x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Se soubesse pesquisar:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ml#post1692524

Não falava que a Amarok tem reduzida.

O marketing da VW funciona porque o câmbio AT assim como todos, possuem o conversor de torque que consegue aumentar o torque por algum período em troca disso ele aumenta a temp. do óleo e não pode ser usado por longos períodos soube risco de danos ao sistema.
    Além de que o uso do AT com 4x4 full-time, vai satisfazer a maioria dos usuários. A reduzida só fará falta em situações (de off-road, reboque ou carga). Pra pegar a estradinha pro sítio vai que vai....

Fica a dica.....
    Na teoria é isso mesmo Leo, o conversor trabalha dando mais força a roda, mas com isso se aumenta o giro do motor, e que dependendo da situação o conversor não vai conseguir suprir a demanda e o carro vai ficar agarrado sem ter força pra sair.
    Na minha Full tem vezes que acontece isso, o giro do motor sobe mas eu sinto que o carro não tem força pra ir, ai eu reduzo e pronto, vai tranquilo com menos giro de antes.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Se soubesse pesquisar:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ml#post1692524

Não falava que a Amarok tem reduzida.

O marketing da VW funciona porque o câmbio AT assim como todos, possuem o conversor de torque que consegue aumentar o torque por algum período em troca disso ele aumenta a temp. do óleo e não pode ser usado por longos períodos soube risco de danos ao sistema.
    Além de que o uso do AT com 4x4 full-time, vai satisfazer a maioria dos usuários. A reduzida só fará falta em situações (de off-road, reboque ou carga). Pra pegar a estradinha pro sítio vai que vai....

Fica a dica.....
    A sua resposta já veio, um tanto desrespeitosa mas veio...o que vale é o que ele acha que leu!
    Juro que queria ver o que o manual diz, mas nessa hora eles sempre desconversam ou ignoram.

Citação Postado originalmente por GuilhermeA.D. Ver Post
    Eu acredito muito mais no Manual do Veiculo do que um bando de "fulanos" sem noção nenhuma da Amarok, falando que não tem!
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de Beto da Dojja
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    galera, estou querendo comprar a central muiltimidea com DVD e cartao pra amarok .... queria uma que ficasse bem parecida com o original que veio em minha highline .. voces sabem algum site pra indicar pra mim!?!?!?!

Melhor ele achar que a pick-up reduz do que outros iludidos achar que ele atinge 240km/h......rsrsrs o problema que muitas pessoas compram carros pelo amor e por eles jogam o seu sangue.... Como se fosse um familiar, ou até mais, ou mesmo do cara que é corno, apaixonado pela namorada, mas (o que o coração nao vê a alma nao sente). Carros.... Carros... Tudo ilusão, carros tem defeitos, são quebráveis e saem de moda e jaja fica fora de moda.... Aí vem a desilusão e aquele amor pelo seu carro vai embora..... Mas surge o outro modelo que é a sua cara.... Ai vem as alianças entre homem e maquina.....rsrsrsrsrs
    abraço
    4X4 Brasil

Puta merda ... de novo esse papo ?

Se comprou achando que a Amarok AT tem reduzida, é porque certamente não saberia usar o recurso caso ela tivesse. Então comprou a pick-up certa. Excelente ! A Amarok AT atende a grande e esmagadora maioria dos compradores que acreditam que off-road é pegar estrada de terra com lama. Não tem nada de errado nisso. É só percepção e conceito de cada um.

Agora, vamos ser sinceros, se as oficinas VW tivessem mecânicos tão competentes quanto os marketeiros deles, caramba, ia ser o melhor pós-venda do mercado.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PFL Ver Post
    Melhor ele achar que a pick-up reduz do que outros iludidos achar que ele atinge 240km/h......rsrsrs o problema que muitas pessoas compram carros pelo amor e por eles jogam o seu sangue.... Como se fosse um familiar, ou até mais, ou mesmo do cara que é corno, apaixonado pela namorada, mas (o que o coração nao vê a alma nao sente). Carros.... Carros... Tudo ilusão, carros tem defeitos, são quebráveis e saem de moda e jaja fica fora de moda.... Aí vem a desilusão e aquele amor pelo seu carro vai embora..... Mas surge o outro modelo que é a sua cara.... Ai vem as alianças entre homem e maquina.....rsrsrsrsrs
    abraço
    x2!!!

Falou tudo
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por GuilhermeA.D. Ver Post
    Eu acredito muito mais no Manual do Veiculo do que um bando de "fulanos" sem noção nenhuma da Amarok, falando que não tem!
    Cara pensa um pouco e veja quem é o "Fulano sem noção", muitos aqui estão argumentando com base EM MAIS DE 900 PÁGINAS de discussão sobre Amarok, o que inclui diversos Test Drives e DONOS de Amarok e tantos outros com muito conhecimento em OffRoad e Mecânica.

E vc no segundo post já chega esculachando??
    Só pode ser Piada...

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por danielk181 Ver Post
    Cara pensa um pouco e veja quem é o "Fulano sem noção", muitos aqui estão argumentando com base EM MAIS DE 900 PÁGINAS de discussão sobre Amarok, o que inclui diversos Test Drives e DONOS de Amarok e tantos outros com muito conhecimento em OffRoad e Mecânica.

E vc no segundo post já chega esculachando??
    Só pode ser Piada...
    Pois é Daniel,

Ninguém está discutindo se a pick-up A é melhor que B. Amarok é uma puta pick-up e sabemos disso.

Agora, vem povo que não conhece do recado, fez um test drive montado, leu algo em revista paga ou programa pago e etc ... e ainda julga a inteligência e conhecimento dos foristas aqui é d+. O que nego aqui do forum já fez com as Maroks está provando mais uma vez que concessionária só serve para fazer revisão básica e nada +.

Sandália da humildade tem que ser calçada em alguns momentos.... Guilherme, na boa .. só vê como tu fez os comentários. Não adianta chegar com superioridade ... aqui fazemos é amigos e trocamos ideias sobre nossas viaturas.

como já disse antes, não adianta falar algumas coisas, pois querendo a VW ou Não, aqui tem gente que entende MUITO de 4x4.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    22/07/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por amarokbeto Ver Post
    galera, estou querendo comprar a central muiltimidea com DVD e cartao pra amarok .... queria uma que ficasse bem parecida com o original que veio em minha highline .. voces sabem algum site pra indicar pra mim!?!?!?!

Colega, da uma olhada no mercadolivre. Vi uma central que me parece muito boa (MARCA M1) com tela de 8 polegadas. Me disseram que esta marca é realmente confiavel. Tem uma também ja com sistema operional android, mas não sei se funciona bem.

Abraço,

Henri
    AMAROK HIGHLINE AT 2012 (ASA BRANCA)

Usuário
    Entrada
    22/07/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Puta merda ... de novo esse papo ?

Se comprou achando que a Amarok AT tem reduzida, é porque certamente não saberia usar o recurso caso ela tivesse. Então comprou a pick-up certa. Excelente ! A Amarok AT atende a grande e esmagadora maioria dos compradores que acreditam que off-road é pegar estrada de terra com lama. Não tem nada de errado nisso. É só percepção e conceito de cada um.

Agora, vamos ser sinceros, se as oficinas VW tivessem mecânicos tão competentes quanto os marketeiros deles, caramba, ia ser o melhor pós-venda do mercado.
    Colega, concordo com seu comentário. Eu mesmo me considero um analfabeto do off road, apesar de ja ter feito trilhas de moto e e participado de alguns enduros de regularidade (tudo em motos). No que diz respeito a carro, afirmo que não sei realmente nada! Eu mesmo comprei minha Amarok não por se tratar de um carro em que eu colocaria na terra, mas sim por seus itens de segurança, conforto, consumo e claro, o tamanho da caçamba. eu a utilizo com frequencia levando coisas de fazenda (rações, etc...). Meu uso é de 90% asfalto.

Isto até que me preocupa um pouco pois me imagino na eventual situação de ter que utilizar algum recurso off road e por pura ignorancia não saber. Apesar disto, acredito que a Amarok, como o colega falou, resolva as minhas necessidades de off road muito bem. No mais, pra encarar trilhas mesmo acho que só um bom jipe!

Acho que vou procurar um curso off road urgente kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Abraço a todos,

Henri

Abraço a todos
    AMAROK HIGHLINE AT 2012 (ASA BRANCA)

Usuário
    Entrada
    20/06/2012
    Local
    Solânea/PB

central M1

Caro colega Beto, coloquei uma central m1 com sistema operacional android em minha amarok, simplesmente "show" , funciona tudo perfeito, gps , tv digital, internet wi fi e ainda vem com uma câmera de ré "especifica da amarok" que é excelente . qualquer dúvida tô as ordens

Citação Postado originalmente por Henri Pedrosa Ver Post
    Isto até que me preocupa um pouco pois me imagino na eventual situação de ter que utilizar algum recurso off road e por pura ignorancia não saber. Apesar disto, acredito que a Amarok, como o colega falou, resolva as minhas necessidades de off road muito bem. No mais, pra encarar trilhas mesmo acho que só um bom jipe!

Acho que vou procurar um curso off road urgente kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Henri,

Recomendo mesmo que você leia atentamente o manual do carro sob pena de fazer como eu que atolou um Discovery 3 na areia da praia até sentar o fundo e as rodas patinarem em falso. Só o guincho do seguro me tirou de lá. Tudo porque não li a documentação do carro com atenção que dizia que era pra desligar o controle de estabilidade antes de entrar na areia. Entrei com tudo, fiz errado e atolei o carro. Resumo: o Discovery é uma merda.

Pelo seu uso, acredito que você esteja muito bem assistido pela Amarok, que sem dúvida é uma ótima pick-up. Também concordo que se fosse pra botar na trilha, o melhor carro é um jipe, leve, com entre-eixos curto e manutenção mais simples ($$$).

Se você não vai enfiar a máquina no buraco (trilha de moto é muuuuiiito mais divertido !!!), eu ficaria satisfeito em saber só quando ligar e desligar o modo "Off-road".

Abraço !
    Neilson

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem