x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Coloca espuma auto adesiva, é bem melhor que colocar uns pedaços de isopor, além de ficar um serviço mais limpo e confiável, estas espumas tem de diversas espessuras e larguras e são facilmente aplicaveis.

[]s
    Essa sugestão é bem melhor, realmente. Valeu pela opinião. Amanhã vou procurar nas casas especializadas aqui em Brasília. Coloquei as espumas que vieram junto com o protetor, em forma de fitas, de aproximadamente uns dois centímetros de largura. Mas não foram suficientes. Bom seria se fossem mais largas, bem mais largas, de forma a cobrir toda a área do protetor.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Aqui em minha cidade numa loja de borrachas, mangueiras e correias vende rolos de 5 e 10 metros e tem de diversas larguras e espessuras, inclusive tem espumas mais duras e mais maleáveis, quando tirei o protetor de caçamba da minha camionete eu apliquei um emborrachador (batida de pedra da maxi rubber, é uma tinta bem grossa tipo borracha mesmo) e depois apliquei estas fitas de espuma auto adesiva, ficou ótimo.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Aqui em minha cidade numa loja de borrachas, mangueiras e correias vende rolos de 5 e 10 metros e tem de diversas larguras e espessuras, inclusive tem espumas mais duras e mais maleáveis, quando tirei o protetor de caçamba da minha camionete eu apliquei um emborrachador (batida de pedra da maxi rubber, é uma tinta bem grossa tipo borracha mesmo) e depois apliquei estas fitas de espuma auto adesiva, ficou ótimo.

[]s
    Acho que vou fazer o mesmo. Nesse final de semana vou em uma casa de lanternagem e pedir para aplicar batida de pedra no protetor. Vou ver se consigo achar aqui na minha cidade esse rolo de espuma que vc citou. Vamos ver o resultado então. Valeu.

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Só que eu apliquei a batida de pedra (emborrachador na caçamba da camionete) se der para aplicar no protetor fica mais fácil, mas não protege tanto lataria.

Veja este sistema ele substitui o protetor de caçamba:
    Rhino Linings Brasil » Aplicações automotivas

Eu fiz praticamente a mesma coisa com batida de pedra e depois instalei o protetor de caçamba.

[]s

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    pow, uma idéia..........qnd meu pai comprou uma ranger em 98, ela tava batendo alguma coisa na caçamba. achamos q era o protetor. mas nao era. era um plastico q fica na caixa de rodas traseira q protege a caçamba de pedras, lama, etc.
    aí foi só ajeitar e prender melhor esse plastico q nunca mais escutamos barulho.

o rhino é mt bom. e ainda deixa a caçamba mais rígida.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Só que eu apliquei a batida de pedra (emborrachador na caçamba da camionete) se der para aplicar no protetor fica mais fácil, mas não protege tanto lataria.

Veja este sistema ele substitui o protetor de caçamba:
    Rhino Linings Brasil » Aplicações automotivas

Eu fiz praticamente a mesma coisa com batida de pedra e depois instalei o protetor de caçamba.

[]s

To pensando em mandar um batida de pedra na minha caçamba.. vc mesmo aplicou, com o que ? rolo ?
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio Preto - SP/
    Boa tarde a todos.

Tenho uma Hilux 10/11 SRV Manual.
    O vendedor da VW me ligou oferecendo uma Amarok Trendline 11/12 + ESP por R$88.816,50 + jogo de tapetes carpete.
    E um bom negocio?
    Qual o principal problema dessa Amarok? seguro? manutencao? pecas?

Espero que me passam algumas dicas.

Obrigado

Eu não trocaria não...

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    To pensando em mandar um batida de pedra na minha caçamba.. vc mesmo aplicou, com o que ? rolo ?
    Eu mesmo apliquei, mas usei pulverizador, porque como ele é muito grosso não dá para aplicar com pistola de pintura.

[]s

Usuário
    Entrada
    24/04/2011
    Moçada,

Alguém que comprou a Amarok tem novas informações sobre seguro, revisões, consumo, preço, etc...????????

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por jbessa Ver Post
    Moçada,

Alguém que comprou a Amarok tem novas informações sobre seguro, revisões, consumo, preço, etc...????????
    Com relação ao seguro, o meu ficou em +- 3200,00; revisões não sei, pois ainda não fiz a primeira; consumo, andando em velocidade normal, consegui 13,5 km/l; com relação ao preço, acho que varia de acordo com a cidade e bom humor do vendedor, hehehe!

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fernando.augusto Ver Post
    Boa tarde a todos.

Tenho uma Hilux 10/11 SRV Manual.
    O vendedor da VW me ligou oferecendo uma Amarok Trendline 11/12 + ESP por R$88.816,50 + jogo de tapetes carpete.
    E um bom negocio?
    Qual o principal problema dessa Amarok? seguro? manutencao? pecas?

Espero que me passam algumas dicas.

Obrigado
    Se a sua hilux estiver fazendo mais de 14km/l na cidade com o ar condicionado ligado, não troca...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem