x
Convex Datacenter
  • #10153
    Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0



    Caros,

    Estou começando a ver uma nova picape para compra, hoje possuo uma Ranger XLT 09 cab. dupla gasolina e as opções que estou "colocando à mesa" são as seguintes:

    Amarok 4x2, Frontier 4x2 e Hilux 4x2 flex

    Gostaria da ajuda de vcs, para obter informações de consumo, manutenção e preço de seguro, referente é claro a Amarok em questão.

    Espero que possam me ajudar.

    Ps: todas elas na versão cab. dupla e com preço aproximado de R$ 80.000,00.

  • #10154
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PAQarqBR Ver Post
    Caros,

    Estou começando a ver uma nova picape para compra, hoje possuo uma Ranger XLT 09 cab. dupla gasolina e as opções que estou "colocando à mesa" são as seguintes:

    Amarok 4x2, Frontier 4x2 e Hilux 4x2 flex

    Gostaria da ajuda de vcs, para obter informações de consumo, manutenção e preço de seguro, referente é claro a Amarok em questão.

    Espero que possam me ajudar.

    Ps: todas elas na versão cab. dupla e com preço aproximado de R$ 80.000,00.
    Frontier e Amarok Diesel e Hilux Flex ?? É isso?????

    Nessa faixa de preço acho que você vê também a Hilux Diesel com motor 2.5
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #10155
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Frontier e Amarok Diesel e Hilux Flex ?? É isso?????

    Nessa faixa de preço acho que você vê também a Hilux Diesel com motor 2.5
    nao fabrica mais hilux std 2,5 agora todas sao 3,0 a peladona custa 103k cd e a cs 88k
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #10156
    Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Posts
    621
    Agradecimentos: 7
    Dae PessALL...

    Acabo de chegar da CCS coma a camionete...

    R: Pequeno jr

    A minha é uma 2010, e uso diesel comum aditivado ( se é que muda alguma coisa).

    Apesar do atendimento ser muito ruim, pelo visto a oficina é boa... mas não me passaram muita informação do que era o problema, só resolveram... pelo menos resolveram...

    Trocaram todos os filtros e passaram o scaner, disseram terem apadado alguns erros, limparam um filtro ( mas se trocaram todos, qual é esse que só limparam??) e pronto... voltou tudo ao normal....

    Agora o porque não explica exatamente o que fizeram eu não sei...

    Mas, menos mal que não tive que trocar nada muito caro... mesmo com o atendimento não sendo dos melhores resolveram o problema e estou satisfeito...

    O detalhe é que não sei o que realmente aconteceu...
    Christian Ullmann


  • #10157
    Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Frontier e Amarok Diesel e Hilux Flex ?? É isso?????

    Nessa faixa de preço acho que você vê também a Hilux Diesel com motor 2.5
    Seria isto mesmo, mas aqui deste topico, gostaria das informações referente a Amarok 4x2, principalmente de quem possuir este modelo.

  • #10158
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Rapaz, pelo numero de problemas to vendo que vencido o período da garantia e capaz da amarok aut. virar uma verdadeira bomba aff!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #10159
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    Rapaz, pelo numero de problemas to vendo que vencido o período da garantia e capaz da amarok aut. virar uma verdadeira bomba aff!
    X1000! Amarok AT pode micar depois da garantia...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #10160
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Idade
    42
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauríciobsb Ver Post
    rapaz, pelo numero de problemas to vendo que vencido o período da garantia e capaz da amarok aut. Virar uma verdadeira bomba aff!
    ate acabaar a garantia ja se resolveram os problemas.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

  • #10161
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    44
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Pode até ser, mas o estrago do nome no mercado ja vai ter sido grande...

    É como a fama de problemática das mit e de manutenção cara na Ranger, permanecem mesmo a triton não tendo nenhum problema cronico (pegou a fama das outdoors) e a ranger tendo hoje uma das manutenções mais baratas do mercado..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #10162
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Idade
    42
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ngdaniel Ver Post
    pode até ser, mas o estrago do nome no mercado ja vai ter sido grande...

    é como a fama de problemática das mit e de manutenção cara na ranger, permanecem mesmo a triton não tendo nenhum problema cronico (pegou a fama das outdoors) e a ranger tendo hoje uma das manutenções mais baratas do mercado..
    concordo demais,o negocio é que ate arrumar esses defeitos de lançamento vai dar um poquinho de dor de cabeça mesmo,isso é em todas as marcas, por causa dessa mudança brusca no combustivel,os caminhões ja estao dando zebra tambem e as outras marcas de camionetes vao ser ainda pior pois muitos donos de s10 nova,hilux 2012 e triton 2012(essas marcas os vendedores falam que nao precisa usar s50,eu sou prova disso) tao achando que usar o s50 é estrategia de mercado e nao necessidade basica,pode escrever hein,essa historia nem começou,ainda tem muita bagunça pra vim por ai nessas camionetes novas.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

  • #10163
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Idade
    42
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ngdaniel Ver Post
    pode até ser, mas o estrago do nome no mercado ja vai ter sido grande...

    é como a fama de problemática das mit e de manutenção cara na ranger, permanecem mesmo a triton não tendo nenhum problema cronico (pegou a fama das outdoors) e a ranger tendo hoje uma das manutenções mais baratas do mercado..


    ahhhh sem falar que a culpa nao é da ccs que fala que nao precisa usar o s50 e sim das distribuidoras que nao tem o combustivel,um amigo meu dono de posto esta tentando colocar a muitos dias nos postos dele e nao da conta de comprar o s50 pois nunca tem disponivel,agora as ccs precisam vender né e quem paga a conta é a gente,primeiro eles lançam os automaveis depois lança o combustivel,tudo de tras pra frente,isso é brasil.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

  • #10164
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    concordo demais,o negocio é que ate arrumar esses defeitos de lançamento vai dar um poquinho de dor de cabeça mesmo,isso é em todas as marcas, por causa dessa mudança brusca no combustivel,os caminhões ja estao dando zebra tambem e as outras marcas de camionetes vao ser ainda pior pois muitos donos de s10 nova,hilux 2012 e triton 2012(essas marcas os vendedores falam que nao precisa usar s50,eu sou prova disso) tao achando que usar o s50 é estrategia de mercado e nao necessidade basica,pode escrever hein,essa historia nem começou,ainda tem muita bagunça pra vim por ai nessas camionetes novas.
    Mas eu tenho certeza quase absoluta quem nem a Hilux nem a Triton exigem o S50. É só a questão ambiental. Pode até estar no manual, mas não é obrigatório não...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade