x
Convex Datacenter
  • #9589
    Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    375
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Helder Braga Ver Post

    Obrigado pelas informações, agora vou procurar aqui onde acho as lâmpadas.
    Pessoal,

    No caso de vcs, os demais motoristas não reclamam do farol baixo da Amarok. No caso da minha acho que os faróis vieram desrregulados, pois os kras reclamam p/ kct, seja na cidade ou estrada. Estes dias estava no transito e comecei prestar a atenção na altura do meu farol, e pega exatamente no retrovisor externo do carro da frente.
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

  • #9590
    Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Pessoal,

    No caso de vcs, os demais motoristas não reclamam do farol baixo da Amarok. No caso da minha acho que os faróis vieram desrregulados, pois os kras reclamam p/ kct, seja na cidade ou estrada. Estes dias estava no transito e comecei prestar a atenção na altura do meu farol, e pega exatamente no retrovisor externo do carro da frente.
    Notle, a sua é a highline, se não me engano perto ali de onde liga o farol tem a regulagem de altura, será que não tá regulado pro mais alto não? Pode ser isso...

    Até hje, comigo ngm reclamou do farol, agora, nao tem jeito, farol de camionete bate bem na "nuca" dos carros pequenos mesmo....
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

  • #9591
    Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Notle, a sua é a highline, se não me engano perto ali de onde liga o farol tem a regulagem de altura, será que não tá regulado pro mais alto não? Pode ser isso...

    Até hje, comigo ngm reclamou do farol, agora, nao tem jeito, farol de camionete bate bem na "nuca" dos carros pequenos mesmo....
    Marcelo,

    A minha é a HL, mas acho que não tem a regulagem de farol, vou dar uma olhada.

    Realmente farol de pkp vai na nuca do carro da frente, mas com a Amarok reclamam até, o que não acontecia com a Triton, já cheguei até a desligar o farol baixo em alguns casos, para não prejudicar o carro da frente, por segurança minha mesmo. Vou passar numa autoelétrica para verificar a regulagem.

    Valeu pela dica.

    Abs,
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

  • #9592
    Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Idade
    53
    Posts
    310
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marinjr Ver Post
    Valeu pela informação. A nossa aqui também está com esse problema. Vou agendar uma hora na ccs pra atualizá-la. Software versão 4435, não é mesmo?

    Abraço
    Isso ae so que nao sei se esta disponivel ja na css ou vc vai ter que agendar como eu fiz e o engenheiro de Sao Bernardo do Campo fazer o serviço ON LINE, demorou 20 minutos.Abs
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

  • #9593
    Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Idade
    53
    Posts
    310
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Marcelo,

    A minha é a HL, mas acho que não tem a regulagem de farol, vou dar uma olhada.

    Realmente farol de pkp vai na nuca do carro da frente, mas com a Amarok reclamam até, o que não acontecia com a Triton, já cheguei até a desligar o farol baixo em alguns casos, para não prejudicar o carro da frente, por segurança minha mesmo. Vou passar numa autoelétrica para verificar a regulagem.

    Valeu pela dica.

    Abs,
    Nao adianta... tomo farol alto na cara toda hora na pista simples.Pessoal fica cabreiro.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

  • #9594
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    Nao adianta... tomo farol alto na cara toda hora na pista simples.Pessoal fica cabreiro.
    Pior que de picape só farol de Palio mesmo, que é forte pra cacete e os caras fazem questão de andar desrregulado....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #9595
    Usuário Avatar de Diogoqf
    Entrada
    18/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Marcelo,

    A minha é a HL, mas acho que não tem a regulagem de farol, vou dar uma olhada.

    Realmente farol de pkp vai na nuca do carro da frente, mas com a Amarok reclamam até, o que não acontecia com a Triton, já cheguei até a desligar o farol baixo em alguns casos, para não prejudicar o carro da frente, por segurança minha mesmo. Vou passar numa autoelétrica para verificar a regulagem.

    Valeu pela dica.

    Abs,
    A regulagem que tem é somente para a iluminação do painel.

    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Pior que de picape só farol de Palio mesmo, que é forte pra cacete e os caras fazem questão de andar desrregulado....
    Farol de Palio ve regulado pra iluminar avião!
    Amarok Highline 2011
    ex - Ranger Limited 2010, Ranger Limited 2007

  • #9596
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, para o sistema mal nenhum, mas vc quer desligar porque? Vc quer andar igual o Ken Block nas curvas? rsrsrsrs, abraço.
    Da saudade dos motores mecânicos onde vc pisava e saia de lado..sinto falta disso as vezes...valeu pela informação.

  • #9597
    Usuário
    Entrada
    28/02/2012
    Local
    Franca - SP/
    Idade
    43
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Pior que de picape só farol de Palio mesmo, que é forte pra cacete e os caras fazem questão de andar desrregulado....
    O problema dos Palios é a suspensão molenga, se colocca 15 Kg no porta malas ja ilumina para cima. Nos Sienas é pior ainda...

    abraço

  • #9598
    Boa tarde Diogogf, todo carro tem regulagem de altura e direção dos farois, alguns mecanicos e outros carros de maior vr são eletricos, e em alguns casos como na maioria das picapes duas regulagens mecanicas atraves de chaves de fenda, fhilips, ou e-torq, e outra tipo rápida que seria uma aste na própria carcaça do farol para quem anda sempre com cargas, para regulagens rápidas, ou seja só levantar ou abaixar a outra com chaves vc regula mais precisamente o problema baixo-cima-direita-esquerda, e dependendo da lampada que se poe pode ter que se fazer alguns pequenos ajustes que é perfeitamente normal porque essa lampada tem um pouco mais de alcançe, por isso talvez tenha ficado um pouco alto mas nada que uma regulagem resolva, caso não tenha muita intimidade com regulagem,ehehe leva em um auto eletrico bom que eles tem um aparelho para se fazer ok abraço.
    JKJ

  • #9599
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por André... Ver Post
    O problema dos Palios é a suspensão molenga, se colocca 15 Kg no porta malas ja ilumina para cima. Nos Sienas é pior ainda...
    X2, qualquer carga a suspensão baixa muito nesse 2. E o farol ilumina as estrelas rsrsrsr.
    Fora que a suspensão é uma maravilha, qualquer curva a carroceria inclina pra carramba e gera uma enorme falta de estabilidade.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #9600
    Usuário
    Entrada
    28/06/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    73
    Agradecimentos: 2
    Apesar de novo no fórum (cadastro feito hoje), faz 6 semanas que acompanho este forum diariamente já que decidi trocar minha Hilux pela Amarok AT, muito animado pelos bons relatos que vi.Já conhecia o fórum faz tempo pois tenho picapes ha 20 anos. Peguei o carro ontem (realmente é show!), abasteci no posto recomendado pela css por ter o S50 e hoje no final do dia, após 50km rodados na cidade (1ª viagem seria amanhã!) estou com a luz do catalisador avariado acesa e com a luz da falha do comando do motor piscando ... Já deu o frio na barriga, amanhã cedo levo na css e conto o que ocorreu. Será que tem algum problema em rodar até lá ? Uns 12km de cidade ? Deve ser o diesel, não ?
    abs e desde já obrigado.
    Amarok V6 2019 AT / ex-Amarok HL AT, Hilux, L200, Rav4, Dakota, Ranger

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade