O que seria esse adesivo para colocar na Amarok?
Versão Imprimível
O que seria esse adesivo para colocar na Amarok?
É um produto 3M...
Filme para Proteção de Pintura - Antichip
Pelo que ví o pessoal da Preto Fosco - Envelopamento de veículos são habilitados a instalar este produto... Ele é chamado antichip e tem duas versões SG e VS, parece que o SG tem uma camada a mais de verniz. Produtos 3M geralmente tem uma qualidade acima da média.
Segundo me foi passado por um vendedor da consessionária Bremem de São Luis a VW venceu uma concorrência na Vale para o fornecimento de 2.000 Amarok's. O gerente da VW do Brasil disse que um diretor da Vale falou que de todas as picapes que a Vale usa a Amarok é a que quebra menos. Se isso for verdade, pode ser conversa de vendedor, significa uma segurança a mais para quem tem o produto.Aqui em São Luis vi muitas Amarok's de locadoras sendo usadas no serviço pesado e parece que estão funcioando a contento. O lado bom de tudo isso é que a Amarok, mesmo tendo suas excelentes qualidades que a deixa entre as 2 melhores picapes do mercado não é a lider nem vice-lider de vendas, que significa que a VW precisa agregar mais coisas ao produto e dar descontos para crescer nas vendas, muito diferente da Hilux que pelo efeito manada continua vendendo muito, mesmo custando mais caro e oferecendo um produto defasado em relação a concorrencia
Efeito manada, mas te falo, a daqui de casa fez 20 mil km, e nunca fomos fazer atualizaçao de software, porque a pickup esta com problemas, andei até uberaba com ela e la nao achei o S50, tive que abastecer com o diesel normal, e andei tranquilamente, nao fiquei preso na Bomba...
A hilux é confiança, abastecer e andar, e eu vou com ela até o Para sem medo dela me deixar no caminho, ja a Amarok...
E antes que venham jogar pedra, penso em pegar uma Amarok, mais pra frente, quando ela parar de dar este tanto de defeito, porque por enquanto esta igual o Fiat Marea, se a VW conseguir estabilizar estes defeitos, e fazer a Pickup ser Forte o bastante para voltar as CSS so para revisoes, eu irei pegar uma AT...
Falando em Amarok AT, esta pickup entrou na Toyota aqui de Anapolis, a mesma esta com 6 mil km, e o sujeito vendeu porque ela nao da conta de tirar a Lancha dele de dentro da agua, ai pegou uma Hilux com reduzida pra fazer o serviço...
Amarok Prata 2012 - VolksWagen - Anápolis cód.83763 | Usados BR
Acredito que até uns 110.000 ela sai...
Tirou as palavras da minha boca......................
a amarok (pra min) ainda nao é confiavel!!! nao me sentiria seguro no meio do deserto do atacama com ela, ou na carretera indo pra ushuaia, sinto muito, mas esta intolerancia a outros diesel que nao o s50, esta eletronica que as vezes deixa na mao.... ainda nao dá!!
Minha primeira escolha em pickup 0km é uma amarok, ainda aguardo a VW ajeitar as coisas, pricipalmente o PÓS VENDAS, e as peças de reposição.
Até o fuketeiro se irrita com as cagadas das ccs, imagina os donos ????
Pois é, as vezes brincamos com o Fuketeiro pelo tanto que ele defende a marca... Mas o que falta nas CSS VW sao consultores como ele, interessados em descobrir problemas e que pesquisam, como nao é todo mundo que mora na cidade que ele trabalha, esta enrolado, aqui em Anapolis eu nao compro nem um parafuso na CSS VW, vou em Goiania, porque a NASA (CSS VW) daqui é um LIXO...