Levando em conta o comentário do Pablo algumas páginas atrás, a minha Amarok também esta com o escapamento limpinho. Semana passada levei para fazer alinhamento e balanceamento e aproveitei para olhar por baixo do carro. Neste momento vi o escapamento e por impulso passei o dedo por drentro. Não vei nenhuma sujeirinha sequer. Limpo limpo!
Apesar disto, e de só abastecer com o S50, guardo todas as notas de abastecimento comigo incluindo nelas a placa da viatura. Sabe-se lá o que pode um dia acontecer...
Vi que tem colegas que estão muito insatisfeitos com a Amarok, mas falando por mim, tem sido até o momento a melhor camionete que possuí. uso o carro 95% do tempo em estradas asfaltadas, e rodo bastante. Desta forma só posso falar do comportamento dela em estradas de terra secas (poeirão) que peguei em elgumas viagens e que também se comportou de forma excelente.
Uma coisa chata que verifiquei é a fragilidade das presilhas que prendem o forro interno do capô. Uma delas ja foi substituida duas vezes pois ja caiu duas vezes, sem falar que o forro me parece muito frágil.
Abraço a todos,
Henri