Ou quem sabe os velhos motores da Saveiro e Kombi, diesel...:safari-rig:
Versão Imprimível
fala galera, olha minha AMAROK manual com piador na turbina. curtam ae !!! abraços !
https://www.youtube.com/watch?v=RHH2TqhqAj0
Opa, boa tarde a minha amarok ano 2012 já esta com mais de 180 mil km tb deu problema na Egr, eliminei com 95 mil km, e ate agora nao tive nenhum problema a nao ser a luz da injeçao acesa que ja me acostumei com isso, e com a eliminaçao da EGR, tive q eliminar a a circulaçao da agua e com isso agora me deu problema na bomba de agua secundaria que fica na frente do lado direito do motor, mas fora isso tá tudo certo, acho que vou eliminar eletronicamente a egr, as sondas lambdas e as bombas daguas um abraço
ola a todos sou novo por aqui pretendo comprar uma amarok porem pelo pouco que li vejo que ela da muito problema como vcs por aqui tem bastante esperiência com o carro queria que me adiantaçe se vale a pena comprar amarok ou nao
Nova ou usada na garantia vale a pena, fora da garantia com os valores abusivos cobrados no pos venda da VW eu não aconselho.
Pessoal, to pensando em comprar uma AMAROK 2016. Pelo q vi vem com blindagem da correia. E no custo beneficio ela sai disparado a melhor opcao. Queria opiniao dos colegas.
Cara, pelo que eu vi falar dessa "blindagem", é mais do mesmo: uma solução paliativa da VW pra tentar resolver o problema da correia. É esperar pra ver se resolveu mesmo.
Concordo, mas o mesmo vale pra quase todas as picapes da nova geração.Citação:
Nova ou usada na garantia vale a pena, fora da garantia com os valores abusivos cobrados no pos venda da VW eu não aconselho.
Um amigo está com a mesma intenção e inclusive falou com o pessoal da VW, eles disseram que é um paliativo que melhora a questão da correia, mas, não resolve totalmente e com o tempo essa blindagem tende a abrir.
Outra questão é que como a correia ficará enclausurada será mais difícil fazer a checagem visual ( ou seja, se houver desgaste prematuro por algum motivo deverá desmontar e trocar).
Abs e boa sorte.
comprar amarok pra desmanche e venda de peças deve fazer dinheiro com peças tao cara
O problema é q as peças não tem concorrentes.
Troquei as pastilhas de freio pela da Fras-le, gastei 150 reais com mão de obra. Na ccs me pediram R$ 700,00.
Quando tivermos mais opções de peças no mercado paralelo e também nos desmanches a coisa vai mudar. A VW vai ter que baixar o preço das peças.
Boa noite amigo,
Vi que sua resposta foi em 2013, e gostaria de saber qual o estado de seus pneus 265/75r16?
Coloquei BF iguaizinhos aos seus tem dois dias, e queria saber sua opinião sobre eles.
Desgasta muito por conta que pega um pouco por dentro??
Bom dia Senhores, feliz 2016 a todos!
Sou novo por aqui, não sei navegar muito bem nestes "mares", mas vamos lá; adquiri meu 1º 4x4, uma Amarok 2011, estou buscando informações sobre amortecedor rancho ou equivalente para diminuir o pula-pula da traseira da pickup, caso haja algum tópico já existente, links são bem vindos.
Desde já agradeço
Eduardo RJ