Coloca espuma auto adesiva, é bem melhor que colocar uns pedaços de isopor, além de ficar um serviço mais limpo e confiável, estas espumas tem de diversas espessuras e larguras e são facilmente aplicaveis.
[]s
Essa sugestão é bem melhor, realmente. Valeu pela opinião. Amanhã vou procurar nas casas especializadas aqui em Brasília. Coloquei as espumas que vieram junto com o protetor, em forma de fitas, de aproximadamente uns dois centímetros de largura. Mas não foram suficientes. Bom seria se fossem mais largas, bem mais largas, de forma a cobrir toda a área do protetor.
Aqui em minha cidade numa loja de borrachas, mangueiras e correias vende rolos de 5 e 10 metros e tem de diversas larguras e espessuras, inclusive tem espumas mais duras e mais maleáveis, quando tirei o protetor de caçamba da minha camionete eu apliquei um emborrachador (batida de pedra da maxi rubber, é uma tinta bem grossa tipo borracha mesmo) e depois apliquei estas fitas de espuma auto adesiva, ficou ótimo.
Aqui em minha cidade numa loja de borrachas, mangueiras e correias vende rolos de 5 e 10 metros e tem de diversas larguras e espessuras, inclusive tem espumas mais duras e mais maleáveis, quando tirei o protetor de caçamba da minha camionete eu apliquei um emborrachador (batida de pedra da maxi rubber, é uma tinta bem grossa tipo borracha mesmo) e depois apliquei estas fitas de espuma auto adesiva, ficou ótimo.
[]s
Acho que vou fazer o mesmo. Nesse final de semana vou em uma casa de lanternagem e pedir para aplicar batida de pedra no protetor. Vou ver se consigo achar aqui na minha cidade esse rolo de espuma que vc citou. Vamos ver o resultado então. Valeu.
Só que eu apliquei a batida de pedra (emborrachador na caçamba da camionete) se der para aplicar no protetor fica mais fácil, mas não protege tanto lataria.
pow, uma idéia..........qnd meu pai comprou uma ranger em 98, ela tava batendo alguma coisa na caçamba. achamos q era o protetor. mas nao era. era um plastico q fica na caixa de rodas traseira q protege a caçamba de pedras, lama, etc.
aí foi só ajeitar e prender melhor esse plastico q nunca mais escutamos barulho.
o rhino é mt bom. e ainda deixa a caçamba mais rígida.
Só que eu apliquei a batida de pedra (emborrachador na caçamba da camionete) se der para aplicar no protetor fica mais fácil, mas não protege tanto lataria.
Tenho uma Hilux 10/11 SRV Manual.
O vendedor da VW me ligou oferecendo uma Amarok Trendline 11/12 + ESP por R$88.816,50 + jogo de tapetes carpete.
E um bom negocio?
Qual o principal problema dessa Amarok? seguro? manutencao? pecas?
Alguém que comprou a Amarok tem novas informações sobre seguro, revisões, consumo, preço, etc...????????
Com relação ao seguro, o meu ficou em +- 3200,00; revisões não sei, pois ainda não fiz a primeira; consumo, andando em velocidade normal, consegui 13,5 km/l; com relação ao preço, acho que varia de acordo com a cidade e bom humor do vendedor, hehehe!
Tenho uma Hilux 10/11 SRV Manual.
O vendedor da VW me ligou oferecendo uma Amarok Trendline 11/12 + ESP por R$88.816,50 + jogo de tapetes carpete.
E um bom negocio?
Qual o principal problema dessa Amarok? seguro? manutencao? pecas?
Espero que me passam algumas dicas.
Obrigado
Se a sua hilux estiver fazendo mais de 14km/l na cidade com o ar condicionado ligado, não troca...