x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Que teste safado !!! os caras testam picapes como testam carros de passeio comuns , cadê a parte off-road!!!!
    Amigo a 80km/h você engatou a tração não é ??? porque bloqueio não dá para engatar nessa velocidade !!
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Mais parcial impossível. Botaram qualquer Zé Mané pra pilotar a Frontier para ressaltar as qualidades da Amarok. Não estou dizendo que a Amarok seja ruim de offroad ou que não faça o que foi mostrado, mas tenho certeza que com a condução certa a Frontier também faz.
    Aí que está a diferença que vcs não aceitam, na Amarok vc aciona o botão Off road e pede para sua Esposa ir dirigindo que a Amarok vai embora.....kkkkkkkkk
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Não precisa nem acelerar!!! Cascateiro !!! o negócio é bom mesmo heim!! eu nem esquento se a Amarok tem botão de subir rampa ASR
    a minha l200 triton o sistema PFM que faz a mesma coisa !!
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    A eletrônica é muito boa pra ser usada quando você tá num aperto, mas numa situação normal ela tira todo o tesão da condução offroad...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joroberto Ver Post
    Comprei uma HL 2012 (automático) e estou aguardando a instalação dos acessórios. Apesar
    que depois de ler centenas de páginas deste tópico, fiquei um pouco assustado.

Olhando alguns videos no youtube, achei interessante esse (apesar da parcialidade).

Roberto.
    Meu amigo, esse vídeo é simplesmente ridículo... A Frontier é muito melhor do que isso que está no vídeo... Forçaram muito a barra... Pura propaganda da VW... Até os comentários são ridículos... O problema não é o que a Amarok faz, mas o que a Frontier deixa de fazer... A Frontier é muito melhor do que isso...

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Neste final de semana estarei indo para a fazenda... Pena que não choveu ainda, pois o caminho iria ficar muito bom para andar, para testar todos os recursos que a "intocável" dispõe. De qualquer, modo vou levar a filmadora. Se tiver algum lugar bom para andar, farei uns vídeos e posto depois.

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Aí que está a diferença que vcs não aceitam, na Amarok vc aciona o botão Off road e pede para sua Esposa ir dirigindo que a Amarok vai embora.....kkkkkkkkk
    Vou comprar uma Amarok entao, minha mulher nao sabe dirigir, ai estava pensando em coloca-la na auto escola, mas comprando uma Amarok resolve os problemas...

Kaskateiro vou te convidar para voce ir em nossa propriedade, e voce mudara seus conceitos que qualquer pessoa tem capacidade de dirigir no off road com ajuda de tecnologia...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Vou comprar uma Amarok entao, minha mulher nao sabe dirigir, ai estava pensando em coloca-la na auto escola, mas comprando uma Amarok resolve os problemas..

Usuário
    Entrada
    05/10/2012
    Local
    Manaus/AM

227 dias para faturar a nota!

Citação Postado originalmente por Bernardo Miranda Ver Post
    Eu consegui as informações pelo telefone 0800 que consta no site da VW. Porem as informações ainda não são definitivas, eles me pediram que ligue 5 dias depois da primeira ligação que é quando vão me informar um prazo para ser faturada.

Segunda feira o prazo se completa e se realmente funcionar eu aviso aqui.

Quanto à informação que ela seria fabricada na semana 27 eu vi na própria concessionária.

Abraços!!
    VoCes estão é com sorte! A minha Amarok faturou sabado passado dia 29/09. Sendo que durou 227 dias para faturar.... e olha que o meu é o modelo mais simples... dai voces tiram ...e vem do porto de paranagua para manaus... mais 25-30 dias

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por riqueperes Ver Post
    VoCes estão é com sorte! A minha Amarok faturou sabado passado dia 29/09. Sendo que durou 227 dias para faturar.... e olha que o meu é o modelo mais simples... dai voces tiram ...e vem do porto de paranagua para manaus... mais 25-30 dias
    Eu tinha cancelado o pedido depois de passados 30 dias e pegado qualquer outra que tenha pronta entrega...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por riqueperes Ver Post
    A nossa demorou 180 dias entre o pedido e a entrega. Provavelmente o amigo pediu a S que tem maior demora na entrega, principalmente se tiver todos os opcionais. no nosso caso a VW alegou que estava sem as rodas de LL em estoque e por isso ia demorar. Cor tambem influencia no caso da nossa a Marrom safari é a mais demorada.Outros opcionais Ar bag duplo, kit eletrico, RLL. Os modelos Trend e Highline tem faturamento mais rapido,com entrega em 30 dias, segundo informações dos ccs. Resumindo a VW não quer vender a 122cv, o carro chefe é as 180cv.
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    Resumindo a VW não quer vender a 122cv, o carro chefe é as 180cv.
    Não é que a VW não quer vender, é que a procura é muito pequena, logo a demora na fabricação é bem maior.
    Além do que eles lucram muito mais nas versões mais caras, portanto vão deixando para montar as de 122 cv quando junta um certo lote a ser fabricado.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem