viram isso? alguem sabe dizer onde?
https://www.youtube.com/watch?v=uBNfZjQxrNY
Versão Imprimível
viram isso? alguem sabe dizer onde?
https://www.youtube.com/watch?v=uBNfZjQxrNY
Foi no estande da VW na coopavel em cascavel no PR.
Pessoal que ainda tem Amarok, eu recomendo que vocês vendam isso o quanto antes. Hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida pois finalmente consegui vender a minha após ter gasto mais ou menos uns R$60.000,00 com manutenção em 30.000 kms rodados. Perdoe-me os fanáticos, mas felizmente falo com toda a convicção com base em minha experiência pessoal e também por conhecer pessoas que sofrem com esse veículo que definitivamente não deu certo.
Hoje em dia estamos carentes de camionetes brutas como eram aquelas até as D-20, depois disso foram inseridos muitos plásticos e componentes eletrônicos na produção e para piorar as leis contra poluição e a obcessão em economia de combustível por parte das montadoras sacrificaram demais a durabilidade dos motores tornando-os cada vez menores e com mais turbinas. Hoje em dia a "menos pior" é a Hilux, disparada.
Vou ser bem sincero para vocês, quando vejo uma Amarok na rua me dá até um mau estar, fiquei traumatizado.
puuts, que vergonha.. imagino a vergonha dos funcionarios da VW tentando desatolar a amarok, na propria pista de teste, em um dos maiores eventos rurais do brasil, que chega ate 230mil visitantes, passando na frente do stand da VW e vendo a amarok la atolada..
E você acredita nisso? Esse cara não tem sequer um carrinho de mão... Desde que entrou no Fórum, ele alega que sua Amarok dava problemas... O objetivo dele é depreciar e desmerecer a Amarok... É bem provável se tratar de um ex-usuário chamado Sapo-Bomba, dono de uma Galloper, que só metia o pau na Amarok, até ser banido por causar muitas discussões... Parece que ele voltou...
Ola amigo.
detalhe mais sobre o carro e seus problemas.
qual a quilometragem atual do carro?
Estava na garantia? Se sim pq a ccs não pagou pelos defeitos?
quais as peças foram trocadas? Pelo menos nos diga as mais caras
Fez os serviços em qual ou quais CSS?
seu carro era original, oi tinha alguma alteração eletrônica para ganho de potência?
automatica, manual?
Que ano?
comprou ela zero?
vc tem nota fiscal de tudo que foi trocado?
pecas novas colocadas eram originais?
Agardeco se puder nos esclarecer com essas perguntas, pois será de grande serventia a todos do fórum.
abraco.
Me desculpe caro companheiro. Eu nao comentei sobre hilux e nem sobre capotar nem nada. Nao postei o video p ofende ninguem que pelo jeito ofendeu. So achei vergonhoso por atolar em uma pista pre fabricada pela propria volks. Agora se hilux capota ou nao se atola ou nao. Nao me importa eu nao to nem ligando p ela. Postei aqui no topico da amarok e nao da hilux. Agora Vai da sua interpretacao julgar. Vcs sao muito agressivos. Oq hilux tem de ultrapassada da idade das trevas em tecnologia. Vcs tem em maturidade.
Vixe, o pessoal anda recalcado aí em.