x
Convex Datacenter

Volto a repetir, o único problema da Amarok é ser Volkswagen, o pior de todos pós venda que já vi!

PS: posso falar, pois tenho carro VW comprei zero e só vive dando defeito, as CSS não sabem concertar os carros nem tratar bem os seus clientes!

Usuário Avatar de Vitorugo
    Entrada
    15/09/2012
    Local
    Jóia/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    na argentina a amarok cabine simples foi lançada hoje, mas lá o motor tem 140cv ao invés dos 122cv. e jaja a potencia será aumentada nas cabine duplas tb.
    e tem tb o novo radio 2din.
    Além do modelo cab simples de 122 cv 4x4 também tem esse: >>Amarok SE Cab Simples<< vem com: (Configurador Amarok)
    - Motor TDI Bi turbo diesel 180cv
    - Torque de 40,8 kg
    Na minha opinião fico joinha essa cabine "estendida"....
    Abraçççççççç!!

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por newson Ver Post
    Texugo é verdade. Li todos o(s) MANUAIS e não vi nada sobre parafuso de segurança do estepe e sim muita coisa importante com explicações bastante sucintas que chegam até a ser incompreensíveis. Agora ADVERTENCIAS, ALERTAS, que basicamente visam mais evitar PROBLEMAS na justiça para as montadoras é o que mais tem!
    Na minha opinião os manuais não só pioraram como objetivam mais proteger a fabricante de processos que esclarecer o uso do produto que ela fabrica.
    Infelizmente a grande verdade é essa mesmo. A VW fica tão preocupada em colocar avisos e lembretes que poderão livrar a cara deles em possíveis ações judiciais, ou para decretar a pedra da garantia dos incautos que não dão atenção ao que realmente interessa.

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    e qual seria a solução?
    e eu também não acho q seja gambiarra, pois o produto é específico pra isso.
    Olá, é só levar na css e pedir para olhar o ITP referente a esse item e fazer a correção, está no Elsa Pro, pede para consultar na sua frente, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    na argentina a amarok cabine simples foi lançada hoje, mas lá o motor tem 140cv ao invés dos 122cv. e jaja a potencia será aumentada nas cabine duplas tb.
    e tem tb o novo radio 2din.
    Lanzamiento: Volkswagen Amarok Cabina Simple

Olá, essa aí ja é 2013, quanto aos 122cv, manda passar no dinamômetro e verá quantos cavalos tem realmente o motor....hehe, já teve alquém que ja postou isso aqui no blog, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    06/09/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Fala pessoal.. finalmente a minha brancona chegou ontem.. ja coloquei os BF nela, 275/65 r18.. maravilhosa.. depois postarei fotos.. infelismente como ja foi dito atraz, o unico problema e a amarok se VW.. logo que peguei a caminhonete, ja notei que o radio estava bloqueado e eles nao tinham o numero pra desbloquear, dai tiveram que desmontar o painel pra pegar o chassis do radio.. por terem mechido no painel ja ficou uma luz do airbag acesa.. ate ai tudo ok.. depois abasteci com S50, e parti pra estrada.. andei 30 km e comecoiu um sopro muito forte, e acendeu a tal "molinha".. ai desliguei e liguei de novo, apagou a molinha mais o sopro forte nao parava.. mas eu precisava voltar pra casa.. ai fui tocando.. pra piorar acendeu a luz do DPF e tambem uma do motor.. fiquei muito irritado.. hj de manha levei na CSS e ja comecaram a me apavorar dizendo que era o diesel ruim... oooo povo burro viu... falam por falar.. coloquei diesel no posto de um amigo.. ai chegou um chefe de oficina e disse que era uma mangueira de retorno da turbina que passa pelo radiador que tinha se soltado por incompetencia da fabrica.. dai eu pensei "retorno da turbina que passa pelo radiador???" nao seria a mangueira que sai da turbina e vai pro intercooler nao?? hahaha.. bom deixei la pra ver se arruma.. e ja me prometeram dar um check up e reapertar tudo ja que pra poder fazer meu serviço irao desmontar o parachoque.. mais tarde irei pega-la e se deus quiser estara tudo ok!!

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por gabrielpbb Ver Post
    Fala pessoal.. finalmente a minha brancona chegou ontem.. ja coloquei os BF nela, 275/65 r18.. maravilhosa.. depois postarei fotos.. infelismente como ja foi dito atraz, o unico problema e a amarok se VW.. logo que peguei a caminhonete, ja notei que o radio estava bloqueado e eles nao tinham o numero pra desbloquear, dai tiveram que desmontar o painel pra pegar o chassis do radio.. por terem mechido no painel ja ficou uma luz do airbag acesa.. ate ai tudo ok.. depois abasteci com S50, e parti pra estrada.. andei 30 km e comecoiu um sopro muito forte, e acendeu a tal "molinha".. ai desliguei e liguei de novo, apagou a molinha mais o sopro forte nao parava.. mas eu precisava voltar pra casa.. ai fui tocando.. pra piorar acendeu a luz do DPF e tambem uma do motor.. fiquei muito irritado.. hj de manha levei na CSS e ja comecaram a me apavorar dizendo que era o diesel ruim... oooo povo burro viu... falam por falar.. coloquei diesel no posto de um amigo.. ai chegou um chefe de oficina e disse que era uma mangueira de retorno da turbina que passa pelo radiador que tinha se soltado por incompetencia da fabrica.. dai eu pensei "retorno da turbina que passa pelo radiador???" nao seria a mangueira que sai da turbina e vai pro intercooler nao?? hahaha.. bom deixei la pra ver se arruma.. e ja me prometeram dar um check up e reapertar tudo ja que pra poder fazer meu serviço irao desmontar o parachoque.. mais tarde irei pega-la e se deus quiser estara tudo ok!!
    Amigo onde comprou estes pneus e o valor?
    Abs.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Putz, que m....! Tomara que ajeitem e vc se dê bem com a VTR!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../

Pois é... Com tanto relato, quando eu conseguir vender minha Amarok, nunca mais compro outra...

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Pois é... Com tanto relato, quando eu conseguir vender minha Amarok, nunca mais compro outra...
    Lendo tantos relatos, hoje não sinto mais raiva do vendedor da VW, quando fui trocar de carro eles ficaram cheio de 9 horas, ai fui na css do lado e comprei a Hilux.
    Quando for pra Cuiabá, vou lar agradecer o vendedor e pedir desculpas. kkkkkkk
    Pena, pois é um carro que no começo me deixou com muita vontade de ter uma, passava por mim e me despertava um certo arrependimento de ter sido orgulhoso.
    Abraço
    Cunha
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Sou ateu, mas deus me livre dessa bosta de amarok.

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Gente carro recem lançado é assim mesmo, não tem jeito.
    E como aqui é o cú do mundo vai ficando cada vez pior.
    Claro que tem aqueles de boa vontade que correm atras pra resolver o problema do carro, mas infelizmente a maioria só quer ver o $$ do cara na hora da revisão.

A Amarok é uma excelente caminhonete, tem um interior confortável [de gosto duvidoso, parece que está dentro de um Gol], anda bem nas baixadas e tem uma estabilidade fora do comum.
    Mas pra mim ela não aguenta o tranco, eu esgoelo bem meus carros em viagem, subo muita serra e o motor tem que falar alto.
    Ranger 3.0 PSE , Hilux e minha Full sobem sem esgoelar muito, na casa dos 2500RPM.
    A Amarok é de 3000RPM pra cima, talvez seja normal pra ela, mas ao meu ver com pouco tempo o motor abre o bico.
    Hoje tem várias tecnologias de desenvolvimento de motor, mas o funcionamento é o mesmo, precisa de taxa de compressão pra comprimir o diesel e fazer a combustão, não adianta.

Ao meu ver a VW pecou e muito em não usar um Motor MWM, já que ela tem ligação em sua linha de pesados.
    No mais isso é comum em lançamento, esperem pra ver como a Ford vai penar com a Ranger nesse primeiro ano.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 12 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 12 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem