x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Paga quem tem dinheiro.

Semana passada a Mit queria cobrar R$ 170 no filtro do ar condicionado para a TR4. Comprei no Mercado Livre a mesma peça por R$ 20 e instalei eu mesmo em 2 minutos.

Do Discovery eu nem lembro qual a última vez que comprei peças aqui no Brasil. Levava as originais importadas nas caixas da LR até pra concessionária (sim, eles aceitam na boa).

O filtro de óleo tudo bem porque o cara vai trocar junto com o óleo e não dá pra trocar depois, mas o resto ... não tem porquê.

O fato é que todas as marcas metem a mão. Até a Toyota e Honda já se abrasileiraram. A Honda mandou um orçamento de quase R$ 4.500 reais pra trocar dois amortecedores, batentes, coxins e bandejas de um Fit. Comprei as peças originais fora da concessionária por R$ 900 e levei numa especializada da marca. Se fosse um Accord, acho que teria que me prostituir pra pagar.

A Toyota cobrou mais de R$ 5.000 pra trocar os bicos injetores e o filtro de combustível num SW4 de um conhecido e entregou o carro 20 dias depois.

Ao escolher um carro, faça por que GOSTA de andar nele e pode pagar. Os consumidores "só compro XPTO porque XPTO é que é bom" são os mesmos que nunca aceitam divulgar os preços que pagam na manutenção de seus carros só pra não serem taxados de trouxas.

Pelo que tenho visto por aí, o preço das revisões da Amarok estão muito competitivos.
    Não acho a revisão em sí cara, é cara se vc pensar que aquele é o valor dos insumos( ali tem mão de obra...) acho caro o valor cobrado pelo filtro, que aumenta muito... Nossa opção seria a Ranger, e que seria trocar 6 por meia duzia, meu pai anda pouco então vai fazer revisão por tempo e nao por KM.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    E só aquela arruela do bujão fica em R$:15,00! Mas na CCS aqui nunca tive que brigar para nada ser trocado em garantia ou cumprirem o preço da tal revisão programada... Nisso a CCS daqui é boa..
    Eu comprei diversas dessas arruelas de vedação do bujão...paguei menos de R$0,30 em cada kkkkkkkkkkk

É só ir em loja de parafusos e pedir por arruela de aluminio com a medida que servir no parafuso.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    Bom esclarecer... e pior q foi um da minha cidade e outro de Sao joaquim de Bicas( Reg. Metropolit. de BH). e sinceramente por um valor desses eles tinha q trocar 1/10 da caminhonete a cada revisão... pelo preço que vc falou das suas revisões é razoavel sim. Esse oleo da VW tá caro mesmo.
    Olá, só lembrando que óleo com essa especificação só importado, aí ja viu né!!! Taxa daqui, dali, impostos, lucro, etc... moramos em Lisarb. Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, só lembrando que óleo com essa especificação só importado, aí ja viu né!!! Taxa daqui, dali, impostos, lucro, etc... moramos em Lisarb. Abraço.
    Importado?? Ai complica... falando nisso tem especificação pra passar pra gente? todo mundo tá na garantia e vai continuar usando o da ccs, mas é so pra ter noção se existe algum com mesma especificação.( antes e depois do PL6 please).

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Eu comprei diversas dessas arruelas de vedação do bujão...paguei menos de R$0,30 em cada kkkkkkkkkkk

É só ir em loja de parafusos e pedir por arruela de aluminio com a medida que servir no parafuso.

[]s
    Eu nunca tinha pensado em levar a arruela (pego beeeeem mal né? Kkkkk) na CCS, mas vendo desta maneira, acho que vou comprar um saco delas, e levar td troca de oleo... Kkkk é muito lucro da CCS, se o resto das coisas tiver a mesma margem de lucro, ta dando mais dinheiro que banco! (dando não né... Tomando)
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    Jera, não é o lugar mais adequado, mas sempre tive curiosidade pelos valores da Toyota... Tenho dois conhecidos que disseram ter pago algo em torno de 5 mil na primeira revisao... se for isso o carro tem q ser indestrutivel e a garantia trocar tudo antes de quebrar... na Mit na minha cidade , cada revisão da Outdoor é só 900 reais.
    A primeira revisão da hilux agora é sem custos. Pelo menos foi o que me falaram (inclusive escreveram no manual) na concessionária em que eu comprei. Disseram que se eu fizesse a revisão lá entre 9.500 e 10.500 km não pagaria, vamos ver se é verdade.

Agora, 5 mil reais, só se eles trocaram as rodas e os pneus nas revisões e mesmo assim pagaram caro.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Carter Ver Post
    A primeira revisão da hilux agora é sem custos. Pelo menos foi o que me falaram (inclusive escreveram no manual) na concessionária em que eu comprei. Disseram que se eu fizesse a revisão lá entre 9.500 e 10.500 km não pagaria, vamos ver se é verdade.

Agora, 5 mil reais, só se eles trocaram as rodas e os pneus nas revisões e mesmo assim pagaram caro.
    Já tomei conhecimento que revisão de Discovery deu quase 5 mil, de Mercedes E320 + de 6 mil, agora revisão de Hilux de 5 mil, se foi sem troca de componentes danificados e não cobertos por garantia, fico igual a São Tomé - só acredito vendo!!!!!!!!!!!!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Carter Ver Post

Carter especifique melhor isso ai, compramos uma Hilux e a CSS nao falou nada disso nao... Tem alguma coisa escrita no manual ??? Gratis a Mao de Obra ou Mao de obra + Oleos, filtros ???
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Usuário
    Entrada
    24/07/2012
    Local
    são mateus do sul/PR
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Karaká , As revisões estão caras demais , conseguiu bater a mitsubishi !!!
    o sujeito está pagando o seguro da garantia . !!

Marcelo vai trabalhar em vez de ficar implicando com a AMAROK!!!
    E se atolar sua Triton me chama que eu vou te rebocar!!!

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Pilotothiago,

O caro da entrega escreveu a caneta a quilometragem no manual e me falou (não lembrei de perguntar se era o custo total ou só mão de obra). Acho que eu li alguma coisa a respeito no próprio manual, vou averiguar e depois posto aqui.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Edison Trendline Ver Post
    Marcelo vai trabalhar em vez de ficar implicando com a AMAROK!!!
    E se atolar sua Triton me chama que eu vou te rebocar!!!
    Edison , eu quero é me aposentar !!!
    No dia que vc me rebocar com sua picape eu boto fogo na l200 triton .!!! hehehe
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    É com certeza a revisao da amarok é bem mais cara que a da triton mesmo,deve ser por isso que nós gastamos r$4.800,00 para dar revisao de 80.000km na triton na mit de uberlandia semana passada,realmente r$4800,00 e r$606.00 é a mesma coisa,eu to pegando odio e pavor de mit,ja era brabo com a outdoor agora na triton eu assinei meu atestado de burrice,mit aqui nunca mais,estou trocando a trinton at 2011/2012 em uma amarok at hoje,eeee to vendendo a triton bem viu,estou tentando mais que tudu achar r$90,000.00 nela mais nao tive nem proposta,ja faz um mes que estou tentando vender,negocio bão,pagamos r$125.000,00 a um ano atras e estou vendendo por R$90,000.00,ohhh beleza,mit num me pega mais de jeito nenhum.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem