x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Helder Braga
    Entrada
    02/02/2012
    Local
    Maceio/AL
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Diogoqf Ver Post
    Alguém ai ja desmontou a porta da Amarok? Dei uma olhada agora pra tentar tirar o forro e não vi nenhum parafuso lá, só uma trava em baixo.
    Alguém da uma luz hehe
    Diogo,
    As minhas ja foram desmontadas 2 vezes uma pra colocar o couro a outra o som.
    Tem 2 parafusos, eu tive que comprar presilhas, pois as originais na primeira desmontagem, quebraram todas, na ccs me cobraram R$4,50 por uma presilha, nas quatro portas pega umas 50.
    Comprei em uma loja por R$30,00 100 unidades.
    Amarok Trendline 180cv som
    Jesus the savior and hope of mankind

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Companheiros,

Apenas para informar que nessa primeira semana ainda não acharam a solução. O fuketeiro pode falar melhor, mas os procedimentos que são adotados pelas concessionárias, já que há um banco de dados de histórico de problemas/soluções onde as concessionárias alimentam essas informações a fim de repassar o conhecimento para outras, foi esgotado.

O veículo agora está a cargo da Fábrica via um engenheiro que deve chegar nesta próxima semana.

Questionando algumas coisas com consultores, soubemos que o estado de Minas e a Região Norte são os locais que mais há evidências do problema com EGR e da falha em marcha lenta da Amarok AT.

Alguns foristas questionaram a questão do Diesel que está sendo vendido não ser o S-50. O primeiro procedimento que foi realizado na concessionária assim que a Amarok entrou para essa clínica foi a retirada do tanque e a verificação se o Diesel que estava nele era o S-50. Nas palavras do consultor, caso não estivesse com o S-50, poderia haver a negativa da garantia para corrigir o fato.

Na dimensão que é o nosso país, também acredito que deve haver vários donos de postos que estão agindo de má fé e vendendo Diesel comum como se fosse o Diesel S-50. Graças a Deus não tivemos problema com isso.

Assim que tiver notícias, aviso a todos.

Boa noite a todos.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Que bom que a VW pelo menos está sendo honesta em reconhecer que é s-50.. pq se fosse picareta nem faria avaliação e já condenaria o diesel de cara.. CERTEZA!
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por jconcer Ver Post
    estou para comprar uma Amarok e estou com duvida se pego a S 122cv ou SE 180cv pois a diferença é R$6000,00, obrigado
    Amigo por 6mil de diferença e você ainda tem dúvida de qual comprar?
    A SE tem 47% a mais de potência, fora a facilidade e valorização na revenda, se a diferença se manter nesses 6 mil a S de 122cv vai micar.

Na verdade essas versões de entrada é bom para frotista, que possue maior desconto e pra ele não importa quantos cv ou se uma é melhor que a outra, para eles importa o consumo e realizar o serviço, coisa que a 122cv leva vantagem.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Diogoqf
    Entrada
    18/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Helder Braga Ver Post
    Diogo,
    As minhas ja foram desmontadas 2 vezes uma pra colocar o couro a outra o som.
    Tem 2 parafusos, eu tive que comprar presilhas, pois as originais na primeira desmontagem, quebraram todas, na ccs me cobraram R$4,50 por uma presilha, nas quatro portas pega umas 50.
    Comprei em uma loja por R$30,00 100 unidades.
    Tirei pra colocar a manta asfaltica, quebrei várias presilhas tb! Elas tem um anel entre ela e a porta, ai ficam coladas, uma merda porque eu já sai puxando o forro e só foi caindo os pedacinhos.
    Nas outras eu vi a direção em que saiam e fui forçando o forro em ângulos, não quebrei nenhuma. Mas segunda vou ter que ir em uma auto peças pra comprar umas pra repor.
    Amarok Highline 2011
    ex - Ranger Limited 2010, Ranger Limited 2007

Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Companheiros,

Apenas para informar que nessa primeira semana ainda não acharam a solução. O fuketeiro pode falar melhor, mas os procedimentos que são adotados pelas concessionárias, já que há um banco de dados de histórico de problemas/soluções onde as concessionárias alimentam essas informações a fim de repassar o conhecimento para outras, foi esgotado.

O veículo agora está a cargo da Fábrica via um engenheiro que deve chegar nesta próxima semana.

Questionando algumas coisas com consultores, soubemos que o estado de Minas e a Região Norte são os locais que mais há evidências do problema com EGR e da falha em marcha lenta da Amarok AT.

Alguns foristas questionaram a questão do Diesel que está sendo vendido não ser o S-50. O primeiro procedimento que foi realizado na concessionária assim que a Amarok entrou para essa clínica foi a retirada do tanque e a verificação se o Diesel que estava nele era o S-50. Nas palavras do consultor, caso não estivesse com o S-50, poderia haver a negativa da garantia para corrigir o fato.

