x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21

Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Coloca aí na busca que a Deusa Hilux também da problema, assim como as outras.

Reclame Aqui - Consumidores exponham suas reclamações.
    Olha o telhado de vidro!!!

Nesse site que vc postou:
    Amarok tem 93 reclamações e está no mercado desde 2010.
    Hilux tem 107 reclamações, e esta a um pouco mais de tempo no mercado, se considerarmos apenas a "nova" são sete anos. E tenho a impressão que vende um pouco mais que Amarok.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Coloca aí na busca que a Deusa Hilux também da problema, assim como as outras.

Que isso FUKETEIRO ?? Aqui é um forum especializado... Não força uma comparação pq aqui no forum é atualmente o mais rico banco de dados sobre qualquer 4x4 do mercado nacional. Tanto qualitativo como quantitativo. Mas já que citou esse meio, nesse mesmo link que vc colocou, digite apenas Amarok para vc ter uma triste surpresa. Considere tb o tempo de mercado da hilux (só no Brasil são 20 anos e a Amarok 2 anos).

Dizer que tão "abafando" o problema da hilux 2012 ?? Vc já parou pra pensar que a hilux vende muito mais que as Amarok e que ainda não veio nenhum caso de problema no motor 2012 no forum? Não apela e nem força.

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Que isso FUKETEIRO ?? Aqui é um forum especializado... Não força uma comparação pq aqui no forum é atualmente o mais rico banco de dados sobre qualquer 4x4 do mercado nacional. Tanto qualitativo como quantitativo. Mas já que citou esse meio, nesse mesmo link que vc colocou, digite apenas Amarok para vc ter uma triste surpresa. Considere tb o tempo de mercado da hilux (só no Brasil são 20 anos e a Amarok 2 anos).

Dizer que tão "abafando" o problema da hilux 2012 ?? Vc já parou pra pensar que a hilux vende muito mais que as Amarok e que ainda não veio nenhum caso de problema no motor 2012 no forum? Não apela e nem força.
    Isso qualquer um sabe, olha o final da frase, assim com as outras....kkkkkkk
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post

Problema de motor da Hilux 2012 aqui no fórum não tem, só nas css mesmo....
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    JUSTAMENTE!!!

A hilux está no mercado desde 1900 e bolinha, a nova (redonda) desde 2005.. e olha o tanto de reclamação que tem.. olha o tanto de relato que tem.. praticamente o mesmo tanto da amarok que foi lançada ano passado.. nao só ela, a propria Ranger,, a picape media mais velha do brasil, se vc ver tem pouca coisa a mais (pesquise ford ranger, pq somente ranger vai aparecer coisinha de power rangers e etc.. )..

É uma pena a VW estar com uma BAITA picape como essa queimar o filme com coisas assim..

A hilux tem o mesmo sistema da amarok (EGR) esse ano, e olha o tanto de problema que tem relatado aqui: NENHUM!

Esse papinho de que nego que tem hilux abafa, me desculpe Fuketeiro, mas para esse ponto em específico não cola.. é conversa mole pra boi dormir..

se tivesse problema APARECIA AQUI, certeza.. como os casos de balanceamento, capotamento e freios, ou até mesmo de motor estourado da 2.5 da hilux, estão ai no forum, a rodo..

Nunca tive picape 0 km, so carro baixo e 1.0.. é inadimissivel ter os problemas narrados aqui num carro que custa 120 paus, me desculpe mas nao da.. e olha que a Amarok foi a picape que mais gostei de andar até hoje, como ja relatei aqui..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

No mundo de hj onde tudo está interligado. A internet ao alcance de todos. Fóruns, redes sociais e o escambal. Nem político escapa... O cara vir falar que estão a "abafar" o problema da hilux. Eu hein...

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    JUSTAMENTE!!!

A hilux está no mercado desde 1900 e bolinha, a nova (redonda) desde 2005.. e olha o tanto de reclamação que tem.. olha o tanto de relato que tem.. praticamente o mesmo tanto da amarok que foi lançada ano passado.. nao só ela, a propria Ranger,, a picape media mais velha do brasil, se vc ver tem pouca coisa a mais (pesquise ford ranger, pq somente ranger vai aparecer coisinha de power rangers e etc.. )..

