x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Agradecimentos: 0

[QUOTE=Willian Almeida;1738732]Ficou muito bonita essa com BF 265/70 R17. Eu tava pensando no Dunlop 265/65 pra nossa, que também é Trend. A propósito, muito bonita a sua, parabéns. O couro ficou muito bom. Colocou na concessionária? Saiu por quanto?[/QLIUOTE]

O COURO FICOU MONTADO POR R$970,00 WILLIAN,FICA MAIS BARATO PRA MIM POIS EU TENHO CANAL DE COMPRAR DIRETO DA FABRICA E MANDAR COLOCAR,PELA CCS SAIRIA UNS R$1700,00,GOSTEI DEMAIS DO COURO TAMBEM E OUTRA,OS BANCOS SÃO 100% COURO LEGITIMO.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Para quem gosta de fazer pequenas trilhas, assim como eu, vou dar um alerta sobre a Amarok: em uma pista de motocross, ao passar em uma pequena vala, cheia d'água, perdi o alargador frontal do paralamas dianteiro (já postei isso antes); em Jericoacoara, perdi a placa dianteira e uma das buzinas que parou de funcionar por ter entrado água (isso em julho de 2011), ao passar por uma faixa de areia e água que chegou na altura da grade frontal e com a pressão da água, a placa caiu; e agora, na data de hoje (17/07/2012) perdi novamente a placa e mais uma buzina. Parece que água e buzina não combinam... Vou ver se consigo mudar a buzina de lugar, colocando mais alto ou a posição em que ela está que favorece a entrada de água. Fora isso, atravessei uma parte em que a vtr afundou na areia. Até pensei que iria ficar atolado, mas tranquilo, saiu sem dificuldades. Os pneus ainda são os originais. Nesse final de semana vou refazer a trilha e aprofundar mais no trecho, parar no local mais crítico e tentar sair. Quero ver se ela sai ou se fica. Mas vou preparado, se ficar, mando rebocar.
    Belo relato Flavio !!
    Areia fofa é um tipo de terreno traçoeiro , é um terreno que vc tem que andar mais embalado e evitar a troca de marchas , pois cada troca é mais uma segurada que areia da na picape. uma 3° reduzida é uma marcha muito boa para andar na areia acima de 40km/h , esqueça a segunda simples pois força muito transmissão . é preciso evitar tb de frear na areia , pois as rodas podem afundar , e para aqueles que gostam de brincar mais forte , é bom evitar de fazer cavalinho de pau, pois na hora que gira o volante, a roda que está girando para dentro da caixa de rodas , e que vai suportar o deslocamento de peso da picape pode afundar na areia e tombar a picape.
    Abração.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    perdi a placa dianteira e uma das buzinas que parou de funcionar por ter entrado água (isso em julho de 2011), ao passar por uma faixa de areia e água que chegou na altura da grade frontal e com a pressão da água, a placa caiu; e agora, na data de hoje (17/07/2012) perdi novamente a placa e mais uma buzina.
    Poxa Flávio fixa direito essa placa aí...hehehe
    Tentar colocar parafuso transpassando o parachoque e porca parlock atrás. Aí só vai sair a placa se sair o suporte junto ou se quebrar ou a placa ou o parachoque rsrsrsrs.

Na próxima vez tira fotos da amarok no off-road.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

to meio cabrero com os meus yokohama.

olhei os da traçao , tem trincos na base dos gomos do meio do pneu .
    olhei os da dianteira nao tem nada.
    RAM 2500 - 2017

Usuário Avatar de Lobo!
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Poxa Flávio fixa direito essa placa aí...hehehe
    Tentar colocar parafuso transpassando o parachoque e porca parlock atrás. Aí só vai sair a placa se sair o suporte junto ou se quebrar ou a placa ou o parachoque rsrsrsrs.

Na próxima vez tira fotos da amarok no off-road.

[]s
    Foi exatamente o que fiz num 206 que tinha, não aguentava mais perder placa toda vez que chovia.

Na Frontier vou colocar os dois parafusos de baixo tb para ver se não perco a maldita.

Abraço,
    Frontier LE AT 12/13

Usuário Avatar de Lobo!
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Belo relato Flavio !!
    Areia fofa é um tipo de terreno traçoeiro , é um terreno que vc tem que andar mais embalado e evitar a troca de marchas , pois cada troca é mais uma segurada que areia da na picape. uma 3° reduzida é uma marcha muito boa para andar na areia acima de 40km/h , esqueça a segunda simples pois força muito transmissão . é preciso evitar tb de frear na areia , pois as rodas podem afundar , e para aqueles que gostam de brincar mais forte , é bom evitar de fazer cavalinho de pau, pois na hora que gira o volante, a roda que está girando para dentro da caixa de rodas , e que vai suportar o deslocamento de peso da picape pode afundar na areia e tombar a picape.
    Abração.
    Na primeira vez que coloquei a Frontier na areia engatei a reduzida, desliguei o over drive e deixei em D mesmo, pois não estava passando de 40km/h para não forçar muito, mas não dava muito tempo ele sismava de engatar a 4, o carro parava na hora, joguei para fica na 3 e pronto foram 30km até Mangue Seco tranquilo e nas dunas tb. Lá teve um com uma Cherokee que quando viu a descida de uma duna pisou no freio e enterrou o carro só saiu puxado.

Abraço,
    Frontier LE AT 12/13

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Belo relato Flavio !!
    Abração.
    Marcelo, essa parte do cavalo de pau, já não faço não, nem no asfalto, pois o risco de capotamento é muito grande. Ainda mais depois que assisti um vídeo no Youtube, onde uma Hilux tomba em uma estrada de terra, se não me engano em uma pista de pouso, quando o motorista tenta um cavalo de pau e o passageiro é jogado para fora depois dela tombar. Esqueci de complementar que a parte em que a vtr afundou, foi numa parte de charco, com muita água. Foi entrar, parar e a vtr afundar...

Li uma reportagem interessante em um site que considero um dos melhores em avaliação. Eles descem a madeira na coitada da Triton, baseada em vários relatos de consumidores. Para se ter um ideia do descalabro, segundo o site, apenas 38,5% dos donos estão satisfeitos com o carro. Acho que vale a pena dá uma conferida a quem se interessar em trocar de viatura.

Best Cars Web Site - Guia de Compra - Mitsubishi L200 Triton

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Li uma reportagem interessante em um site que considero um dos melhores em avaliação. Eles descem a madeira na coitada da Triton, baseada em vários relatos de consumidores. Para se ter um ideia do descalabro, segundo o site, apenas 38,5% dos donos estão satisfeitos com o carro. Acho que vale a pena dá uma conferida a quem se interessar em trocar de viatura.

Best Cars Web Site - Guia de Compra - Mitsubishi L200 Triton
    Novidade! Esqueceram de me ouvir também!
    Me irrita só de passar em frente a uma concessionária Mit. Fui uma das vítimas do marketing off road e da carinha bonitinha da triton.
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Cara, eu acho a matéria ate valida, mas alguns dos problemas foram resolvidos (filtro de combustível) outros, ao menos na minha não (rangido no feixe de molas - é chato mas não interfere no uso) a única coisa que da pouca credibilidade são os números da pesquisa de satisfação do consumido: amostragem muito pequena, apenas 13 consumidores entrevistados... Este ponto é no minimo um estudo muito fraco.

Se for pra pegar 13 pessoas, eu garanto que consigo 100% de satisfação do FIAT 147.

Os relatos são todos validos, pois realmente são falhas apresentadas, acho só meio estranho o motor fundido com 40km- não foi nem 40.000... Sei lá... Por isso que tem que filtrar um pouco o que se lê por aí: satisfação de 100% com a hilux tb sabemos que não é verdade...

As CCS são um caso a parte, essas sim são muito ruins!
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

De fato 13 consumidores é pouco, mas não chega a ser desconsiderável. Os comentários dos leitores ao final da matéria (abaixo da última parte) tb concordam com o texto... enfim... é no minímo um caso a pensar.

O mais preocupante é que não são problemas simples. De 13 proprietários, 2 falarem que fundiu o motor com baixa km e ai entra a questão da confiabilidade e tal. A questão de fundir o motor foi novidade p/ mim. Ainda não tinha visto relatos disso no qual me fez lembrar da era das trevas das L200 sport.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Vamos ver se o meu 3.2 vai pro saco tb !!! estou chegando nos 40.000km se for eu postarei aqui com certeza , engraçado o meu 2.5 que era mal falado pra caramba , não fundiu , não baixou óleo , não fez nenhum ruído anormal e nem apresentou vazamentos . !! seria muito castigo para mim !!! hehehehehe.
    O problema do filtro foi resolvido , rangido em feixe de molas todas as picapes tem., mas é só aplicar Viscosol ou colocar umas borrachas de câmara de ar entre as lâminas., probleminha simples de resolver .
    Abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 11 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 11 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem