x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    mas me fala uma coisa,posso colocar alargador nessa roda original???são aquele s aneis de plastico???porque mesmo assim to achando esses pneus perto demais.se for só colocar aqueles aneis é simples.
    Abracos
    Pode usar alargador, mas não são de plástico não, são de aço ou aluminio. Eles aumentam a bitola do eixo, porém forçam um pouco mais os rolamentos, se não estiver pegando em nada eu não usaria, em contrapartida aumenta um pouco a estabilidade visto que as rodas ficaram mais pra fora.

Segue um link, para você ter idéia do que estou falando: Alargadores de Roda de Diversos modelos

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Agradecimento: 1
    -sdc10797.jpg-sdc10794.jpg-sdc10793.jpg
    Quando for colocar capota maritima deve se vedar bem a parte da frente!
    Ela joga a poeira entre a gabine e a carroceria.
    Na S10 tinha um jogo de borracha que evitava isso.

Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Agradecimento: 1
    -dsc01216.jpg-dsc01220.jpg

Envelopada. R$ 1.000,00

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    [/QUOTE]

Sem querer desanimar, mas sem essa de um carro ser melhor do que o outro. O que percebo é que uns carros vendem mais, outros são considerados mais resistentes, outros mais bonitos. Sou suspeito por falar, mas sempre gostei da Hilux e comprei uma Amarok e estou muito satisfeito. Percebi que minha Amarok não dá mais do que 180km/h, mas fazer o quê? Acho que está andando até demais... Dizem que a Hilux anda mais, porém, capota mais também... Então, não vejo muita vantagem em uma ou outra. O que vejo, são as necessidades e gosto de cada comprador. No meu caso, a Amarok está muito bem, apesar de gostar de velocidade. Enfim, o Vectra quando comprei, me criticaram, mas nunca me deixou na mão, aliás, foi só alegria. De qualquer modo, eu recomendo a Amarok, até o presente momento. Como gosto de velocidade, posso até pensar em chipar a mesma. Mas uma camionete fazendo 180km/h de final, está muito bom, para uma camionete.

Flávio Nilo, em nenhum momento eu disse que carro A é melhor que o B, apenas dei uma opinião para o Fernando que estava em dúvida, se o melhor seria ficar com a Hilux ou comprar uma Amarok, e, eu, concordei com o Maranguas sobre a conveniência da 1ª opção! Mas, já que você interpretou dessa maneira, podemos inferir se fôssemos pesquisar qual seria a melhor atualmente na opinião dos foristas? Hilux ou Amarok? Pois até o presente em todas as publicações especializadas que li, e modéstia a parte não foram poucas, nenhuma deixou de afirmar que apesar das qualidades e evolução tecnológica da Amarok, a Hilux ainda é mais acertada em seu conjunto!
    dojao campeao

Usuário
    Entrada
    22/05/2006
    Local
    Maceio/AL
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Pessoal,

Usando o 265/70 17 a Amarok perdeu "fôlego" devido ao alongamento da relação de transmissão?...ou ficou imperceptível?

Que ficou bonita ficou!!!

Parabéns!!!

A unica diferenca que senti, foi achar que ela ficou pulando muito, mas ja resolvi, os pneus forao montados com 35 libras , deminuiu

Citação Postado originalmente por otaviosoma Ver Post
    A unica diferenca que senti, foi achar que ela ficou pulando muito, mas ja resolvi, os pneus forao montados com 35 libras , deminuiu
    e agora está usando quanto otavio?

não me lembro aonde li, mas dizia que mesmo alterando rds e pneus devemos manter a calibragem indicada pela fábrica.

abras,

d_fismann

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Sem querer desanimar, mas sem essa de um carro ser melhor do que o outro. O que percebo é que uns carros vendem mais, outros são considerados mais resistentes, outros mais bonitos. Sou suspeito por falar, mas sempre gostei da Hilux e comprei uma Amarok e estou muito satisfeito. Percebi que minha Amarok não dá mais do que 180km/h, mas fazer o quê? Acho que está andando até demais... Dizem que a Hilux anda mais, porém, capota mais também... Então, não vejo muita vantagem em uma ou outra. O que vejo, são as necessidades e gosto de cada comprador. No meu caso, a Amarok está muito bem, apesar de gostar de velocidade. Enfim, o Vectra quando comprei, me criticaram, mas nunca me deixou na mão, aliás, foi só alegria. De qualquer modo, eu recomendo a Amarok, até o presente momento. Como gosto de velocidade, posso até pensar em chipar a mesma. Mas uma camionete fazendo 180km/h de final, está muito bom, para uma camionete.

Flávio Nilo, em nenhum momento eu disse que carro A é melhor que o B, apenas dei uma opinião para o Fernando que estava em dúvida, se o melhor seria ficar com a Hilux ou comprar uma Amarok, e, eu, concordei com o Maranguas sobre a conveniência da 1ª opção! Mas, já que você interpretou dessa maneira, podemos inferir se fôssemos pesquisar qual seria a melhor atualmente na opinião dos foristas? Hilux ou Amarok? Pois até o presente em todas as publicações especializadas que li, e modéstia a parte não foram poucas, nenhuma deixou de afirmar que apesar das qualidades e evolução tecnológica da Amarok, a Hilux ainda é mais acertada em seu conjunto!
    dojao campeao
    [/QUOTE]

__________________________________________________ ____________________________________

Acredito que você talvez tenha interpretado erroneamente o que postei. Apenas quis dizer que depende da vontade, gosto e necessidade do comprador. Como eu disse, semprei gostei de Hilux, mas comprei uma Amarok, estando satisfeito com ela, pois após algumas aferições, andando de diversas maneiras, a mesma está fazendo 12,5 km/l. Não conheço outra camionete que tenha essa autonomia. Mas de qualquer forma, estou pensando em comprar também uma Hilux. O que vejo na Hilux, é apenas a sua grande aceitação no mercado, assim como acontece com outras marcas. Por isso que digo que depende da vontade, do gosto e da necessidade de cada comprador. Tenho amigos que tem Hilux, outros Frontier, outros Ford Ranger, outro que tem uma RAM, F-250 e até mesmo a famigerada S-10, a qual nunca tive simpatia. Mas cada um deles está satisfeito com a vtr que tem. Então, chego à conclusão de que não existe carro melhor do que o outro. Grande abraço.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por d_fismann Ver Post
    e agora está usando quanto otavio?

não me lembro aonde li, mas dizia que mesmo alterando rds e pneus devemos manter a calibragem indicada pela fábrica.

abras,

d_fismann
    Fismann, não tenho certeza, mas a informação que eu tinha era justamente o contrário, quer dizer, quanto menor o perfil da roda, mais pressão.
    Abs, T.

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por Pedro-GO Ver Post
    -dsc01216.jpg-dsc01220.jpg

Envelopada. R$ 1.000,00
    Ficou muito bom o serviço. Quanto tempo levou para fazer? Você pode me passar o nome e telefone do local onde foi executado o envelopamento? Valeu.

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Ok. Flávio. Abraço pra você também. dojao campeao

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Ok. Flávio. Abraço pra você também. dojao campeao
    Ok. Em julho estarei aí em Maceió. Quem sabe a gente não se encontra... Deve ter muitos locais bons aí para fazer uma trilha. Um abraço.

Usuário
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio Preto - SP/

Thumbs up Comprei Amarok

Boa noite..

Comprei uma Amarok Hoje e vao conseguir me entregar na segunda quinzena de agosto.

Amarok Trendline 2011/2012 + ESP (R$89.000) + Jogo de tapete.

Fiquei empolgado com tanto conformo envista da Hilux e a dirigibilidade pouco melhor que a Hilux que e a minha no momento.

Fico meio insatisfeito ainda com o IPVA que sai em torno de R$2.500 e seguro R$3.800 + R$300 Licenca= R$6.000 por ano apenas em um carro, Em 5 anos vc compra um gol, Parece brincadeira mas tudo bem.

Abraco a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem