x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post
    Pô fiquei curioso sobre os Unimogs. Achei uma referência na Wikipedia:

Climb: 70% grade loaden with 1,5 tons, 100% empty
    Descent: 90% grade

Para ter idéia, 100% equivale a 45 graus. 90% equivale a aprox. 42 graus. 70% equivale a aprox. 35 graus. Inclinado pk...
    Eu tenho até numa revista da 4x4 e cia tem foto do unimog subindo a rampa de 60º, inclusive esta rampa fica no campo de provas da mercedez que testa os bichinhos...

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Alguem aqui do fórum tem a Amarok na cor verde ? Vi uma hj na Volks e é linda d+.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Tive que completar o óleo da vtr, pois com 8.000km rodados, baixou o nível. Segundo o mecânico, é aceitável que haja consumo de até um litro de óleo. Completei com 1 litro do Castrol SLX Professional Diesel 5W-40, base sintética. Valor na ccs SMAFF em Fortaleza: R$ 51,94, com desconto de R$ 5,20, totalizando R$ 46,74. E o pior é que não achei esse óleo fora da ccs... O código dele é GVW052195M2 - 5W-40.
    Amigo Flávio, voce se lembra de quando foi trocado o óleo pra comparar agora quando desceu o óleo se foi muita coisa ou foi só besteira?

MAS FOI SÓ 1 LITRO ESSES 46 CONTO??? isso é um asssalto .

Sabe qual outra cor que eu pensei que fosse feia, mas quando vi era muito firme? marrom caraca dá um outro nivel pro carro, destaque mesmo e nem é tão afrescalhada não...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    A amarok é estranha, vc pensa numa cor tosca no papel, nao da nada por ela, imagina que vai ficar uma coisa horrorosa na viatura, quando vc vê, ela fica linda...

Alias, todas as amaroks que vi, as mais mais bonitas são de cores não tradicionais..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    A amarok é estranha, vc pensa numa cor tosca no papel, nao da nada por ela, imagina que vai ficar uma coisa horrorosa na viatura, quando vc vê, ela fica linda...

Alias, todas as amaroks que vi, as mais mais bonitas são de cores não tradicionais..
    E a cor mais tradicional de todas na minha opinião (preto), não fica muito bem na Amarok não...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Alguem aqui do fórum tem a Amarok na cor verde ? Vi uma hj na Volks e é linda d+.
    A do meu velho é verde, vou postar fotos mais tarde dela.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Tive que completar o óleo da vtr, pois com 8.000km rodados, baixou o nível. Segundo o mecânico, é aceitável que haja consumo de até um litro de óleo. Completei com 1 litro do Castrol SLX Professional Diesel 5W-40, base sintética. Valor na ccs SMAFF em Fortaleza: R$ 51,94, com desconto de R$ 5,20, totalizando R$ 46,74. E o pior é que não achei esse óleo fora da ccs... O código dele é GVW052195M2 - 5W-40.
    Completar 1 litro ??? 1 litro mesmo?? Todo o conteúdo que vem na embalagem do óleo ???

Numa viatura com motor tão novo ??? Bixo isso ocorre com motores já cansados e etc.

O que seria aceitável seria algo em torno de 300 a 500 ml e olhe lá viu...
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Completar 1 litro ??? 1 litro mesmo?? Todo o conteúdo que vem na embalagem do óleo ???

Numa viatura com motor tão novo ??? Bixo isso ocorre com motores já cansados e etc.

O que seria aceitável seria algo em torno de 300 a 500 ml e olhe lá viu...
    Considere que rodei aproximadamente 2.300 km, direto, parando para abastecer, claro. E segundo mecânicos da ccs, é considerável normal essa perda. A não ser que a vtr já tenha sido entregue com essa falta, o que não me deixaria surpreso... De qualquer modo, depois da 1ª troca de óleo, vou acompanhar o consumo nos próximos 10.000 km, já que as trocas de óleo são realizadas a cada 10.000 km.

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    No manual do proprietário deveria indicar o quanto é aceitável completar o óleo durante tantos quilometros rodados, no motor fiat (GM) 1.8 L Flex, é aceitável completar até 800 ml de óleo a cada 1000 km rodados.

Ou seja acho que este consumo de óleo ainda mais num motor sorealimentado está normal.

[]s

galera, como viajo 4000 km/mes e troco o óleo a cada 2 1/2 meses, desde que comprei a pickup, já com 52 mil km, nunca olhei o nível do óleo. Vcs recomendam tá olhando de vez em qdo?

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Claro, não precisa olhar sempre, mas as vezes quando parar para abastecer dá uma conferida no nível de óleo, não custa nada e pode-se evitar gastos maiores, caso você perceba alguma anomalia, ou nível abaixo do indicado.

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem