Esse cambio zf 8 das amarok , é o mesmo das bmw serie 3 ???
Versão Imprimível
Esse cambio zf 8 das amarok , é o mesmo das bmw serie 3 ???
[QUOTE=dalmolin;2457143]o regime de giro dos 2 motores é praticamente igual , eu apostaria na sensação de o V6 ser o 2.0 chipado... mais além alguém vai fazer o comparativo com certeza.
Acredito que o v6 seja melhor ainda. So na aceleracao pode ser parecido, mas no dia a dia, retomadas é que parece a diferenca. Por mais que a reporgramacao fique muito bom, o acerto do carro é feito em cima dos numeros originais. Cambio, suspensao, freios e etc.. o reprogramado nem sempre consegue passar pro chao o que os numeros dizem. (*A minha é reprogamada pelo Reiko)
Sim, cambio zf8. Varias utilizacoes no mercado, com calibragens diferentes, claro. Na bmw ele consegue ser ainda mais rapido nas trocas. Mas sem duvida, melhor cambio no mercado.
Anexo 554406 amarok s 140cv com menos de 22.000 km 6 meses de uso... desde o segundo tanque era so rodar 2 dias na cidade que acendia a luz do escapamento, pegava estrada 15 minutos em quarta marcha e apagava... essa semana nao peguei estrada desde segunda a luz acessa hj comecou a piscar a molinha e acendeu a luz do check engine, entrou em modo de segurança... andei os 15 minutos e nada de apagar, depois andei mais uns 15 minutos com uns 3000 rpm e nada de apagar... e uma bomba mesmo que so serve par estrada? ja mando isolar egr e dpf e remapear? vendo e compro uma hilux? estou bastante decepcionado com o ocorrido sou muito chato com postos, nas duas rangers 3.0 nunca tive problema de ingeçao.. e foi mais de 450 mil kilometros rodados...
Aqui na cidade teve um caso parecido, na mesma versao 140cv. A vw nao conseguiu resolver, chamaram engenheiros da vw nao sei da onde pra tentar arrumar e nao conseguiram. Deram 1 amarok nova pro dono, ele deixou na ccs a amarok nova pra vender. Tenta na garantia, é muito nova pra vc mecher com isolamento, as vezes pode dar outros problemas futuro e depois que isolar garantia ja era.