mas me fala uma coisa,posso colocar alargador nessa roda original???são aquele s aneis de plastico???porque mesmo assim to achando esses pneus perto demais.se for só colocar aqueles aneis é simples.
Abracos
Pode usar alargador, mas não são de plástico não, são de aço ou aluminio. Eles aumentam a bitola do eixo, porém forçam um pouco mais os rolamentos, se não estiver pegando em nada eu não usaria, em contrapartida aumenta um pouco a estabilidade visto que as rodas ficaram mais pra fora.
Quando for colocar capota maritima deve se vedar bem a parte da frente!
Ela joga a poeira entre a gabine e a carroceria.
Na S10 tinha um jogo de borracha que evitava isso.
Sem querer desanimar, mas sem essa de um carro ser melhor do que o outro. O que percebo é que uns carros vendem mais, outros são considerados mais resistentes, outros mais bonitos. Sou suspeito por falar, mas sempre gostei da Hilux e comprei uma Amarok e estou muito satisfeito. Percebi que minha Amarok não dá mais do que 180km/h, mas fazer o quê? Acho que está andando até demais... Dizem que a Hilux anda mais, porém, capota mais também... Então, não vejo muita vantagem em uma ou outra. O que vejo, são as necessidades e gosto de cada comprador. No meu caso, a Amarok está muito bem, apesar de gostar de velocidade. Enfim, o Vectra quando comprei, me criticaram, mas nunca me deixou na mão, aliás, foi só alegria. De qualquer modo, eu recomendo a Amarok, até o presente momento. Como gosto de velocidade, posso até pensar em chipar a mesma. Mas uma camionete fazendo 180km/h de final, está muito bom, para uma camionete.
______________ Amarok Highline
Flávio Nilo, em nenhum momento eu disse que carro A é melhor que o B, apenas dei uma opinião para o Fernando que estava em dúvida, se o melhor seria ficar com a Hilux ou comprar uma Amarok, e, eu, concordei com o Maranguas sobre a conveniência da 1ª opção! Mas, já que você interpretou dessa maneira, podemos inferir se fôssemos pesquisar qual seria a melhor atualmente na opinião dos foristas? Hilux ou Amarok? Pois até o presente em todas as publicações especializadas que li, e modéstia a parte não foram poucas, nenhuma deixou de afirmar que apesar das qualidades e evolução tecnológica da Amarok, a Hilux ainda é mais acertada em seu conjunto!
dojao campeao
Sem querer desanimar, mas sem essa de um carro ser melhor do que o outro. O que percebo é que uns carros vendem mais, outros são considerados mais resistentes, outros mais bonitos. Sou suspeito por falar, mas sempre gostei da Hilux e comprei uma Amarok e estou muito satisfeito. Percebi que minha Amarok não dá mais do que 180km/h, mas fazer o quê? Acho que está andando até demais... Dizem que a Hilux anda mais, porém, capota mais também... Então, não vejo muita vantagem em uma ou outra. O que vejo, são as necessidades e gosto de cada comprador. No meu caso, a Amarok está muito bem, apesar de gostar de velocidade. Enfim, o Vectra quando comprei, me criticaram, mas nunca me deixou na mão, aliás, foi só alegria. De qualquer modo, eu recomendo a Amarok, até o presente momento. Como gosto de velocidade, posso até pensar em chipar a mesma. Mas uma camionete fazendo 180km/h de final, está muito bom, para uma camionete.
______________ Amarok Highlin
Flávio Nilo, em nenhum momento eu disse que carro A é melhor que o B, apenas dei uma opinião para o Fernando que estava em dúvida, se o melhor seria ficar com a Hilux ou comprar uma Amarok, e, eu, concordei com o Maranguas sobre a conveniência da 1ª opção! Mas, já que você interpretou dessa maneira, podemos inferir se fôssemos pesquisar qual seria a melhor atualmente na opinião dos foristas? Hilux ou Amarok? Pois até o presente em todas as publicações especializadas que li, e modéstia a parte não foram poucas, nenhuma deixou de afirmar que apesar das qualidades e evolução tecnológica da Amarok, a Hilux ainda é mais acertada em seu conjunto!
dojao campeao [/QUOTE]
Acredito que você talvez tenha interpretado erroneamente o que postei. Apenas quis dizer que depende da vontade, gosto e necessidade do comprador. Como eu disse, semprei gostei de Hilux, mas comprei uma Amarok, estando satisfeito com ela, pois após algumas aferições, andando de diversas maneiras, a mesma está fazendo 12,5 km/l. Não conheço outra camionete que tenha essa autonomia. Mas de qualquer forma, estou pensando em comprar também uma Hilux. O que vejo na Hilux, é apenas a sua grande aceitação no mercado, assim como acontece com outras marcas. Por isso que digo que depende da vontade, do gosto e da necessidade de cada comprador. Tenho amigos que tem Hilux, outros Frontier, outros Ford Ranger, outro que tem uma RAM, F-250 e até mesmo a famigerada S-10, a qual nunca tive simpatia. Mas cada um deles está satisfeito com a vtr que tem. Então, chego à conclusão de que não existe carro melhor do que o outro. Grande abraço.
Comprei uma Amarok Hoje e vao conseguir me entregar na segunda quinzena de agosto.
Amarok Trendline 2011/2012 + ESP (R$89.000) + Jogo de tapete.
Fiquei empolgado com tanto conformo envista da Hilux e a dirigibilidade pouco melhor que a Hilux que e a minha no momento.
Fico meio insatisfeito ainda com o IPVA que sai em torno de R$2.500 e seguro R$3.800 + R$300 Licenca= R$6.000 por ano apenas em um carro, Em 5 anos vc compra um gol, Parece brincadeira mas tudo bem.