x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    19/09/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por sharls Ver Post
    Caro colega Beto, coloquei uma central m1 com sistema operacional android em minha amarok, simplesmente "show" , funciona tudo perfeito, gps , tv digital, internet wi fi e ainda vem com uma câmera de ré "especifica da amarok" que é excelente . qualquer dúvida tô as ordens
    Os comandos do A/C aparecem na tela do m1

Usuário
    Entrada
    19/03/2009

Cool off road

Para a galera que ta falando de off road, ta ai um dos melhores transportes que eu conheço, e ainda da pra beber bastante pelo caminho... rsrsrsrs-cavalo-linguadefora1-1-.jpg
    abraço!!!

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Henri,

Recomendo mesmo que você leia atentamente o manual do carro sob pena de fazer como eu que atolou um Discovery 3 na areia da praia até sentar o fundo e as rodas patinarem em falso. Só o guincho do seguro me tirou de lá. Tudo porque não li a documentação do carro com atenção que dizia que era pra desligar o controle de estabilidade antes de entrar na areia. Entrei com tudo, fiz errado e atolei o carro. Resumo: o Discovery é uma merda.

Pelo seu uso, acredito que você esteja muito bem assistido pela Amarok, que sem dúvida é uma ótima pick-up. Também concordo que se fosse pra botar na trilha, o melhor carro é um jipe, leve, com entre-eixos curto e manutenção mais simples ($$$).

Se você não vai enfiar a máquina no buraco (trilha de moto é muuuuiiito mais divertido !!!), eu ficaria satisfeito em saber só quando ligar e desligar o modo "Off-road".

Abraço !
    Neilson
    Taí um cara que soma nesse fórum. Claro, ao de muitos outros.

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    Socorro/SP
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    A sua resposta já veio, um tanto desrespeitosa mas veio...o que vale é o que ele acha que leu!
    Juro que queria ver o que o manual diz, mas nessa hora eles sempre desconversam ou ignoram.
    Fala Thiago!!!

Pagina 168 a 174 do Manual onde nessas paginas explica como acionar a Reduzida na versão com cambio manual (tecla 4x4LOW) ao tecla (Off-road) na versão automatica.

O que pessoal aqui confunde é que na Europa e em outros paises existe a Amarok AT 4x2 c/ 4x4 selecionável no botão igual a com cambio manual comercializada aqui.

As Automáticas, com tração Permanente 4x4 (unicas comercializadas aqui), não precisam da tecla 4x4LOW (Reduzida) uma vez que já são traçadas, bastando apenas acionar a tecla Off-Road no console central para acionar a Reduzida (163 a 174 do Manual).

No proprio manual na pagina 140 (Capitulo Bloqueio do Diferencial Traseiro) explica que este só pode ser acionado quando a Reduzida estiver acionada 4x4LOW (Manual) e Off-Road (Automatica). Ou seja em qualquer Amarok, Manual ou Automática, tem SIM REDUZIDA.

Eu mesmo quando uso aciono a tecla Off-Road na lama ou no terrão sinto uma diferença absurda nas 1ª e 2ª marchas. No Manual do veiculo ainda explica que a partir de 30km/l a marcha já está em 3ª quanda a Reduzida estiver acionada.

Portanto a Amarok tem sim Reduzida.

Fica a dica ae Thiagão!!

Procure se informar melhor antes de postar besteiras e depois passar vergonha e ficar nervosinho com os outros que estão tentando ajudar a entender melhor a Amarok AT ou invés de ficar levantando falsidades sobre o veiculo e sobre os outros!

abração.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Eu mantenho minha aposta, quem quiser apostar que a Amarok não tem reduzida. kkkkkkkkkk

Guilherme, você se mostrou bastante interessado neste assunto, então fica a pergunta:
    Qual é a relação da reduzida da Amarok AT?

huahsuahsuahsuahushauhsuahsuahsuahs

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Beto da Dojja
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    Citação Postado originalmente por sharls Ver Post
    Caro colega Beto, coloquei uma central m1 com sistema operacional android em minha amarok, simplesmente "show" , funciona tudo perfeito, gps , tv digital, internet wi fi e ainda vem com uma câmera de ré "especifica da amarok" que é excelente . qualquer dúvida tô as ordens
    amigo, passa o fone da loja ou site que voce comprou .... quero comprar o modelo igual ./// valeu

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por GuilhermeA.D. Ver Post
    Fala Thiago!!!

Pagina 168 a 174 do Manual onde nessas paginas explica como acionar a Reduzida na versão com cambio manual (tecla 4x4LOW) ao tecla (Off-road) na versão automatica.

O que pessoal aqui confunde é que na Europa e em outros paises existe a Amarok AT 4x2 c/ 4x4 selecionável no botão igual a com cambio manual comercializada aqui.

As Automáticas, com tração Permanente 4x4 (unicas comercializadas aqui), não precisam da tecla 4x4LOW (Reduzida) uma vez que já são traçadas, bastando apenas acionar a tecla Off-Road no console central para acionar a Reduzida (163 a 174 do Manual).

No proprio manual na pagina 140 (Capitulo Bloqueio do Diferencial Traseiro) explica que este só pode ser acionado quando a Reduzida estiver acionada 4x4LOW (Manual) e Off-Road (Automatica). Ou seja em qualquer Amarok, Manual ou Automática, tem SIM REDUZIDA.

