Não sei se é por cidade ou região e se está relacionado ao índice de furtos/roubos, mas por aqui as seguradoras estão mandando instalar rastreador em todos os veículos mais caros.
Osso... :esgrima:
Abraço,
Miranda
Versão Imprimível
Aqui no único Estado-Favela da Federação (Rio de Janeiro), zona permanente de guerra civil e residência oficial das balas perdidas, as seguradoras exigem rastreador até em Uno Vivace.
Desde 2005 as seguradoras instalam rastreadores nos meus carros antes de sair da concessionária, mesmo nos TR4.
A seguradora exigiu a instalação na minha. Moro em João pessoa/pb
Colegas, sou novo por aqui embora já tenha lido muita coisa do tópico ( quase 1520 páginas) e já frequente outros fórums de carros.
Meu pai comprou uma Amarok Highline 14/14 no começo do ano passado. Hoje ela está com 48 mil km.
Fomos fazer a 4ª revisão e informaram que temos que trocar a correia do alternador que não está coberta pela garantia pois é item de desgaste. É isso mesmo? Essa correia desgasta assim tão rápido?
No mais, até agora, os pneus são os originas (os dianteiros já estão bem gastos mas não atingiram a marca ainda) e trocamos as pastilhas de freios com 43 mil km.
Só temos elogios pra ela. Não faz um barulinho e na estrada é coisa de outro mundo no conforto, silêncio e segurança.
Agradeço a ajuda de vocês e estou à disposição pra qualquer coisa.
Abraço!
Dae PessoALL...
Minha amarok esta com a luz do break light acesa, o que pode ser isso? ja aconteceu para alguém??
Dae Miranda e Henri, realmente deu algum tipo de curto no break-light, verifiquei que estava úmido dentro... deixei um dia todo no sol e aparentemente solucionou o problema temporariamente, por enquanto vou deixar assim, e vou monitorar se o problema ira aparecer na proxima chuva... vou deixar para trocar o break-light na proxima revisão...
Forte abraço!