x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Beto da Dojja
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    Agradecimentos: 0

galera, alguem ja colocou escpamento direto nela para fazer um barulho, e a turbina cantar ?!?! postem por favor como ficou?

obrrigado

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Eu até entendo o lado do Fuketeiro por ser um funcionário da VW.
    Agora se eu fosse o Fuketeiro, pararia de defender cegamente a VW. Os fatos são incontestáveis. Preferiria ficar calado.

O defeito da Toyota, como o Daniel falou, é a política de preços. Mas os produtos e, especialmente, o pós-venda são os melhores do mercado.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Lobo!
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Esses problemas aí de freio, etc, são falhas de projeto da Hilux e não tem com ABAFAR, o Gerente da css Toyota daqui é Amigo meu de infância, meu Cunhado ja teve 6 Hilux eu conheço bem, não vem aqui tapar o sol com a peneira também....kkkkkk
    Sim,

Isso é desde o lançamento em 2005 e todos sabem, conte uma nova....

Abraço
    Frontier LE AT 12/13

Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    galera, alguem ja colocou escpamento direto nela para fazer um barulho, e a turbina cantar ?!?! postem por favor como ficou?

obrrigado

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Fuketeiro, vc fez como peixe agora e morreu pela propria boca..

o que eu disse foi JUSTAMENTE o que vc confirmou, com um videozinho mais batido pelo site que tudo.. os problemas, quando existem APARECEM POR AQUI, nao tem jeito.. e os da hilux, no que tange ao problema da EGR até agora??????? ZERO!! com ccs e tecnicos afirmando que pode usar diesel s-"qualquer porcaria que vc achar"..

E olha que todo mundo que ja viu meus posts por aqui sabe que nao sou la muito defensor da hilux por conta, principalmente, da politica de preços maldita da toyota na hilux que inflaciona todo o mercado de picapes..
    A última que meu Cunhado teve trocou bomba e bico duas vezes, quebrou diferencial traseiro... uma maravilha de camionete...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por amarokbeto Ver Post
    Já teve sim, a umas páginas atrás teve um cara que deixou o escapamento direto na Amarok, ele tirou acho que o catalisador e o filtro de partículas, na hora acendeu a luz da injeção e deu uns problemas que só resolveram com a instalação de todo conjunto original e uma ida na concessionária para apagar os erros gerados na injeção pela falta da sonda, catalisador e filtro.

Enfim resumindo, Os engenheiros não estudaram e testaram os itens atoa.
    Por enquanto esquece isso de fazer a Amarok assoviar, isso é possivel em motor com bomba mecânica, sem eletrônica. Esses motores novos qualquqer alteração tem que ser pensada e projetada para tal, caso contrário vai gerar grandes problemas e gastos, além da redução da vida útil do motor.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    A última que meu Cunhado teve trocou bomba e bico duas vezes, quebrou diferencial traseiro... uma maravilha de camionete...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu mesmo que tinha feito isso anteriormente e postado, tava querendo uma solucao pra isso, mas acredito que nao tenha mesmo ... valeu um abraco

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Já teve sim, a umas páginas atrás teve um cara que deixou o escapamento direto na Amarok, ele tirou acho que o catalisador e o filtro de partículas, na hora acendeu a luz da injeção e deu uns problemas que só resolveram com a instalação de todo conjunto original e uma ida na concessionária para apagar os erros gerados na injeção pela falta da sonda, catalisador e filtro.

Enfim resumindo, Os engenheiros não estudaram e testaram os itens atoa.
    Por enquanto esquece isso de fazer a Amarok assoviar, isso é possivel em motor com bomba mecânica, sem eletrônica. Esses motores novos qualquqer alteração tem que ser pensada e projetada para tal, caso contrário vai gerar grandes problemas e gastos, além da redução da vida útil do motor.

[]s
    Leo, o vvfinizolla comprou uma Hilux 2012 e colocou escape direto. Ta piando muito segundo ele! .......nao deu problema nenhum.
    Tem fotos dela la no topico da hilux 2012.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Leo, o vvfinizolla comprou uma Hilux 2012 e colocou escape direto. Ta piando muito segundo ele! .......nao deu problema nenhum.
    Tem fotos dela la no topico da hilux 2012.
    Mas teve um proprietário da amarok que tirou tudo: catalisador, filtro de partiículas e a sonda e não instalou nenhum desses componetes no novo sistema de escapamento direto. A Amarok deu vários problemas, nesse caso o principal fato do ocorrido se deu pela falta da instalação da sonda.
    Ou seja se o cara sabe o que está fazendo e aonde está mechendo concerteza funciona, mas na Amarok isso é um pouco mais complicado (não impossivel).
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Citação Postado originalmente por Lobo! Ver Post
    Flavio,

Quando fui pegar a minha testei todas e estava muito inclinado a pegar a Amarok mas como a única reclamação séria que vi da Frontier era a embreagem peguei uma AT que estava mais barata que a Amarok MT. Agora quanto ao S50, estou sofrendo, outro dia tive que ir a uma cidadezinha 40Km depois de Estância e tive que ir e voltar numa tanquada só pois S50 que dizem que tem em massarandupió e imbassaí no posto não tinha, só na Bonocô mesmo.

Abraço,
    Lobo , o s50 na bahia é um pesadelo , em alagoinhas na br 101 tem 03 postos br que vendem, na br 324 posto dalva . eu se voltar a comprar a frontier só compraria a at , a manual tem casos de quebra do volante do motor e embreagem com 20 mil km. o ponto negativo da frontier at é o consumo a minha na estrada faz 7 km/l , a sua que é 2013 esta fazendo quanto ?
    frontier sel at 2008 prata

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por tjmarquessilva Ver Post
    eu sou novo no forum e hontem acabei de encomendar uma amarok at com aro 19....,mas pra falar a verdade a vcs..depois de ler varios post....ESTOU COM MEDO...TIRAR 132 PILA PRA TER UM CARRO COM PROBLEMAS É FODA.

O CARRO É BOM OU NAO É?

ABRACOS

Bom dia minha Amarok esta com 8.000 km agora e apos ter realizado a atualizacao do software NAO FALHOU MAIS e o consumo esta em 8.8 na cidade e 10.7 na pista andando a 120 em media, nao tem nenhum barulho de painel nem nada e na terra e na chuva a traçao integral faz a diferença.na MINHA opniao como diria o Neto é uma Baita camionete.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

Usuário Avatar de Lobo!
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    Lobo , o s50 na bahia é um pesadelo , em alagoinhas na br 101 tem 03 postos br que vendem, na br 324 posto dalva . eu se voltar a comprar a frontier só compraria a at , a manual tem casos de quebra do volante do motor e embreagem com 20 mil km. o ponto negativo da frontier at é o consumo a minha na estrada faz 7 km/l , a sua que é 2013 esta fazendo quanto ?
    Flavio,

A minha está fazendo em média de 8,5 a 9km/l na cidade, nessa viagem que fiz agora foi 10,5km/l mas fui na maciota 110Km/h estourando 130Km/h.

Abraço,
    Frontier LE AT 12/13

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem