Dai será a melhor compra da categoria...mesmo sem ter a reduzida. Que venha logo!
Versão Imprimível
Enquanto não abrir, não dá pra falar com certeza, mas pode ter sido excesso de velocidade, falta de lubrificação, bem como mal funcionamento de bico, com injeção de diesel em excesso em um dos cilindros... Só abrindo mesmo pra ter certeza... Está com 150 mil km... Módulo de potência da RaceChip...
Boa tarde Pessoal, tenho uma amarok 2012, algumas vezes ela acende a luz famosa da molinha, desligo e ligo e volta ao normal. Pelo que ja li isso esta relacionado com a EGR porém sempre que abasteço verifico a agua e o oleo e sempre esta normal. Pode ser apenas um problema eletronico? O que vocês me aconselham a fazer? Essa situação ja ocorre a 6 meses.
Dá uma olhada nesse vídeo, tem uma boa explicação do que pode ocorrer. Acho que tem que passar o scaner. Amarok luz piscando no painel - YouTube
Bom dia galera. Sou novo no tópico e na VW Amamrok. Minha pick up é 13/13 com 130 mil km. tem um barulho ali na frente que achamos ser uma mangueira vazando pressao, mas o mecanico revisou todas e agora esta achando ser um rolamento. ou do tensor ou algo ali na prente. chia igual um vazamento de ar. alguem ja passou por essa dificuldade?
aguardo