É uma pena a VW estar com uma BAITA picape como essa queimar o filme com coisas assim..

A hilux tem o mesmo sistema da amarok (EGR) esse ano, e olha o tanto de problema que tem relatado aqui: NENHUM!

Esse papinho de que nego que tem hilux abafa, me desculpe Fuketeiro, mas para esse ponto em específico não cola.. é conversa mole pra boi dormir..

se tivesse problema APARECIA AQUI, certeza.. como os casos de balanceamento, capotamento e freios da hilux, estão ai no forum, a rodo..
    Esses problemas aí de freio, etc, são falhas de projeto da Hilux e não tem com ABAFAR, o Gerente da css Toyota daqui é Amigo meu de infância, meu Cunhado ja teve 6 Hilux eu conheço bem, não vem aqui tapar o sol com a peneira também....kkkkkk
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Nossa... esse video é mais batido que carne de burro. Forçando a barra total. "Tudo a ver" com os problemas que os proprietários das Amaroks estão enfrentando. Depois dessa vou jantar. Paz e luz

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Esses problemas aí de freio, etc, são falhas de projeto da Hilux e não tem com ABAFAR, o Gerente da css Toyota daqui é Amigo meu de infância, meu Cunhado ja teve 6 Hilux eu conheço bem, não vem aqui tapar o sol com a peneira também....kkkkkk
    Vc queria trabalhar na Toyota e não te contrataram? Que bronca é essa...tá procurando pelo em ovo.

Boa noite!
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Vc queria trabalhar na Toyota e não te contrataram? Que bronca é essa...tá procurando pelo em ovo.

Boa noite!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk, Deus me livre, sou honesto demais para trabalhar lá....
    Vorstellung VW Amarok
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1

Fuketeiro, vc fez como peixe agora e morreu pela propria boca..

o que eu disse foi JUSTAMENTE o que vc confirmou, com um videozinho mais batido pelo site que tudo.. os problemas, quando existem APARECEM POR AQUI, nao tem jeito.. e os da hilux, no que tange ao problema da EGR até agora??????? ZERO!! com ccs e tecnicos afirmando que pode usar diesel s-"qualquer porcaria que vc achar"..

E olha que todo mundo que ja viu meus posts por aqui sabe que nao sou la muito defensor da hilux por conta, principalmente, da politica de preços maldita da toyota na hilux que inflaciona todo o mercado de picapes..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Lobo!
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    Eu pessoamente acompanho todos topicos das novas picapes pois penso trocar de carro este ano , o que está acontecendo é uma distorção , picape era bem mais barato do que os suv , coisa de que não acontece , a amarok at por 135 mil , voce paga caro e ainda vira piloto de testes vw para as poucos ela ir adequando o carro dela para o brasil e na duvida qualquer coisa botam culpa no diesel , assim como faziam culpando a gasolina no inicio da injeção eletronica , para piorar aqui em salvador a vw tem uma rede de atendimento de padrao inferior .

o meu vizinho de garagem comprou uma amarok at e tambem está com problemas de falha em baixa rotação , ele vai levar pela 2º vez na concessionaria sanave , na primeira vez colocaram a culpa no diesel.

no momento para quem não quer ter aborrecimento é melhor pegar um carro a gasolina , e daqui a 03 anos pegar a diesel .

o diesel s 50 aqui na bahia é um artigo fantasma , só tem em 01 posto br proximo a rodoviaria e nas estradas em pouco postos isolados , nao tem como ter picape 2012 para quem viaja muito.

Flavio,

Quando fui pegar a minha testei todas e estava muito inclinado a pegar a Amarok mas como a única reclamação séria que vi da Frontier era a embreagem peguei uma AT que estava mais barata que a Amarok MT. Agora quanto ao S50, estou sofrendo, outro dia tive que ir a uma cidadezinha 40Km depois de Estância e tive que ir e voltar numa tanquada só pois S50 que dizem que tem em massarandupió e imbassaí no posto não tinha, só na Bonocô mesmo.

Abraço,
    Frontier LE AT 12/13

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem