Postado originalmente por
PABLO VASCONCELOS
Nossa senhora,essa historia de reduzida de novo ta brabo hein...eu fiz o teste na amarok at onde faço com nossa mt com a reduzida ligada,a at saiu de boa,mas com certeza ela nao tem reduzida,eu uso muito a tração e só tivemos camionetes 4x4,a minha primeira 4x2 foi essa s10 agora(uma bosta),o negocio é que esta primeira mais curta da at vai resolver o problema de muita gente,o ano que vem vamos trocar a nossa mt por uma at, na maioria das vezes o sistema da at vai me atender mais eu tenho certeza absoluta que um dia a reduzida vai faltar,meu medo maior é quando eu arrasto as coisas pesadas,o negocio que todo mundo esquece é que a at nao tem reduzida mais tem a 4x4 full time que eu acho um espetaculo e de muitissimo valor,se for pra escolher eu prefiro o 4x4 full- time me ajudando a cada segundo,eu acho que a reduzida só para a camionete nao fara tanta falta assim,se caso ela nao der conta de arrastar as coisa aqui eu desengato vou embora na camionete e mando um trator buscar...hehehehehe...certamente a vw nao fez essa transmissão at para rebocar coisas pesadas e sim apenas para carregar a camionete...pra mim ta bom,apesar que eu gostei demais do desenpenho da at no off road,agora uma coisa é fato...a traçao full time é um tesouro mais de vez gente,a at nao tem reduzida...