Na dimensão que é o nosso país, também acredito que deve haver vários donos de postos que estão agindo de má fé e vendendo Diesel comum como se fosse o Diesel S-50. Graças a Deus não tivemos problema com isso.

Assim que tiver notícias, aviso a todos.

Boa noite a todos.
    por isso que quem comprou picape da safra 2012 é bom sempre abastecer no mesmo posto e guardar suas notinhas fiscais, pois se perder a garantia, mete um processo no posto, se ele não pagar a bandeira do posto paga. não foi o seu caso, mas fica a dica, pq se fosse e você não tivesse como provar onde abasteceu, ia se lascar...

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Amigo por 6mil de diferença e você ainda tem dúvida de qual comprar?
    A SE tem 47% a mais de potência, fora a facilidade e valorização na revenda, se a diferença se manter nesses 6 mil a S de 122cv vai micar.

Na verdade essas versões de entrada é bom para frotista, que possue maior desconto e pra ele não importa quantos cv ou se uma é melhor que a outra, para eles importa o consumo e realizar o serviço, coisa que a 122cv leva vantagem.

[]s
    FATO, apesar de meu pai nao ser frotista, ele preferiu a S pois alem de 6 mil mais barata e tem 10% de desconto pra produtor rural, e a SE tem só 4%.Outro detalhe é que ele é pacifico ao volante.

Usuário Avatar de Diogoqf
    Entrada
    18/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Helder Braga Ver Post
    A minha tá com 3.600km rodados em 40 dias e ate agora só alegria. ela só não passa de 180km/h
    Alguém já chipou a 180cv? quando chipa acaba o lag do acelerador???
    Abraços
    A minha é de 163cv, o remapeamento resolve sim esse problema!
    Antes de fazer o remapeamento eu estava usando o Sprint Booster, ele é muito bom pra tirar esse lag do acelerador e tem dois ajustes pra escolher o quão mais rápido vai ser a resposta. Depois que que fiz o remapeamento até deixei ele la no carro, mas sempre fica desligado porque se ligar o acelerador fica sensível demais.
    Amarok Highline 2011
    ex - Ranger Limited 2010, Ranger Limited 2007

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Essa questão de falhar na marcha lenta não apresenta em todas, nós temos duas Amarok AT para Best Drive, uma cinza e uma prata, a cinza ja usou diesel Podium porque onde foram com ela não tinha S50 ja tem mais de 5000km e nunca deu nada, a prata que só usou S50 da Petrobras que apresenta a falha de vez em quando, portanto não se pode generalizar o caso, abraço.
    O problema e a cor!!! kkkkkk As de cor cinza sao as melhores!!! Kkkk

A minha esta com 5 mil km e sem problemas tenho usado somente S50 Petrobras. Os postos que abasteço sofreram reforma recente para receber o S50.

Agora tem kra que vem aqui sem conhecimento algum e já fala borracha dizendo que o motor da Amarok AT tem problema, o falta do que falar!!!!

Ah!!! já foi 173 km/h no GPS!!!!!

PS.: desculpem a falta de acentuação estou no celular!!
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário
    Entrada
    17/06/2012
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Tenho uma Amarok AT e também estou com esse problema, que quando está em lenta, também fica falhando.
    Não faz nem um mês que comprei e está apenas com 2400Km, o problema e que ela resolve fazer quando ela quer e sempre quando leva na concessionária não está com a falha na marcha lenta.
    O estranho que a falha não acontece quando somente liga o carro e deixa na marcha lenta... mas sim quando vc liga, ai vc dá uma volta, ai quando você para e o motor desce para a rotação de uns 850 rpm, ai começa a falhar, portando se desligar o carro e logo em seguida ligar de volta a falha desaparece. Portanto se você der mais algumas voltas o motor novamente começa a falhar.
    O pior de tudo é que depois que dá umas pisadas e "senta o cacete" ela para de falhar!???????
    Isso está encomodando... porque tem hora que para no sinaleiro e ela fica falhando a lenta... alterando a rpm.
    Felizmente ou infelizmente que não é só a minha! Quando alguem resolver o problema... por favor, postar!!!
    OBS: Só abasteço S-50 e sempre verifico antes de abastecer!

Me impressiona demais os colegas que tiveram coragem de chipar e alterar o drive by wire de suas Amarok's. Só a possibilidade forte de perda de garantia em um carro lançamento que ainda está se consolidando/aprimorando (seus defeitos e alguns ainda sem soluções)

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Me impressiona demais os colegas que tiveram coragem de chipar e alterar o drive by wire de suas Amarok's. Só a possibilidade forte de perda de garantia em um carro lançamento que ainda está se consolidando/aprimorando (seus defeitos e alguns ainda sem soluções)
    Tenho três colegas que mexeram nas vtr's, sendo dois que chiparam e um que fez remapeamento. O do remapeamento você consegue verificar, mas as chipadas, quando vão para a revisão, eles tiram os chip's e depois recolocam. Até agora, funcionamento normal.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem