x
Convex Datacenter
  • #9445
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por KitiU. Ver Post
    Perceberam que todas estão parecidas esteticamente com a amarok, com diferenças muito sutis???
    Olá, de uma coisa vcs devem concordar, se não tivessem lançado a Amarok, até hoje tinha pick-up com câmbio 4 marchas e sem ESP... quem saiu ganhando foram os consumidores com mais opções de escolha, abraço.
    Ps. ja ia esquecendo, tem um protótipo pronto com suspensão traseira indepente, Park Assist, teto solar, ACC, front assist e outras coisinha...hehe.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #9446
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, de uma coisa vcs devem concordar, se não tivessem lançado a Amarok, até hoje tinha pick-up com câmbio 4 marchas e sem ESP... quem saiu ganhando foram os consumidores com mais opções de escolha, abraço.
    Ps. ja ia esquecendo, tem um protótipo pronto com suspensão traseira indepente, Park Assist, teto solar, ACC, front assist e outras coisinha...hehe.
    concordo! principalmente em relação ao ESP!

    e afinal.....onde anda a trend automática??? teve gente dizendo que já tava faturando...mas depois nunca mais ouvi falar...

  • #9447
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    69
    Posts
    1,163
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, de uma coisa vcs devem concordar, se não tivessem lançado a Amarok, até hoje tinha pick-up com câmbio 4 marchas e sem ESP... quem saiu ganhando foram os consumidores com mais opções de escolha, abraço.
    Ps. ja ia esquecendo, tem um protótipo pronto com suspensão traseira indepente, Park Assist, teto solar, ACC, front assist e outras coisinha...hehe.
    Eu, concordo!!!!!!!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

  • #9448
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Fale Andrepucca,
    Cara com esse peso em som, vai te prejudicar com a vizinhança. kkkk
    Abraço
    Amigo cunha03, pode ficar tranquilo... respeito as pessoas! é que vou usar pra animar umas festinhas que fazemos em minha chacara porem o unico vizinho é rio e mato! entao tá tranquilo nesse quesito perturbar os outros nao é minha praia ^^

    Em relaçao ao peso tambem concordo que uma caminhoneta do porte da amarok nao deve sentir 300-400kg, porque senão pode parar!

  • #9449
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    50
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por andrepucca Ver Post
    Amigo cunha03, pode ficar tranquilo... respeito as pessoas! é que vou usar pra animar umas festinhas que fazemos em minha chacara porem o unico vizinho é rio e mato! entao tá tranquilo nesse quesito perturbar os outros nao é minha praia ^^

    Em relaçao ao peso tambem concordo que uma caminhoneta do porte da amarok nao deve sentir 300-400kg, porque senão pode parar!
    Amigo, pode andar tranquilo com 300, 400, 500k.... afinal é uma camionete pra 1000kg, ou seja, pode andar com 1000k!!!
    AGORA claro, que vai encurtar a vida util de pneus, freio, amortecedores, aumentar o consumo de diesel, ISTO é normal!!!!
    Mas se foi projetada pra 1000kg... tem que aguentar 1000kg(com folga de projeto)!!! logo 300kg é brincadeira!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #9450
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    sinceramente.....num acho não....
    mas picape nao tem muito oq inventar. se fizer algo totalmente diferente, sai algo parecido com a actyon sport....veja o mercado americano, a décadas usam o mesmo design, principalmente na lateral e caçamba!
    x10000!!!!!!!

    Não tem como re-inventar a roda. Picape a mesma coisa, não tem muito por onde escapar.

    Abraços!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #9451
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    vendi por r$78,000.00 ..... foi pro salao na segunda cedo,quando foi antes do almoço ela ja tava vendida,foi a primeira pessoa que viu levou.
    Realmente fez um bom negócio, boa sorte com a nova que vai vir.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #9452
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    (...) com câmbio 4 marchas e sem ESP... quem saiu ganhando foram os consumidores com mais opções de escolha, abraço.(...)
    Não sei qual o problema de todo mundo com câmbio de 4 marchas...A curva de potencia da Hilux e da Triton são bem adequadas para a transmissão A/T de 4 marchas. Motor com curva de potencia ruim que precisa de muita marcha. Vide as motocicletas de alto desempenho...

    Abracos!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #9453
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Não sei qual o problema de todo mundo com câmbio de 4 marchas...A curva de potencia da Hilux e da Triton são bem adequadas para a transmissão A/T de 4 marchas. Motor com curva de potencia ruim que precisa de muita marcha. Vide as motocicletas de alto desempenho...
    Nessa discussão eu prefiro ficar no meio termo, nem 4 marchas nem 8, o ideal fica ali intermediário hehehehe 6 marchas...

    Concordo com a teoria Daniel, mais embora um motor tenha uma boa curva de torque e potência aceite bem um câmbio de 4marchas, um bom escalonamento de marchas com mais opções e range (que apenas 4 marchas) é sempre bem vindo, afinal ganha-se em conforto, desempenho e consumo...
    Vide que isso é uma tendência de mercado, independente do motor ser grande ou pequeno.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #9454
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Na minha opinião, sendo câmbio AT, quanto mais marchas melhor, pois favorece desempenho e consumo.
    Agora manual o máximo (estourando) é 6 marchas. 5 é o ideal.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #9455
    Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, de uma coisa vcs devem concordar, se não tivessem lançado a Amarok, até hoje tinha pick-up com câmbio 4 marchas e sem ESP... quem saiu ganhando foram os consumidores com mais opções de escolha, abraço.
    Ps. ja ia esquecendo, tem um protótipo pronto com suspensão traseira indepente, Park Assist, teto solar, ACC, front assist e outras coisinha...hehe.
    Eu queria era uma Maroka nos moldes da SW4. Full time 4x4, mais espaço interno, bagagem protegida, susp traseira independente...
    =D
    VW não pode dar bobeira, Trailblazer tá chegando aí, e a Ford já tem a Everest tb...
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

  • #9456
    Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    x10000!!!!!!!

    Não tem como re-inventar a roda. Picape a mesma coisa, não tem muito por onde escapar.

    Abraços!
    Concordo,
    Mas não há como negar, as 3 são as mais bonitas do mercado hje.
    Eu particularmente gosto mto da identidade visual da VW e da simplicidade.
    Achei a ranger linda, mas nao curti o bagageiro no teto, a S10 então... putz, vai ter penduricalho lá longe....
    Mas gosto é gosto...
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 12 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 12 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade