x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Companheiros,

Inicialmente, peço desculpa aos amantes e defensores de marcas, mas até o momento não estou vendo estes mesmos problemas nas novas Hilux e tão pouco da Nissan Frontier (Versões 2012).

Há algo errado nessa questão da Amarok e sinceramente eles ainda não conseguiram achar a solução exata para esse problema. O que está havendo é um jogo de tentativas ao acerto com nossos veículos. Aqueles que até o momento não tiveram problema como muitos que já postaram aqui ou aqueles que vi pessoalmente nas concessionárias, fique feliz.

Ninguém compra um carro para ficar a cada 2 ou 3 meses indo a concessionária para fazer, Ajustes!

Nem a s-10..

Com um detalhe: na hilux, como ja disse aqui, os vendedores garantem que pode botar diesel "S-10000", que ela foi feita para suportar qualquer diesel, especialmente o nosso..

Fico ca pensando com meus botoes, ela vende muito mais que as demais e com os vendedores dizendo isso aos consumidores, não tenho muita duvida que a maioria dos consumidores estao colocando diesel comum..

Daí pergunto, cade os problemas ?
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Daniel , a hilux tambem dá problemas , o meu vizinho que está com problemas com a amarok at tinha antes uma hilux srv ar 2009, aos 50 mil km deu problema nos bicos injetores , tinham a peça em estoque na guebor em 02 dias o carro estava pronto e ainda trocaram o volante da direção sem ele pedir , pois acharam que estava com manchas, mas o pos venda da vw aqui em salvador é de matar.
    frontier sel at 2008 prata

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Me perdoem o OFFTOPIC, mas esse vídeo é fundamental para conhecimento da grande farsa que estamos vivendo.

Até onde vi (aqui em casa a internet é uma porcaria, nao da pra ver tudo).. o video é FANTASTICO!

nada como a VERDADE para agradar uma mente sã!
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0
    De fato é uma outra versão dos fatos, mais verossímil até.
    A questão é: a quem interessa esta produção ou seria um gesto apenas altruísta de quem pagou a produção dele?
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Nem a s-10..

Com um detalhe: na hilux, como ja disse aqui, os vendedores garantem que pode botar diesel "S-10000", que ela foi feita para suportar qualquer diesel, especialmente o nosso..

Fico ca pensando com meus botoes, ela vende muito mais que as demais e com os vendedores dizendo isso aos consumidores, não tenho muita duvida que a maioria dos consumidores estao colocando diesel comum..

Um mecanico da autorizada conhecido meu que participou do treinamento do "novo" motor da hilux disse que no treinamento ficou bem claro que usar diesel s500 nao afeta em nada o motor... não é so papo de vendedor é instruçao tecnica...

e nessas horas que da vontade de comprar uma hilux apesar do preço meio fora de realidade..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    Daniel , a hilux tambem dá problemas , o meu vizinho que está com problemas com a amarok at tinha antes uma hilux srv ar 2009, aos 50 mil km deu problema nos bicos injetores , tinham a peça em estoque na guebor em 02 dias o carro estava pronto e ainda trocaram o volante da direção sem ele pedir , pois acharam que estava com manchas, mas o pos venda da vw aqui em salvador é de matar.
    50 mil km é duro de acontecer uma coisas dessas em uma hilux... certamente díficil de ver por aqui no forum.

Agora ver o hodômetro marcando apenas 000086 Km, o carro acusando avaria no motor e a css sem saber o que fazer é de matar. Pelo menos, do tempo de minha assinatura do forum pra cá, é a primeira vez que vejo um carro tão novo com problema no motor. E não é só um não, são quase todos com várias visitas não programadas nos primeiros meses de uso. Um absurdo!

Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    Um mecanico da autorizada conhecido meu que participou do treinamento do "novo" motor da hilux disse que no treinamento ficou bem claro que usar diesel s500 nao afeta em nada o motor... não é so papo de vendedor é instruçao tecnica...

e nessas horas que da vontade de comprar uma hilux apesar do preço meio fora de realidade..
    Nem tanto viu...

A nova Hilux SR está vindo recheada de itens novos, inclusive com cambio A/T de 5 marchas por um preço bastante competitivo

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    50 mil km é duro de acontecer uma coisas dessas em uma hilux... certamente díficil de ver por aqui no forum.

Agora ver o hodômetro marcando apenas 000086 Km, o carro acusando avaria no motor e a css sem saber o que fazer é de matar. Pelo menos, do tempo de minha assinatura do forum pra cá, é a primeira vez que vejo um carro tão novo com problema no motor. E não é só um não, são quase todos com várias visitas não programadas nos primeiros meses de uso. Um absurdo!
    Maranguas, infelizmente pode acontecer com qualquer marca, mais o que diferencia é a agilidade em te resolver o problema, a minha com 26.000 km deu problemas de bico e bomba, mais em 2 dias me entregaram o carro e nesses 2 dias deixaram um carro comigo.
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Maranguas, infelizmente pode acontecer com qualquer marca, mais o que diferencia é a agilidade em te resolver o problema, a minha com 26.000 km deu problemas de bico e bomba, mais em 2 dias me entregaram o carro e nesses 2 dias deixaram um carro comigo.
    É oq venho tentando dizer...

Problema com solução em carro com alguns mil km é plausível. Problema com solução em carro novinho é chato mas tudo bem... Oq não dá p/ aceitar é problemas sem solução dessa natureza em carro novo. Quem gosta de visitas frequentes à css é desocupado e acredito que não seja o caso dos colegas daqui.

Tenho certo tempo de forum... É só ver minha assinatura e meus post's. Não adianta enxugar gelo. Esse surto de problemas no motor do mesmo carro nos primeiros km's rodados é inédito. Os colegas antigos não me deixarão mentir. Já que falou em hilux, procura ai o último post de uma hilux 2012 com problema no motor e faz a comparação.

Problema em bico e/ou bomba, basta alguns litros de diesel com muita porcaria para danificar qualquer motor com tais peças... mas o caso aqui definitavamente não é esse.

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Nem a s-10..

A css Toyota aqui da cidade tem um quartinho cheio de bomba e bico que eles já trocaram, uma coisa é vc expor o caso outra é abafar o caso, tem relados aqui no fórum sobre isso, fora os motores que fundiram com 30.000km, acho um absurdo isso.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    É oq venho tentando dizer...

Problema com solução em carro com alguns mil km é plausível. Problema com solução em carro novinho é chato mas tudo bem... Oq não dá p/ aceitar é problemas sem solução dessa natureza em carro novo. Quem gosta de visitas frequentes à css é desocupado e acredito que não seja o caso dos colegas daqui.

Tenho certo tempo de forum... É só ver minha assinatura e meus post's. Não adianta enxugar gelo. Esse surto de problemas no motor do mesmo carro nos primeiros km's rodados é inédito. Os colegas antigos não me deixarão mentir. Já que falou em hilux, procura ai o último post de uma hilux 2012 com problema no motor e faz a comparação.

Problema em bico e/ou bomba, basta alguns litros de diesel com muita porcaria para danificar qualquer motor com tais peças... mas o caso aqui definitavamente não é esse.
    Coloca aí na busca que a Deusa Hilux também da problema, assim como as outras.

Reclame Aqui - Consumidores exponham suas reclamações.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Nem a s-10..

Olá, por lei não pode colocar outro diesel senão o S50, se ja dava problema de bomba e bico antes imagina agora.... isso é papo de vendedor para falar que é inquebravel, isso é a mesma coisa que falar que só se salvou do acidente porque estava sem cinto de segurança, tampar o sol com a peneira, da uma olhada abaixo, abraço.
    Reclame Aqui - Consumidores exponham suas reclamações.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem