Será que se eu levar a placa dela até uma Ccs eles me falam se o carro ainda está na garantia ?
Att.
Daniel Faria
Versão Imprimível
Acabei de fechar a compra de 01 Amarok trendline Automática 12/13, prata, com esp e farol de neblina direcional. Usei 3k de bonus do cartão VW. O carro custou 111k e me deram o IPVA, emplacamento e licenciamento 2013. A compra foi em São Luis-MA, à vista. Com os descontos do IPVA + bônus do cartão saiu por 104,2k. Antes tinha uma S10 2013 LT automática, mas sempre preferi a Amarok, apenas quando comprei a S10 a grana não dava para levar a Amarok que estava bem mais cara. Consegui vender minha S10 e agora vou de Amarok. Nem sou de São Luis, estou aqui a trabalho, moro no interior de São Paulo, mas lá não consegui encontar nestas condições, quando ficar emplacada vou por ela na pista nos 3.000 km que separam São Luis da minha cidade.
Fuketeiro e Notle, acabei uma das etapas dos meus problemas com os ruídos de minha viatura. Reitei o protetor de caçamba e a capota para verificar se a bateção vinha dali. Para meu espanto, ao tirar tudo, verifiquei o serviço porco da css da minha cidade. Não se deram ao trabalho de desmontar como desmontei, apenas enfiaram algumas espumas, o que não resolveu nada. No final, depois de andar com meu irmão na caçamba, ouvindo os ruídos, descobrimos que o barulho vinha da porta da caçamba. Pasmem! havia um desajuste da porta. Também tinha um ruído que entrava muito forte na cabine. Levamos a caminhonete na css novamente e, muito bem atendidos pelo gerente da css, por encrível que pareça, conseguiram resolver os problemas. AJustaram a tampa e também o barulho das laterais, que vinham dos paralamas traseiros. OUtra coisa que me ajudou muito foi a questáo dos ITP's. O cara assustou quando eu pedi para verificar se tinha algum para minha viatura, mas, realizou a pesquisa e, de fato, tem o ITP das molas. DIsse que não tem as peças, mas que já pediu e assim que chegar irá fazer a substituição.
Fuketeiro, só queria que me falasse de há mais de uma ITP para as molas, ou seja, existe mais de um procedimento? será que corro o risco do serviço não ser feito corretamente amigo?
Valeu e espero ter ajudado. Agora irei recolocar o protetor de caçamba com uma manta e fitas dupla face, para evitar os ruídos.
Abraços a todos
Alguém sabe como diferenciar um Amarok Highline 2012 com câmbio mecânico se tem 163cv ou se tem 180cv?
ACHO que as com 180cv são todas as 12/12, e as 11/12 são todas com 163cv.
Alguém confirma isso?
Visualmente as Highline Auto se diferem das MT no emblema traseiro 4MOTION, nas AT ele é somente PRETO, mas MT ele é vermelho e preto.... Assim me disse um funcionário da CSS Liane... E eu conferi (não tinha notado) e é isso mesmo...
Grande Fuketeiro, estou precisando de uma maozinha sua ai em Dourados.... Não consigo te mandar msg PVT... poderia me mandar um mail.... mombergue@hotmail.com .... Grato... Sérgio Mombergue
Kiko, acabei de confirmar na página "monte o seu" na VW e tem sim, como opcional o controle de estabilidade:
- ESC - Controle Eletrônico de Estabilidade
R$ 1.463,00Estabilidade nas curvas mesmo com carga na caçamba, evita derrapagens em curvas ou em mudanças repentinas de direção. Acompanha o HSA - Assistente para Partida em Subida e o HDC - Controle Automático de Descida.