Os comandos do A/C aparecem na tela do m1
Versão Imprimível
Para a galera que ta falando de off road, ta ai um dos melhores transportes que eu conheço, e ainda da pra beber bastante pelo caminho... rsrsrsrsAnexo 374477
abraço!!!
Fala Thiago!!!
Pagina 168 a 174 do Manual onde nessas paginas explica como acionar a Reduzida na versão com cambio manual (tecla 4x4LOW) ao tecla (Off-road) na versão automatica.
O que pessoal aqui confunde é que na Europa e em outros paises existe a Amarok AT 4x2 c/ 4x4 selecionável no botão igual a com cambio manual comercializada aqui.
As Automáticas, com tração Permanente 4x4 (unicas comercializadas aqui), não precisam da tecla 4x4LOW (Reduzida) uma vez que já são traçadas, bastando apenas acionar a tecla Off-Road no console central para acionar a Reduzida (163 a 174 do Manual).
No proprio manual na pagina 140 (Capitulo Bloqueio do Diferencial Traseiro) explica que este só pode ser acionado quando a Reduzida estiver acionada 4x4LOW (Manual) e Off-Road (Automatica). Ou seja em qualquer Amarok, Manual ou Automática, tem SIM REDUZIDA.
Eu mesmo quando uso aciono a tecla Off-Road na lama ou no terrão sinto uma diferença absurda nas 1ª e 2ª marchas. No Manual do veiculo ainda explica que a partir de 30km/l a marcha já está em 3ª quanda a Reduzida estiver acionada.
Portanto a Amarok tem sim Reduzida.
Fica a dica ae Thiagão!!
Procure se informar melhor antes de postar besteiras e depois passar vergonha e ficar nervosinho com os outros que estão tentando ajudar a entender melhor a Amarok AT ou invés de ficar levantando falsidades sobre o veiculo e sobre os outros!
abração.
Eu mantenho minha aposta, quem quiser apostar que a Amarok não tem reduzida. kkkkkkkkkk
Guilherme, você se mostrou bastante interessado neste assunto, então fica a pergunta:
Qual é a relação da reduzida da Amarok AT?
huahsuahsuahsuahushauhsuahsuahsuahs
[]s
Melhor não hein, onde vai guardar tantas Amaroks que vai ganhar?
Pela postagem fica claro que o colega não entende absolutamente nada do que esta falando, e infelizmente não esta nem um pouco interessado em aprender, simplesmente ignorou todas as outras portagens com fatos e argumentos.
Pra bom entendedor um pingo é letra!
Amigos se a vv. diz que a mora tem reduzida nos temos que aceitar mesmo que os números da 1 e 2 da cx da at postados pela própria fabrica são iguais ao MT sem reduzida.Se para a vv essa reduzida igual a marcha normal serve ,,,,tudo bem.O que eu vi na areia dunas pesadas foi a mora ficar no meio do caminho.........Se a vv falar que a mora não tem reduzida eu iria aceitar e comprar se esse fosse o meu perfil , mas como ela disse que tem sim de acordo com alguns aqui eu só posso pensar que porcaria de cx. Eles fizeram ein?
A nova transmissão, denominada 8HP e "customizável" pela fabricante alemã ZF, foi encomendada tendo como referência os câmbios de seis velocidades, manual e automático, já usados em outros modelos da Volkswagen. Para melhorá-los, os engenheiros da montadora pediram à fornecedora uma primeira marcha muito forte, que fizesse o papel de reduzida --( mas não faz faltou forca minha opinião Edson ,como eu falei e um ótimo carro p um perfil de clientes , eu esperaria sair uma át. Com reduzida como já aconteceu no passado com veículos de outras marcas o mercado não comprou a fabrica criou vergonha na cara ou melhor encalhou na loja terminaram colocando a redução ) a posição ideal para pisos de aderência escassa e aclives/declives acentuados. No outro extremo, a oitava marcha deveria ter a função de overdrive, "soltando" o motor e permitindo que, na Amarok, rodar a 120 km/h coloque o motor na faixa das 2.000 rpm (ressalvando que propulsores a diesel tem menor amplitude de rotações).
O modelo tem alguns outros itens tecnológicos dignos de menção. Um deles é o sistema ABS (antitravamento dos freios) especial para off-road conjugado ao controle eletrônico de descida HDC. Ao pressionar a tecla no console, os freios ficam mais eficientes para piso escorregadio; em declives e com o câmbio posicionado manualmente em primeira, entra em ação o HDC, que freia a Amarok sem o uso do pedal.