E mas na 122cv ela é bem mais lenta.... Chega a 160 no plano depois de algum tempo, morro abaixo 170 no painel ja foi diversas vezes em ultrapassagens morro a baixo( descidas leves)
Versão Imprimível
Amigo, esta tua postagem abriu meus olhos. Tambem tenho carteira a mais de 40 anos e Realmente ando desgostoso, mas com outros motoristas que andam se "arrastando"...
Na verdade eu é que estou exagerando na velocidade pela segurança que a amarok dá. Vou maneirar tambem rss
Pessoal,
para registro: fui a concessionária e realmente a buzina estava com água dentro, inclusive o mecânico fez várias fotografias dela ainda com água dentro. Ia mandar para fábrica através do DISS mas comentei com ele sobre o ITP e quando ele verificou no sistema Elsa Pro, verificou que existia o ITP relativo a buzina que fala justamente que quando o cliente da Amarok, ao fazer off road, passa por regiões alagadas pode ter problemas com as buzinas. O procedimento passado pelo ITP é a troca das duas buzinas por outro modelo, acredito que com impermeabilização, troca dos suportes das mesmas e realocação, que inclusive acho bastante necessário visto que o local original é na linha dos faróis de neblina.
Fez as solicitações para a fábrica e deve passar uma ou duas semanas até que me chamem para fazer o procedimento do ITP. Foi "retido" também o manual do veículo relativo as revisões. Após isso, devo registrar também essa atitude bacana do mecânico: pegou um jato de ar e ficou uns 5 min em cada buzina e depois recolocou as mesmas no local original e as mesmas voltaram a funcionar normalmente.
Outro detalhe para conhecimento é que, enquanto aguardava o serviço ser feito, fui ao setor de compra de peças para saber se havia a buzina em casa e quanto seria se eu fosse ter que comprar. A mesmas não tinham no estoque e o valor de cada uma(são duas, uma grave e outra aguda) é R$ 750,00.
Agradeço novamente a informação passada pelo Fuketeiro.
Aos Amarokeiros...Outro dia dirigi a nova Ranger. É uma picape bem boa, muito potente mas em curvas...Não transmite muita segurança. Até minha velha Ranger parecia mais a mão.
A Amarok é disparado a que mais transmite segurança ao motorista. Parece um carro de passeio, chega a ser até perigoso. Aqui na cidade onde moro tem uma especie de rotatoria (só que com maior diametro) em um trevo que fiz a 80km/h acelerando, coisa que eu nunca tive coragem de fazer nem com um Gol.
Mesmo não sendo simpatico a uma motorização tão pequena extraindo 180cv, tenho que reconhecer: A Amarok tem um conjunto espetacular! A VW caprichou.
Abraços
Faça isso, pois alem de melhorar sua segurança, que é o mais importante, ainda vai te livrar de jogar dinheiro fora, que você pode usar numa viagem por exemplo. Meu pai gastou 135 reais de diesel para fazer uma viagem de 800 km contando ida e volta. A Multa por Ultrapassagem em continua é 191 e a de excesso de velocidade 80 e poucos
Pessoal.Peguei minha Amarok hoje ,uma Trendline 12/13 0km,porem vi que o revestimento da porta nos 3 lugares (motorista e passageiros traseiros ) são em tecido e o do passageiro da frente é em Courvim :shock:.O vendedor me informou que isso é normal ,mas estou com um pé atras ,sera que fui sorteado?
Meu amigo, você foi sorteado e muito... Nunca vi uma "salada" dessas... Acho que durante a montagem, o apertador de parafusos, que se intitulou também como montador, fez uma cagada das boas... Vai ver que ela foi montada no período de festas e o montador/apertador de parafusos estava muito doidão... E esse vendedor deve ser um tremendo de um mentiroso... Coisa normal entre vendedores... Nem estranho mais...
Agora, é só esperar as críticas. Hehehehe.
Zeguitar, esqueci de perguntar se o restante é em courvim ou tecido.
Então amigo .Os bancos são em tecido .O lado do motorista ,ali nos comandos do vidro é tecido em todos os lados menos no passageiro da frente,agora não sei o que eu faço pois a CSS falou que nessa Amarok nem couro da pra colocar por causa desse acabamento em tecido .Tbm estranhei quando falou que era normal.
,nunca vi isso.Como e por CNPJ não tem outra na CSS
Pois é meu amigo, também nunca vi uma trambicagem dessas... Erraram feio... O correto é colocarem tecido também na outra porta. Não desista. Insista para corrigirem o erro, apesar de ser pequeno, mas é um erro grosseiro. Peça para trocarem o forro de porta.
Olá, volta lá nesse lugar chamado css e pede pra trocarem o revestimento, fala para eles que é divergência de acabamento, isso deveria ser corrigido no recebimento do veículo na css e também ser visto na inspeção de entrega e dá para colocar couro sim, é preguiça, abraço.