Pronto. Ofenderam a honra da amaroka.
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Pronto. Ofenderam a honra da amaroka.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Coloca 1000KG na carroceria dela e parte de um morro que eu quero ver.
Faz um teste fácil ai, faz o esquema de redução todo que tu diz que ela tem, e com o freio de mão acionado e sem pisar no freio coloque em D.
Ai depois vai em uma outra caminhonete AT, e faça o mesmo procedimento, e ai depois você vem aqui falar o que aconteceu!
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Putz
Voltou o assunto, pior que o povo não volta algumas páginas atrás, não le o que já foi discutido, mostrado e o principal, opiniões de proprietários da maroka (que já tiveram outras viaturas com reduzida) e que viram, a diferença entre um e outro.
Mas enfim, como o Proprio Fuketeiro já disse aqui e foi mostrado por uma tropa, a Maroka da Europa VEM com Reduzida. Da mesma forma que lá lançaram sem ... logo depois, veio com.
Pq será que eles incluiram esse item lá!? Acho que não precisamos pensar muito e voltar todo assunto.
Fui!
Com esse pneu vemos que vc realmente precisa de uma reduzida!
Essa informação foi passada pelo vendedor da CCS e pelo Fuketerio, independente disso estava em primeira marcha, e não em D.
Mais um iludido pelo marketing da VW, que vai lutar até o fim para não assumir que foi enganado.
Procure por informações técnicas, não existe essa de fazer as vezes da reduzida, ou tem ou não tem.
Engesa/Marrua, possuem uma primeira bem reduzida que é capaz de fazer o serviço de uma reduzida, porem é so conversar com um dono de um (que realmente saiba o que comprou) para ele dizer que preferiria ter uma reduzida de verdade.
Vrum e AutoEsporte, são excelentes fontes de informação mesmo, matérias 100% imparciais e não compradas.
Aproveita e compra um Veloster 1.6 com seu ronco esportivo.
E obrigado por me chamar publicamente de mentiroso ao dizer que não dirigi.
Conhecimento 100% hein!!!
O que o controle de tração e bloqueio do diferencial tem em relação a reduzida? Esses itens que fazem a Amarok vencer uma cituação em X.
Leia um pouco mais e com atenção, e passe uma dica apenas quanto tiver certeza.
Fica a dica...
Só pra aumentar a confusão:
No site da Amarok Argentina eu consegui as especificações de relações, e tá assim;
Amarok AT
1ª - 4,70
2ª - 3,13
Diferencial - 3,7:1
Não tem reduzida!
Amarok MT
1ª - 4,81
2ª - 2,54
Diferencial - 4,10:1
Reduzida - 2,10
1ª Reduzida - 10,01
2ª Reduzida - 5,334
A Amarok MT mesmo sem estar na Reduzida já é mais forte que a Amarok AT.
E ai hein, a eletronica consegue fazer os 4,70 se transformar em 10,01?
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Tubo bem, não precisa ficar nevorsinho! Esqueça as propagandas ou os videos do AutoEsporte etc.
Não estou iludido com o marketing do VW
O fato é que tem especificado no manual o uso da reduzida e é nele que acredito, e não em proprietários de outras pick-ups falando que não tem.
abraço,
POis é ... tivemos que voltar o mesmo assunto ... mostrar as mesmas provas ... para pessoas que tem uma mera noção do que uma reduzida faz, como e quando ela é usada e etc.
Procura qualquer jipe clube ... deixa a Amarok com eles para pequeno passeio que vocês vão entender
Não vão em pistas montadas, pelo amor de Deus.
VEjam esse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ml#post1788489
PQP mais um????? O cara entra agora no forum e já sai brigando com todo mundo... sem ter ideia do que está falando... amigão faz assim, abre um conta e posta sua opinião lá no site da VW... quem sabe eles te falem o que vc quer ouvir.... só não volte aqui dizendo que foi arrastar alguma coisa com a Amarok, quebrou o cambio e a VW não vai cobrir, pq foi devido a mau uso tá....
Ah e antes de sair branindo sua espada veja se a batalha já não acabou... ou seja, leia o topico antes....
Cada um viu...
Se soubesse pesquisar:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ml#post1692524
Não falava que a Amarok tem reduzida.
O marketing da VW funciona porque o câmbio AT assim como todos, possuem o conversor de torque que consegue aumentar o torque por algum período em troca disso ele aumenta a temp. do óleo e não pode ser usado por longos períodos soube risco de danos ao sistema.
Além de que o uso do AT com 4x4 full-time, vai satisfazer a maioria dos usuários. A reduzida só fará falta em situações (de off-road, reboque ou carga). Pra pegar a estradinha pro sítio vai que vai....
Fica a dica.....
Pequeno você que é das antigas [não to te chamando de velho não! KKKKK] já deve ter visto ou ouvido falar que as primeiras Band's que sairam não tinha Reduzida, era uma marcha bem reduzida, 5,53:1, mas que anos depois trocaram o cambio e colocaram uma CT com reduzida e dai em diante nada foi mudado.
Talvez se antigamente existisse esse sistema eletronico a Band não ia ter CT.
KKKKKKKKKKKKKKK
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.