x
Convex Datacenter
  • #9469
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Idade
    42
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    pablo vasconcelos, que eu mal lhe pergunte, quanto de desconso vc conseguiu na se? Vc compra como pj? Meu pai foi fazer o pedido a alguns dias( como pr) e conseguiu 9% na s ou 4% na se, trend e high. Optou pela s por motivo de maior desconto. Outra duvida(até pq estamos no mesmo estado) quanto tempo vc fez o pedido e pra quando é sua previsão de entrega? Meu pai fez pedido em maio(acho que dia 8) mas pediram o prazo de no minimo 90 dias e maximo de 180 dias( ou seja nem fixaram).

    nos conseguimos 9% de desconto na se pr,o desconto era 7% ate dia 10 de junho,dia 12 de junho passou para 9% na se,eles pediram 30 dias para entregar a partir do dia 12 de junho e espero que cumprem pois como ja vendemos a outra ta apertado de carro aqui,conpensava as vezes vc ir la agora e trocar o pedido por uma se hein,como o desconto esta maior as vezes o negocio fico melhor,da uma olhada nisso.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

  • #9470
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Boa noite Daniel,

    Sempre leio suas postagens, e as acho muito interessantes.
    .
    Gostaria de complementar seu raciocinio, sobre aqueles motores enormes americanos, imagine como seriam bons, naquela epoca, se tivessem tecnologia/cambio de mais speeds, seriam d+, creio nao o faziam por culpa do tamanho/peso que essas caixas teriam, mas sem duvida que seriam muito mais bem aproveitados (motores) com mais marchas.
    .
    So para exemplificar, dia desses dirigi um carro com cambio DSG, dupla embreagem, as mudancas sao extremamente rapidas (nunca vi tao rapido) e o tamanho fisico da caixa e' muito reduzido em comparacao aos tradicionais.
    .
    Acompanho a teoria dos que acreditam no futuro com motores menores (cilindrada) e sobrealimentados, e para existencia deles os cambios deveram ter cada vez mais velocidades. Acho que da para dizer que e' inversamente proporcional, menor volume cubico, mais speeds.
    Olá, o pessoal tem memória curta, a necessidade de ter 8 marchas estão relacionadas a consumo e emissões de poluentes, isso está claro no vídeo da ZF, olha aí novamente, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #9471
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, o pessoal tem memória curta, a necessidade de ter 8 marchas estão relacionadas a consumo e emissões de poluentes, isso está claro no vídeo da ZF, olha aí novamente, abraço.
    FUKETEIRO;

    Hoje em dia tudo tem que ser socio-ambientalmente correto, nem que seja um clips de papel (capaz da firma dizer que é de arame reciclado para dizer que é ambientalmente correto).

    Tá escrito no inicio do video mas não significa que o objetivo primeiro é o de emissões. Isso eu te garanto.

    Se fosse um objetivo de emissões, seria mais prático desde lá de trás fazer um cambio CVT de infinitas marchas trabalhando em velocidade constante do que investir dinheiro em injeção common rail, sistemas EGR complexos e trabalhosos, etc. etc. etc.

    Não digo que um motor trabalhando em marcha constante/menor faixa de rotações não emissione menos que outro em oscilação maior de rotação. Mas isso é secundário e não algo primário. Mas o Marketing ambiental faz parecer primário....
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #9472
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Boa noite Daniel,

    Sempre leio suas postagens, e as acho muito interessantes.
    .
    Gostaria de complementar seu raciocinio, sobre aqueles motores enormes americanos, imagine como seriam bons, naquela epoca, se tivessem tecnologia/cambio de mais speeds, seriam d+, creio nao o faziam por culpa do tamanho/peso que essas caixas teriam, mas sem duvida que seriam muito mais bem aproveitados (motores) com mais marchas.
    .
    So para exemplificar, dia desses dirigi um carro com cambio DSG, dupla embreagem, as mudancas sao extremamente rapidas (nunca vi tao rapido) e o tamanho fisico da caixa e' muito reduzido em comparacao aos tradicionais.
    .
    Acompanho a teoria dos que acreditam no futuro com motores menores (cilindrada) e sobrealimentados, e para existencia deles os cambios deveram ter cada vez mais velocidades. Acho que da para dizer que e' inversamente proporcional, menor volume cubico, mais speeds.
    Boa noite Felipe! Tudo bem?

    Motor "filosofia americana" teria um aproveitamento marginal se tivesse muitas marchas na transmissão! O ganho seria muitissimo pouco uma vez que eles tem altissima potencia em baixas rpms.

    Seria algo análogo (vendo sua assinatura) a você usar sua Ranger V-6 sempre numa estreita faixa de rotação. Desperdício. Pelo fato de ele ter uma boa potencia desde baixas rpms, você ganha pouco desempenho trabalhando em rotação constante uma vez que para o peso do carro, sobra motor.

    Agora sua Hilux 2.7 não pode se dizer o mesmo. Se você trabalhar com o motor sempre num regime mais alto, terá um desempenho melhor do que oscilando demais de rotação. É a curva de potencia do motor que define o cambio. Lembrando que ambos os motores (o V6 e o 2.7 tem em torno de 160cv's)

    Abraços!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #9473
    Usuário
    Entrada
    04/02/2012
    Idade
    49
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Danilo Cabral Ver Post
    Marcelo,

    A Volkswagen aumentou o desconto para vendas especiais da a Amarok Trendline 12/12, faturadas até 31/06/12 confira.
    Pesso Jurídica sem frota e produtor rural:-----deconto de 11%
    Pessoa Jurídica com frota:----------------------desconto de 12%

    Abraços!
    Amigos consegui uma amarok 12/12 SE branca por 88,500,00 nao sei qual foi o desconto Pra produtor rural
    o q vcs acham ,?
    Grato

  • #9474
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    nos conseguimos 9% de desconto na se pr,o desconto era 7% ate dia 10 de junho,dia 12 de junho passou para 9% na se,eles pediram 30 dias para entregar a partir do dia 12 de junho e espero que cumprem pois como ja vendemos a outra ta apertado de carro aqui,conpensava as vezes vc ir la agora e trocar o pedido por uma se hein,como o desconto esta maior as vezes o negocio fico melhor,da uma olhada nisso.
    Pablo quanto conseguiu comprar sua Maroka ??? Qual o modelo dela SE mais com quais opcionais ??? Sabe me falar quanto esta saindo a Highline MT e AT para PJ ???
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • #9475
    Usuário
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    Aparecida/SP
    Idade
    49
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Acabei de comprar uma AT 12/12 prata com 1AT (ESP) por R$ 123.000,00
    Deixei de comprar uma 11/12 prata tambem com 1AT por R$ 120.850,00

    Será que fiz bom negócio em não pegar a 11/12?

    a 12/12 chega em uma semana, a 11/12 estava na loja

  • #9476
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Darido Ver Post
    Acabei de comprar uma AT 12/12 prata com 1AT (ESP) por R$ 123.000,00
    Deixei de comprar uma 11/12 prata tambem com 1AT por R$ 120.850,00

    Será que fiz bom negócio em não pegar a 11/12?

    a 12/12 chega em uma semana, a 11/12 estava na loja
    Mas rodrigo a sua foi para plano PR ou PJ ???
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • #9477
    Usuário
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    Aparecida/SP
    Idade
    49
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=pilotothiago;1720807]Mas rodrigo a sua foi para plano PR ou PJ ???[/QUOTE

    Normal, pessoa fisica, em css vw. Apenas sem troca.
    A 11/12 estava em outra css (cidade vizinha) e o vendedor lamentou não ter feito a venda.
    Tem que pechinchar...

  • #9478
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Idade
    42
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    pablo quanto conseguiu comprar sua maroka ??? Qual o modelo dela se mais com quais opcionais ??? Sabe me falar quanto esta saindo a highline mt e at para pj ???
    a nossa saiu por r$91,300.00 com protetor de caçamba original vw,tanque cheio de s50 e tapetes,como o protetor custa r$1500,00 e o tanque r$150,00 o preço final ficou por r$89,650.00,é a se 180cv mais completa prata,ela só nao tem o bloqueio mecanico do diferencial porque ia demorar demais para chegar pois a vw quase nao fabrica a camionete e a nossa ja estava na tela para ser locado o pedido,ai deixei sem o bloqueio,ate gosto daquele bloqueio,na outddor tinha,o negocio é que vc paga caro por ele e usa uma vez ou outra no ano,sem fala que ela tem esse mesmo bloqueio automatico,entao nao ni graça nisso,ahei bom negocio.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

  • #9479
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    72
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Prezados,

    Acabamos de receber uma ligação dizendo que hoje ao final do dia, receberemos a Amarok. Não obtivemos muita informação do que foi feito e analisado, saberemos mais tarde. Foram 11 dias do veículo na concessionária.

    Informação importante é que não houve necessidade da troca do câmbio automático.

    Amanhã iremos para Luis Eduardo e de lá mandamos notícias de como ela ficou.

  • #9480
    Usuário
    Entrada
    15/04/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo,


    Foi uma boa compra. Entretanto vale ressaltar, que o fato de não receber usados como parte de pagamento de veículos para PR ou PJ, não é regra da VW.
    Você comprou em ccs VW?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade