x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por andrepucca Ver Post
    quis dizer alevv em questao a durabilidade de suspensao essas coisas... nao vai acontecer nda? ou ela vai sofrer sim com esse peso adicional?
    Ai eu já não sei te responder.
    O que eu quis dizer é que antigamente o pessoal até colocava um saco de areia na caçamba para "equilibrar" o peso. Ou seja, não deixar a traseira muito mais leve em relação à dianteira e evitar saídas de traseira.

Quanto ao desgaste melhor perguntar na CSS ou pro Fuketeiro.

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alevv Ver Post
    Aqui também: 5300 km e nada de errado. Cor Branca, hehe.
    Está fazendo média geral de 10,5 km/l mas já chegou a fazer 12,4 km/l.
    É que esses dois últimos tanques eu tenho pisado mais para amaciar o motor. Velocidade final na descida 195 km/h!!!
    Minha Branca que carinhosamente apelidei de pipoquinha pois quando a marcha lenta começa falhar pula pra cassete chega a 193 na descida e ta com 6.500 km.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    pablo, mais vendeu por quanto? Pra vender rápido assim ou tinha alguém já interessado ou o preço estava baixo....

[]s
    vendi por r$78,000.00 leo,o preço que eu queria era r$80,000.00 mas ela estava com os pneus fracos,o cara pagou a vista e ja levou na hora,negocio rapido e facil de fazer,do jeito que eu gosto,agora eu tenho mais 45 dias para pagar a outra,eu apliquei o dinheiro e ele vai virar mais de r$80,000.00 um poquim,foi lindo pra mim,a camionete desvalorizou r$6,884.00 em um ano,só que eu usei ela 48700km,ou seja a desvalorização foi minima,vou gastar r$10,000.00 para comprar a outra,das nossas camionetes foi o melhor negocio que eu fiz na vida,sem fala que a unica coisa que eu gastei fora da revisao nela foi uma troca de pastilhas que custou r$700,oo,nessa epoca de ipi baixo e facilidade para comprar carro novo a agilidade desse negocio foi muito positiva pra mim,por isso quando o cara mandou essa proposta eu fechei na hora,eu deixei a camionete para vender na sexta(15) a noite,mas no sabado eles tinham que passar o vas nela para apagar a luz do air bag que ficou ligada por causa da retirada da multimidia,ai ela foi pro salao na segunda cedo,quando foi antes do almoço ela ja tava vendida,foi a primeira pessoa que viu levou.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

Usuário
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    Santarém/PA
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Marcelo porque não manda soldar a peça? procure por quem faz solda em aluminio, se o cara for caprichoso ele vai soldar e dar um acabamento, vai ficar ótimo e custar menos de 1/10 do valor da peça.

[]s
    É pessoal, até hoje os caras não conseguiram me dar o preço pois o sistema ta ruim desde quinta passada. Liguei na Govesa em Goiania, e fica em torno de R$900,00. Vou partir pro jeitinho brasileiro fazer oconserto por aqui mesmo.
    Vou ver se dá para parafusar em outro lugar, pois quebrou nos 3 parafusos.

Abraço a todos

Marcelo Melo
    Pajero Dakar MT - 2015
    Amarok 2.0 TDI - 2012 - Saudade Aliviada
    Hilux 2.8 - 2001 - Inesquecível

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    deixa eu perguntar... Meu sistema de som vai ficar com mais ou menos 400-600kg, vai ser na caçamba da amarok... Sera que vai prejudicar algo? Ou pra uma caminhoneta deste porte vai tranquilo?
    andre,com esse peso andando full time sua camionete vai ficar frouxa para andar,vai gastar bem mais e com certeza vai prejudicar muito suspensao e os pneus,é muito peso para andar direto rapaiz,ela nao ficar gosstosa para andar pois vai forçar muito o motor e a embreagem,se fosse esporadicamente tudo bem mais diretao eu acho que vc vai ter problema,agora esse peso todo pra som vc deve estar montando um trio eletrico heheehehehe...deve ser som demaisssssssssss da conta...
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    andre,com esse peso andando full time sua camionete vai ficar frouxa para andar,vai gastar bem mais e com certeza vai prejudicar muito suspensao e os pneus,é muito peso para andar direto rapaiz,ela nao ficar gosstosa para andar pois vai forçar muito o motor e a embreagem,se fosse esporadicamente tudo bem mais diretao eu acho que vc vai ter problema,agora esse peso todo pra som vc deve estar montando um trio eletrico heheehehehe...deve ser som demaisssssssssss da conta...
    Nao é um trio eletrico, é basicamente 2 falantes de 18" e 4 de 12" o problema é o peso das caixas e baterias.. vao ser 2 de caminhao que por ai ja da só 100kg mais os produtos acho que no total mesmo vai ficar uns 350KG!
    de falantes uns 120kg +- bateria vai ser uns 90kg +- caixa que eu nao tenho ideia uns 50kg? vai fica por ai + outras coisinhas.. nao passa de 300kg acho!

Se esses 300kgs forem realmente prejudiciais... igual voce elencou acima... provavelmente vou usar somente esporadicamente, por exemplo final de semana vou pro sitio e ponho as caixas! ai ando final de semana e durante a semana fica sem as caixas!

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    deixa eu perguntar... meu sistema de som vai ficar com mais ou menos 400-600kg, vai ser na caçamba da Amarok... sera que vai prejudicar algo? ou pra uma caminhoneta deste porte vai tranquilo?
    Fale Andrepucca,
    Cara com esse peso em som, vai te prejudicar com a vizinhança. kkkk
    Abraço
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    este mês na 4rodas, amarok, s10 e ranger!

a ranger tá linda!

Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post

Então Amaroka é pickup de xopiz mesmo?

Sofrendo desse jeito pra carregar esse peso cm todo esse tamanho... ta tenso a coisa hein

Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    este mês na 4rodas, amarok, s10 e ranger!

a ranger tá linda!

Perceberam que todas estão parecidas esteticamente com a amarok, com diferenças muito sutis???
    Christian Ullmann

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por KitiU. Ver Post
    Perceberam que todas estão parecidas esteticamente com a amarok, com diferenças muito sutis???
    sinceramente.....num acho não....
    mas picape nao tem muito oq inventar. se fizer algo totalmente diferente, sai algo parecido com a actyon sport....veja o mercado americano, a décadas usam o mesmo design, principalmente na lateral e caçamba!

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    quis dizer alevv em questao a durabilidade de suspensao essas coisas... nao vai acontecer nda? ou ela vai sofrer sim com esse peso adicional?
    Olá, pode por esse peso sem medo, ela foi feita para andar direto com 1035 kilos direto em cima, mais o reboque engatado, só vai aumentar o consumo de combustível, a nossa Best Drive tem duas câmaras de ar de caminhão cheia de arreia dentro pra mostrar que anda do mesmo jeito e fica macia pra andar na estrada de chão...hehe, com a vantagem de chegar fácil nos 200km/h nas baixadas...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem