Postado originalmente por
FUKETEIRO
Amigo, vamos ver agora se vc entende, primeira coisa levar na css, verificar se tem o informativo para este problema do Sistema Elsa Pro (Literatura Técnica VW), se positivo seguri com os procedimentos, se não não tem enviar uma Consulta Técnica para a VW via DISS, porque eles poderão pedir para trocar o jogo de molas completo sem mexer, entendeu? Porque teoricamente esta tendo atrito entre as lâminas e aí teria que levar num posto de molas para desmanchar o molejo, entendeu? Por isso precisamos do chassi do veículo para consultar, dependedo doque acontece no veículo vem um Engenheiro da VW ver o veículo, geralmente eles pedem a peça para analisar na fábrica, agora se sua Amarok não tem mais garantia e vc quer resolver o problema é diferente, aí vou dar minha opinião como Técnico para resolver, porque é bem fácil interpretar o que vc está perguntando, pra que saber como resolver se está na garantia? Ou não está mais na garantia? Vou ver um chassi que envolve esse informativo das molas ou quem está com problema me passa o chassi por mp que eu falo como resolve, abraço.