Olá pessoal, acabei não desligando a parte elétrica do engate, conforme solicitado pela css. Assumindo os riscos citados.
Diante a informação do amigo Thiago Pereira, estou ciente ao risco por leituras erradas ao peso extra. Obrigado, valeu pela dica. Irei tomar mais cuidado.
Mas para evitar que queime fusíveis da viatura(15A), tendo que ir novamente a css, resolvi adaptar quatro fusíveis de 10A entre a ligação e a tomada. Assim caso haja algum problema, queimará antes de chegar ao conhecimento do veículo.
O amigo Elynabuco, mencionou a instalação de um relê para burlar o sistema.
Achei na esta informação:
http://pt.extpdf.com/fusivel-amarok-pdf.html#a1
Como a instalação da minha viatura está funcionando perfeitamente, creio que não deveria colocar novos equipamentos. Mas agradeço a atenção do amigo Elynabuco. Obrigado.
Quanto ao amigo Renato Coelho, achei interessante a opção de colocar lâmpadas de led. Assim não tem como dizer, que aumenta a necessidade de corrente para ligar lâmpadas excedentes. Valeu Renato.
Aos amigos, Pequeno Jr. e Fusca 95, Agradeço pela atenção, grande abraço.Valeu.
Obrigado a todos parceiros do 4x4 Brasil.
Abraço.
Luciano Simioni