ou me adicionar? (61)99225-2227
Hoje fui na Jiffy Lube questionar sobre a troca de óleo da Amarok e eles me cobram R$380,00 a troca de óleo e filtro de óleo, porém utilizam o Shell Helix 5w-30. O rapaz disse que é, praticamente, a mesma coisa que o Castrol Edge que é o recomendado no manual do veículo, agora estou na dúvida. Qual a opinião de vocês? Óleo Shell é bom pra Amarok ou melhor ir de Castrol Edge mesmo?
Obrigado.
Pedro. Eu iria de Castrol. Iria não, eu fui. As especificações são semelhantes. Mas somente o Castrol Edge tem a especificação da VW. No fim do anúncio que te enviei você verá a norma da Volks. Veja o que consta no anúncio de uma revenda de óleo:
VW Amarok não pode usar qualquer óleo:
Amarok até 2011:
VW Maxi Performance 5W40 100% Sintético API-SN
VW 508 88
Volkswagen G 053 553 R2
*substitui o óleo Castrol G 052 553 R2
(sem filtro de partícula - DPF)
Amarok 2012 em diante:
Castrol Edge Professional Longlife III (titanium FST)
SAE 5W 30
Volkswagen G 052 195 R2 ou Mobil 1 ESP 5W30
VW 507 00
Motores a diesel (com filtro de partículas - DPF)