Eu mesmo quando uso aciono a tecla Off-Road na lama ou no terrão sinto uma diferença absurda nas 1ª e 2ª marchas. No Manual do veiculo ainda explica que a partir de 30km/l a marcha já está em 3ª quanda a Reduzida estiver acionada.

Portanto a Amarok tem sim Reduzida.

Fica a dica ae Thiagão!!

Procure se informar melhor antes de postar besteiras e depois passar vergonha e ficar nervosinho com os outros que estão tentando ajudar a entender melhor a Amarok AT ou invés de ficar levantando falsidades sobre o veiculo e sobre os outros!

abração.
    Nem vou argumentar pq estou sentindo muita vergonha no momento.

Continuo aguardando alguém postar as páginas 163 (ou 168) até 174, pode ser foto legível, digitalizada, etc.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Eu mantenho minha aposta, quem quiser apostar que a Amarok não tem reduzida. kkkkkkkkkk

Guilherme, você se mostrou bastante interessado neste assunto, então fica a pergunta:
    Qual é a relação da reduzida da Amarok AT?

huahsuahsuahsuahushauhsuahsuahsuahs

[]s
    Melhor não hein, onde vai guardar tantas Amaroks que vai ganhar?

Pela postagem fica claro que o colega não entende absolutamente nada do que esta falando, e infelizmente não esta nem um pouco interessado em aprender, simplesmente ignorou todas as outras portagens com fatos e argumentos.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Pra bom entendedor um pingo é letra!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -amarok.jpg  

Usuário
    Entrada
    22/07/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Henri,

Recomendo mesmo que você leia atentamente o manual do carro sob pena de fazer como eu que atolou um Discovery 3 na areia da praia até sentar o fundo e as rodas patinarem em falso. Só o guincho do seguro me tirou de lá. Tudo porque não li a documentação do carro com atenção que dizia que era pra desligar o controle de estabilidade antes de entrar na areia. Entrei com tudo, fiz errado e atolei o carro. Resumo: o Discovery é uma merda.

Pelo seu uso, acredito que você esteja muito bem assistido pela Amarok, que sem dúvida é uma ótima pick-up. Também concordo que se fosse pra botar na trilha, o melhor carro é um jipe, leve, com entre-eixos curto e manutenção mais simples ($$$).

Se você não vai enfiar a máquina no buraco (trilha de moto é muuuuiiito mais divertido !!!), eu ficaria satisfeito em saber só quando ligar e desligar o modo "Off-road".

Abraço !
    Neilson
    Valeu Neilson, vou reforçar a leitura do manual nos itens citados. Grande abraço,

Henri
    AMAROK HIGHLINE AT 2012 (ASA BRANCA)

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Só pra aumentar a confusão:No site da Amarok Argentina eu consegui as especificações de relações, e tá assim;Amarok AT1ª - 4,702ª - 3,13Diferencial - 3,7:1Não tem reduzida!Amarok MT1ª - 4,812ª - 2,54Diferencial - 4,10:1Reduzida - 2,101ª Reduzida - 10,012ª Reduzida - 5,334A Amarok MT mesmo sem estar na Reduzida já é mais forte que a Amarok AT.E ai hein, a eletronica consegue fazer os 4,70 se transformar em 10,01?Abraços.Atenciosamente,André Costalonga.
    Amigos se a vv. diz que a mora tem reduzida nos temos que aceitar mesmo que os números da 1 e 2 da cx da at postados pela própria fabrica são iguais ao MT sem reduzida.Se para a vv essa reduzida igual a marcha normal serve ,,,,tudo bem.O que eu vi na areia dunas pesadas foi a mora ficar no meio do caminho.........Se a vv falar que a mora não tem reduzida eu iria aceitar e comprar se esse fosse o meu perfil , mas como ela disse que tem sim de acordo com alguns aqui eu só posso pensar que porcaria de cx. Eles fizeram ein?
    4X4 Brasil
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    A nova transmissão, denominada 8HP e "customizável" pela fabricante alemã ZF, foi encomendada tendo como referência os câmbios de seis velocidades, manual e automático, já usados em outros modelos da Volkswagen. Para melhorá-los, os engenheiros da montadora pediram à fornecedora uma primeira marcha muito forte, que fizesse o papel de reduzida --( mas não faz faltou forca minha opinião Edson ,como eu falei e um ótimo carro p um perfil de clientes , eu esperaria sair uma át. Com reduzida como já aconteceu no passado com veículos de outras marcas o mercado não comprou a fabrica criou vergonha na cara ou melhor encalhou na loja terminaram colocando a redução ) a posição ideal para pisos de aderência escassa e aclives/declives acentuados. No outro extremo, a oitava marcha deveria ter a função de overdrive, "soltando" o motor e permitindo que, na Amarok, rodar a 120 km/h coloque o motor na faixa das 2.000 rpm (ressalvando que propulsores a diesel tem menor amplitude de rotações).

O modelo tem alguns outros itens tecnológicos dignos de menção. Um deles é o sistema ABS (antitravamento dos freios) especial para off-road conjugado ao controle eletrônico de descida HDC. Ao pressionar a tecla no console, os freios ficam mais eficientes para piso escorregadio; em declives e com o câmbio posicionado manualmente em primeira, entra em ação o HDC, que freia a Amarok sem o uso do pedal.
    4X4 Brasil
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem