x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    05/05/2011
    Local
    Florianópolis/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por riqueperes Ver Post
    VoCes estão é com sorte! A minha Amarok faturou sabado passado dia 29/09. Sendo que durou 227 dias para faturar.... e olha que o meu é o modelo mais simples... dai voces tiram ...e vem do porto de paranagua para manaus... mais 25-30 dias
    Cara eu imagino a revolta, ano passado pensei em desistir várias vezes, mas não me arrependo da espera, fiz um negócio que provavelmente nunca mais farei. Se consegue se virar sem o carro vale a pena esperar.

A minha completou 10 meses, gastei até agora 251 reais da revisão e mais nada. Ultimamente alguns defeitos (graves em algumas situações) tem predominado no tópico em detrimento das diversas qualidades da vtr, mas na minha experiência só alegria.

Aliás, é importante ressaltar que os defeitos recorrentes foram observados somente nas 2010/2011 até então.

Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    Como ja foi dito muitas vezes aqui, o problema pelo jeito é ser VW Brasil + Petobráis... Tenho acompanhado outros fóruns e tem muitos que amam a Amarok.

Não sei se ja foi postado aqui, mas tem uma preparadora,BVR Automotive, acho que na Australia. Eles retiram o DPF, cortam ele, retiram o elemento interno e soldam novamente. Isso em uma área que fica escondida, pra poder passar pela inspeção.
    Então remapeiam a central anulando o DPF.
    Uma que eles tiraram está com 212cv e 50 kgm de torque, com melhora de consumo e com um pouco mais de ruído.
    Nesse tópico tem fotos do processo: DPF removal for you Amarok

Nesse outro, um cara que retirou alega estar fazendo +- 20 km/l Amarok - 48+ MPG !!!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por danielk181 Ver Post
    Como ja foi dito muitas vezes aqui, o problema pelo jeito é ser VW Brasil + Petobráis... Tenho acompanhado outros fóruns e tem muitos que amam a Amarok.

Não sei se ja foi postado aqui, mas tem uma preparadora,BVR Automotive, acho que na Australia. Eles retiram o DPF, cortam ele, retiram o elemento interno e soldam novamente. Isso em uma área que fica escondida, pra poder passar pela inspeção.
    Então remapeiam a central anulando o DPF.
    Uma que eles tiraram está com 212cv e 50 kgm de torque, com melhora de consumo e com um pouco mais de ruído.
    Nesse tópico tem fotos do processo: DPF removal for you Amarok

Nesse outro, um cara que retirou alega estar fazendo +- 20 km/l Amarok - 48+ MPG !!!
    agora sim hein!!!
    com essas novas picapes com filtro de particulas chegando no brasil, jaja começa a aparecer essas alterações por aqui tb!

pelo menos se der pau no DPF e nao tiver na garantia, basta gastar uns 3mil e arrancar fora. melhor do que pagar 15mil num novo!

Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    agora sim hein!!!
    com essas novas picapes com filtro de particulas chegando no brasil, jaja começa a aparecer essas alterações por aqui tb!

pelo menos se der pau no DPF e nao tiver na garantia, basta gastar uns 3mil e arrancar fora. melhor do que pagar 15mil num novo!
    E de quebra ainda corre o risco de melhorar o consumo e a força da viatura!

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Não é que a VW não quer vender, é que a procura é muito pequena, logo a demora na fabricação é bem maior.
    Além do que eles lucram muito mais nas versões mais caras, portanto vão deixando para montar as de 122 cv quando junta um certo lote a ser fabricado.
    []s
    Verdade, tambem acredito que montem quando ja tem um volume bom de pedidos.
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

Usuário
    Entrada
    05/10/2012
    Local
    Manaus/AM

a questao nao era cancelar...

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Eu tinha cancelado o pedido depois de passados 30 dias e pegado qualquer outra que tenha pronta entrega...
    a parada ficou no fato de que... em Manaus... comprando por empresa tem-se um desconto normal... e pra empresa que tem inscricao na suframa ainda somava-se outro desconto... no total deu 18,5%.... então querendo ou nao era valido... saiu a 67....
    esta versão Confira aqui as 9 versões disponíveis para a Amarok < Amarok < Carros < Volkswagen do Brasil
    dai vc imagina...tivemos varios estresses durante esse tempo... o pedido foi feito dia 14/2... e os 180 dias venciam dia 12/8... só me deram mais atenção quando enviei email pra quatro rodas, autoesporte, jornal do brasil e por ai vai..
    ainda me ligaram da fabrica c a desculpa esfarrapada de que era problema da greve da receita federal mas rapidamente derrubei eles pq o pedido saiu do prazo dia 12 e a greve da receita comecou dia 23 hehehehe chega a atendente ficou toda sem graça "eh... eh... tenho de rever entao esta resposta..."
    mas pelo menos agora vamos ver se tem a melhor parte ne :P

Usuário
    Entrada
    05/10/2012
    Local
    Manaus/AM

verdade...

Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    A nossa demorou 180 dias entre o pedido e a entrega. Provavelmente o amigo pediu a S que tem maior demora na entrega, principalmente se tiver todos os opcionais. no nosso caso a VW alegou que estava sem as rodas de LL em estoque e por isso ia demorar. Cor tambem influencia no caso da nossa a Marrom safari é a mais demorada.Outros opcionais Ar bag duplo, kit eletrico, RLL. Os modelos Trend e Highline tem faturamento mais rapido,com entrega em 30 dias, segundo informações dos ccs. Resumindo a VW não quer vender a 122cv, o carro chefe é as 180cv.
    tambem senti isso... qndo bateu esses 180 dias ainda me falaram que caso eu quisesse... tinha a 180 cv... automatica pronta pra faturar a qualquer momento...sobre a cor... a minha era simples... branca...

Usuário
    Entrada
    05/10/2012
    Local
    Manaus/AM

espero

Citação Postado originalmente por Bernardo Miranda Ver Post
    Cara eu imagino a revolta, ano passado pensei em desistir várias vezes, mas não me arrependo da espera, fiz um negócio que provavelmente nunca mais farei. Se consegue se virar sem o carro vale a pena esperar.

A minha completou 10 meses, gastei até agora 251 reais da revisão e mais nada. Ultimamente alguns defeitos (graves em algumas situações) tem predominado no tópico em detrimento das diversas qualidades da vtr, mas na minha experiência só alegria.

Aliás, é importante ressaltar que os defeitos recorrentes foram observados somente nas 2010/2011 até então.

espero passar pelas mesmas coisas hehehehehe mas fico ate meio crisado (preocupado)...dos 227... ficou no minimo uns 200 dias parada... é nova e ao chegar vao conferir se está tudo bem antes de me passar mas que da esse gelo.... isso dá hehehe

Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Agradecimentos: 7
    Dae PessoALL...

Quem aqui tem Pneu BF 275/65R18 123/120R All Terrain??

Por ser maior que os originais, altera muito o consumo?? e o desempenho??

Ajuda ai galera...
    Christian Ullmann

Usuário
    Entrada
    06/09/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por KitiU. Ver Post
    Dae PessoALL...

Quem aqui tem Pneu BF 275/65R18 123/120R All Terrain??

Por ser maior que os originais, altera muito o consumo?? e o desempenho??

Ajuda ai galera...
    Fala amigo.. Entao, eu coloqhei esse pneu logo q tirei a caminhonete da css.. Rodei apenas 1000 com ele, mas ja era familiarizado com bf.. Nao da pra te falar por enquanto se gasta mt mais ou normal.. A minha primeira media foi baixissima, 6,2km/l mas andei chutado mesmo.. Agora nao da pra tirar a conclusao de que foi culpa dos pneus pois o motor ainda nem amaciou.. Qualquer novidade lhe avisarei.. Abracos

Banido
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Citação Postado originalmente por gabrielpbb Ver Post
    Fala amigo.. Entao, eu coloqhei esse pneu logo q tirei a caminhonete da css.. Rodei apenas 1000 com ele, mas ja era familiarizado com bf.. Nao da pra te falar por enquanto se gasta mt mais ou normal.. A minha primeira media foi baixissima, 6,2km/l mas andei chutado mesmo.. Agora nao da pra tirar a conclusao de que foi culpa dos pneus pois o motor ainda nem amaciou.. Qualquer novidade lhe avisarei.. Abracos

Eu acho que o Pneu influenciou, pois eu tirei a minha semana passada (automática), e fiz uma viagem de 700KM e pisei o pé, só não passei de 4000RPM. Fez média de quase 9KM.

Roberto.

Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Agradecimentos: 7
    Pois é, minha principal preocupação é que essa medida é bem maior que a original, e teoricamente, sim, influencia na média e desempenho...

Quanto ao pneu, já tive BF na minha antiga S10... o pneu é muito bom...

Estou quase que precisando trocar os pneus urgentemente, mas estou com muitas duvidas em qual comprar...

Estive olhando os seguintes modelos:

Toyo Open Country A/T - 265/60R18 109S

Yokohama Geolandar A/T-S G012 - 265/60R18 110H

E o BFGoodrich All Terrain T/A - LT275/65R18 123/120R

De todos o Toyo é o mais barato... porém o Yokohama é o mais durável (faz mais KM, mas paga-se por isso)... em desempenho todos são muito parecidos...

O duvida cruel.... heheheheh
    Christian Ullmann

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem