x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Me desculpe se peguei o bonde andando, mas essa tal falha da marcha lenta acarreta, em alguma hipótese, a parada da picape? Alguém já ficou parado por conta disso?
    Nao nossas 3 Amarok AT faziam... o unico inconveniente é que parece uma D20 velha... ficava tremendo tudo.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

Usuário
    Entrada
    04/02/2012
    Citação Postado originalmente por saul gabriel Ver Post
    amigos estou prestes a fechar negocio na amarok cab simples 4motion , 4x4, asr, completa, 122cv , preta , 11/12 , 0km , rodas liga 16, som , o que vcs acham do preço 74k ??? abrcs
    Poxa ninguem me responde .... Abrcs

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    amigo da sim... gasta no maximo 3 minutos para mudar de l/100 km para Km/l.
    Renato, eu li o manual e posso ter passado batido. Como faço para configurar para km/l? Só na concessionária?

Fuketeiro, se a mudança é simples, por que as concessionárias já não realizam isso antes de entregarem os veículos? Esse padrão de l/100 km é um porre. Outra coisa. Por que Curitiba?

Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por Texugo Ver Post
    Renato, eu li o manual e posso ter passado batido. Como faço para configurar para km/l? Só na concessionária?

Fuketeiro, se a mudança é simples, por que as concessionárias já não realizam isso antes de entregarem os veículos? Esse padrão de l/100 km é um porre. Outra coisa. Por que Curitiba?
    So css, eles ligam um bluetooth do lado esquerdo em baixo do volante e pelo Notebook eles mudam rapidinho, nem precisa agendar.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    So css, eles ligam um bluetooth do lado esquerdo em baixo do volante e pelo Notebook eles mudam rapidinho, nem precisa agendar.
    Brincadeira Renato, por que a própria volks ou suas concessionárias jão fazem isso. Serå que eles pensam que o brasileiro gosta desse negócio de l/100km?

Quando voltar ao DF vou fazer isso. Você sabe de alguma concessionaria do DF que faça isso normalmente, para que eu não tenha que perder tempo tentando explicar para eles o que eu quero e o procedimento?

Obrigado!

Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por Texugo Ver Post
    Brincadeira Renato, por que a própria volks ou suas concessionárias jão fazem isso. Serå que eles pensam que o brasileiro gosta desse negócio de l/100km?

Quando voltar ao DF vou fazer isso. Você sabe de alguma concessionaria do DF que faça isso normalmente, para que eu não tenha que perder tempo tentando explicar para eles o que eu quero e o procedimento?

Obrigado!
    Chegando na css pede para eles fazerem se nao souberem como liga aqui na minha cidade a css chama Elmaz pede para falar com o chefe da oficina Ricardinho que ele explica para quem for fazer na sua o telefone é 17-32149700
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Eu pesquisei antes de comprar a minha, apenas as Trends e highline. Por isso não teria como dar uma opinião abalizada.

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Chegando na css pede para eles fazerem se nao souberem como liga aqui na minha cidade a css chama Elmaz pede para falar com o chefe da oficina Ricardinho que ele explica para quem for fazer na sua o telefone é 17-32149700
    Valeu Renato. Já salvei essa tela com sua informação. Em agosto vou lá na Disbrave cobrar isso deles.

Obrigado.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Carro bom para frotista

Uso no dia a dia, com pouca grana a mais você pega as de 163cv com muito mais opcionais.

tem uns relatos da galera falando onde encontraram bons preços ai para trás do forum.

O Fuketeiro gostou de andar nela
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de em.zv
    Entrada
    05/07/2012
    Local
    Guarapuava/PR
    amigo da sim... gasta no maximo 3 minutos para mudar de l/100 km para Km/l.
    Obrigado Fuketeiro e Renato

Vou dar print dessa pagina e levar na ccs. Acho que eles sabem que da pra fazer, mas falta aquela coisa basica que se chama VONTADE. kkkk

Abs

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    NOTLE até que enfim um post inteligente...nada adianta falar que o meu é melhor que o seu, isso só gera intrigas. E nunca tem um vencedor, afinal nenhum produto nesse mundo é prefeito ou a prova de defeito. Infelizmente esse tópico da amarok está a tempos desse jeito...

O bom seria acessar este e os demais tópico ver os usuários e proprietários postar os ocorridos, problemas, quebras, soluções, a qualidade que tiveram no atendimento, tempo de demora para solução, como abordaram a situação, versões, descontos, preços de revisões e itens, empurroterapia, acessórios, consumo, valor de seguro, uso que fazem do veículo, enfim coisas que agregam valor não somente ao tópico mas a todos que daqui utilizam para pesquisar e dividir suas experiências.

Enfim fica aí minha sugestão.

[]s
    É isso ai Leo aprendi muito lá no Triton, era mais tranquilo, aqui tb já me ajudou muito porém, tem muito mimimi ... tric tric, é um saco para ler ou achar as coisas, estes dias troquei a CM e o instalador fez a kaka de manobrar o carro com o painel desmontado, pronto ascendeu a luz do airbag. Lembrei que alguém teve o mesmo problema aqui e vim procurar a solução... Adivinha se achei?????

Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Notle e Leobnaval.

Aplaudo de pé o posts de vcs! É isso aí.

Abraços!

Valeu Marcelo!!
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por em.zv Ver Post
    Bom dia a todos

Acompanho o forum como leitor desde 2010, quando buscava informações pra decidir a compra da minha Hilux. Voltei a acompanhar este ano para decidir minha compra por uma Amarok automática.

Estou com uma desde maio e realmente é um carro fantástico.

Ela esta atualmente com 2.000km e alguns quebrados, abasteci 3 vezes. O consumo está na faixa de 8,5-9km/L e parece que agora a média vai melhorar um pouco.

Vim compartilhar com vocês um problema "inédito". Com cerca de 1.200km o indicador de marchas no painel, junto com o ícone de serviço começaram a piscar alternadamente no painel. Me assustei quando percebi e levei na ccs. Ela ficou lá o dia todo e não acharam nada.

Desde então ela já fez isso umas 4-5 vezes. A dirigibilidade não muda em nada e o ícone para de piscar assim que se desliga e liga o carro novamente.

Espero que até a revisão de 10.000km achem o problema. Enquanto isso vou compartilhar com vocês a experiência.

Sds.

Emerson
    O consumo deve melhorar, a minha no início fazia isso na média e hoje está em 10 e 10,5 km/l na média.

Citação Postado originalmente por em.zv Ver Post
    Bom dia Fuketeiro.

O painel ainda marca L/100km. Apesar de eu falar na ccs que é possível a alteração pra KM/L, eles alegam que nao da.
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, aí é SERVOPA a css? Se for pede para eles ligarem um Curitiba e perguntar como que faz, é rapidinho, abraço.
    Não entendi!! Qual a relação entre a configuração do painel e piscar as indicações citadas?? Algum risco ou necessidade de serviço, ou configuração que tem que ser feita de imediato??

A minha está com 6,5 mil km e ainda não tive tempo de levar na ccs para alterar l/100km para km/l, mas ainda não piscou ...

Mais uma para ficar de olho na Amarok ...kkkk é o cambio, a tremedeira, e agora o pisca pisca de luzes ... kkkkkk

Tudo por conta de despreparo da VW e CCS que não atualizam/configuram os carros corretamente.
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem