Olá, é um Informativo Técnico do Produto, através do sistema Elsa Pro vc entra com o chassi da viatura e olha qual ITP está disponível para ele e executa o reparo, no caso de dúvida deve ser enviado um DISS para a VW para solucionar o problema. Abraço.
Tosco...... Fuketeiro.... se vc fez isso de proposito.... e não se preocupe pq leigos como eu nem haviam entendido o que vc quis dizer... vc deveria ser banido do forum.... já dizia meu avo muito faz quem não atrapalha... acho que esse foi o seu melhor post pois esclareceu a intenção das suas mensagens defendendo a Amarok, qual seja, apenas vender seu peixe independentemente da veracidade da informação.... triste... publica ai de novo onde vc trabalha pra caso eu compre outra porcaria VW passar longe dai...
Boa, João Cláudio, muito boa. Estou contigo. Chega desses vendedores ficarem aqui enaltecendo seus veículos.
Olá, é um Informativo Técnico do Produto, através do sistema Elsa Pro vc entra com o chassi da viatura e olha qual ITP está disponível para ele e executa o reparo, no caso de dúvida deve ser enviado um DISS para a VW para solucionar o problema. Abraço.
Essa porra da VW é uma merda com esse papo furado de chassi e enviar um DISS. Fuketeiro, vaza desse fórum, que você já encheu o saco com suas lorotas. Mudamos seu nick para Cascateiro, Fuleiro, Marketeiro ou qualquer outra denominação que combine contigo O que nós, proprietários, esperávamos, eram informações interessantes sobre a Amarok e não informações de alguém que só sabe valorizar o carro, como se o mesmo fosse a maior maravilha do planeta. Gosto da Amarok desde o dia em que assisti uma propaganda. Agora, dizer que ela é melhor do que as outras, isso não. Aqui não é lugar para propaganda. Se tiver informações úteis, poste para que fiquemos informados. Mas se for só para fazer propaganda da marca, saia do fórum. Nós, proprietários da Amarok, não precisamos disso.
Me lembrei de algo que ocorreu comigo. A pinça de freio fazia um barulho de ferro batendo. Fui na ccs e enviaram um ITP, que nunca obtive resposta. Então resolvi arrumar eu mesmo. Soltei a pinça de freio, retirei as pastilhas e colei um papelão recortado no mesmo formato, nas costas das pastilhas. Pronto, resolvido o problema de pinça batendo. Aí pergunto: Para que serve ITP mesmo?
Essa porra da VW é uma merda com esse papo furado de chassi e enviar um DISS. Fuketeiro, vaza desse fórum, que você já encheu o saco com suas lorotas. Mudamos seu nick para Cascateiro, Fuleiro, Marketeiro ou qualquer outra denominação que combine contigo O que nós, proprietários, esperávamos, eram informações interessantes sobre a Amarok e não informações de alguém que só sabe valorizar o carro, como se o mesmo fosse a maior maravilha do planeta. Gosto da Amarok desde o dia em que assisti uma propaganda. Agora, dizer que ela é melhor do que as outras, isso não. Aqui não é lugar para propaganda. Se tiver informações úteis, poste para que fiquemos informados. Mas se for só para fazer propaganda da marca, saia do fórum. Nós, proprietários da Amarok, não precisamos disso.
Nilo me lembrei que esta semana estava navegando no Mercado Livre e vi uma linda F1000, e o dono da mesma em uma de suas respostas desabafou a respeito de uma Amarok que ele tem, cada vez mais vemos que a VW nao esta preparada para vender Caminhonetes, mas sim Gol, Saveiro, Voyage...
"Valeu, "tchê". E vc esta absolutamente certo, no que diz a respeito de nao se fazer camionetes como antigamente. Sou o INFELIZ proprietario de uma Amarok Highline 2011 a qual só me traz desgostos. A camionete é pessima, cheia de problemas, os quais a PESSIMA concessionaria daqui nao consegue resolve-los. Nao sei mais o que fazer. Em termos de qualidade mecanica e principalmente confiabilidade, a F 1000 está anos-luz a frente que essa bomba que tenho aqui. Abraço.."
Eu consigo distinguir os comentários racionais dos emocionais do fuketeiro, acho que o último comentário, independente de ter sido proposital ou não, foi muito infeliz, mas é inegável a contribuição que ele também já trouxe para o fórum em algumas situações. Bom senso de todos os lados pode elevar o nível da discussão.
Olá, é um Informativo Técnico do Produto, através do sistema Elsa Pro vc entra com o chassi da viatura e olha qual ITP está disponível para ele e executa o reparo, no caso de dúvida deve ser enviado um DISS para a VW para solucionar o problema. Abraço.
Eu consigo distinguir os comentários racionais dos emocionais do fuketeiro, acho que o último comentário, independente de ter sido proposital ou não, foi muito infeliz, mas é inegável a contribuição que ele também já trouxe para o fórum em algumas situações. Bom senso de todos os lados pode elevar o nível da discussão.
Realmente ele ajudou ao pessoal do fórum, mas é com coisa tranquila, igual trocar a forma de mostrar o consumo no PC de bordo, e também naquele negocio da Atualização de Software da ECU, coisas que qualquer CCS deveria saber, deveria, mas não sabem.
Agora o resto ele fica falando e nunca dá uma resposta, se ele deu as respostas dos dois citados acima e resolveu, porque não pode falar o que fazer para resolver o rangido do feixe de molas?
Agora o resto ele fica falando e nunca dá uma resposta, se ele deu as respostas dos dois citados acima e resolveu, porque não pode falar o que fazer para resolver o rangido do feixe de molas?
Teoria: talvez ele a vw não saibam sanar as questões enviadas via diss que volta pela itp da elsa.
Boa noite.
Já há alguns dias venho percebendo que a partida da minha Amarok tá meio pesada, principalmente quando eu ligo o som com ela desligada e depois novamente dou a partida e ela demora a pegar.
Ela tem dois anos e dois meses de uso, sendo que a garantia dela é três anos total. Gostaria de saber se a garantia cobre a bateria se precisar trocá-la.