Fiz isso amigo, o cartão e 4gb, mas mesmo assim não funcionou, quando coloco ele começa a carregar e aparece mídia não disponível.
Versão Imprimível
Pessoal, alguém tem fotos do motor da Amarok aberto o carter? Quero saber se a bomba de óleo e pescador estão ali no espaço mais a frente do carter, onde ele abaixa bastante.. Ou seja.. Preciso saber se é "parecido" com o sistema do 1.9TDi..
Abraços
E eu continuo na dúvida se pego uma Amarok S 2013 que apareceu em um negócio.
Oh dúvida cruel.
Car and Driver Brasil:
http://caranddriverbrasil.uol.com.br...-amarok/11662#
Abraço,
Miranda
Mas tem umas inconsistências nessa reportagem...
Primeiro eles dizem que a Amarok tem maior caçamba, mas dão a maior nota pra Hilux..
Também dizem que é a Hilux é a mais lenta das 3, mas fica com nota superior a da Amarok em desempenho..
Se corrigissem esses 2 pontos (tirando outros que são discutíveis) a Amarok ia pra 140 pontos e a Hilux pra 133. Aí ia ficar feio pro lado da Toyota.
Um relato:
Há 2 semanas atrás, com 77.000km minha Amarok (comprada em maio de 2012, ou seja, já está fora da garantia) começou a baixar água novamente. Achei que fosse novamente a EGR (trocada em abril), mas o diagnóstico foi cabeçote empenado (que empenou por causa do defeito previo de vazamento de água pela EGR).
Levei na Servopa Curitiba e depois de 4 dias, veio a resposta da VW: troca de tudo sem custo. Trocaram cabeçote, junta, e outros componentes. A fábrica mandou as peças novas (o cabeçote é ligeiramente diferente do que foi tirado do carro) e a Servopa está realizando a troca.
Pego o carro na segunda-feira e assim que tiver com ele em mãos, continuo o feedback dessa manutencao.
Até o momento estou bastante satisfeito com o atendimento da Servopa e retorno rápido da VW Fábrica.
não quero contrariar ninguém mas você faz só 11 km/l ? olha desculpe mas temos duas f250 um 6 cil mwm sem tecnologia alguma e faz 11 k/l também e a cummins 4 cil chega a 13 k/l ! ambas 4x2 , me desculpe não estou me gabando nem se desfazendo do seu veiculo ´so achei que fazia até 16 k/l por se tratar duma camionete bem mais leve e um motor 2.0 !
andei numa faz tempo achei bem macia confortável só não faz meu gosto nem necessidade pois uso bastante a caçamba então tenho as full size ,o acelerador dela achei estranho um pouco atrasado outras horas rapido ,era lançamento não sei se mudou bastante hoje , na f250 motor eletronico tambem é super estranho o acelerador um pouco é acostumar (tem horas que irrita) ehhee
sobre o barulho ache uma rampa e pede para alguem sacudir a camioneta tente achar você barulho ,pode ser algo mais simples que pensa e faz um barulho muito irritante ! sei bem como é kkk é como incomoda
Já sim.. Já rodei por meses com ela isolada.. E depois coloquei de novo.. Essa que foi trocada, depois que deu problema da primeira vez, é bem melhor que a que veio original.. "Batendo" nas duas, da pra ver que essa nova é bem mais rígida...
Mas como tinha dado zica na primeira vez, chegou a empenar o cabeçote, que agora está sendo trocado.