Até onde sei o problema do NVG das S10 era manutenção, ele tem os sincronizadores em bronze e se colocar óleo comum eles são corroídos em pouco tempo, tem que usar o óleo STF que custa uma fortuna.
Os engates desse cambio são muito bons e precisos.
Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"
Abraço,
Thiago
Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!
O que se leva da vida é a vida que se leva...
Pajero Dakar MT - 2015
Amarok 2.0 TDI - 2012 - Saudade Aliviada
Hilux 2.8 - 2001 - Inesquecível
Abraço,
Thiago
Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!
O que se leva da vida é a vida que se leva...
Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)