x
Convex Datacenter
  • #4141
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6



    E aonde que fica essa estrada asfaltada com uma subida de 75° de inclinação !! hehehehe
    quem escreve uma coisa dessas só pode ser um adolescente de 15 anos sem noção , maravilhado com a picape do pai !!
    Mizael !! seja bem vindo ao forum , mas pesquiza melhor antes de postar que aqui a turma da aula de picape ..até para o fabricante !!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #4142
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    37
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Oceis são muito mau! É com L ou U? Faltei essa aula.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Com uma inclinação dessas nem tatu de chuteira encara.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #4143
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Costa Longa; é ai em Cachoeiro que fica essa estrada com 75° de inclinação que so a Amarok consegue subir !!!?? hehehe
    Porque aqui em Campos tem uma com inclinação de 90° . subi nela ontem a 150km/h com a minha barriguda !!! hehehe
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #4144
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Oceis são muito mau! É com L ou U? Faltei essa aula.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Com uma inclinação dessas nem tatu de chuteira encara.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Mal com L pode ser substituido por bem, e mau pode ser substituido por bom....kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aqui até aula de português tem e tudo 0800 hahahahaha

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #4145
    ei galera foi mal, quis dá ênfase a inclinação a estrada e soou como mentira,mas foi porque imaginei que angulo reto fosse 180º graus, mas para não gerar exagero da minha parte e corrigindo a parte da velocidade de subida, quis dizer que com uma carga aproximadamente de 800kgs( incluindo passageiros) e a 140km/h no inicio da subida, ela chegou no topo da subida a 122km/h, algo parecido com a perfomance da Xterra que tinhamos.

  • #4146
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    37
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Mal com L pode ser substituido por bem, e mau pode ser substituido por bom....kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aqui até aula de português tem e tudo 0800 hahahahaha

    []s
    Então vocês não são nenhum nem outro!
    KKKKKKKKKKKKKKKK

    Quero morre amigo de vocês isso sim.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #4147
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    37
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Misael-Fortaleza Ver Post
    ei galera foi mal, quis dá ênfase a inclinação a estrada e soou como mentira,mas foi porque imaginei que angulo reto fosse 180º graus, mas para não gerar exagero da minha parte e corrigindo a parte da velocidade de subida, quis dizer que com uma carga aproximadamente de 800kgs( incluindo passageiros) e a 140km/h no inicio da subida, ela chegou no topo da subida a 122km/h, algo parecido com a perfomance da Xterra que tinhamos.
    Esquenta não amigo, a galera aqui zoa mesmo, mas pode ficar tranquilo, que sempre que tu precisar agente vai tá aqui pra ajudar.

    Ah, meus parabéns pela aquisição, só anda com mais cautela, ainda mais com peso na caçamba.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #4148
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Esquenta não amigo, a galera aqui zoa mesmo, mas pode ficar tranquilo, que sempre que tu precisar agente vai tá aqui pra ajudar.

    Ah, meus parabéns pela aquisição, só anda com mais cautela, ainda mais com peso na caçamba.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Pois é a galera gooooosta de zoar só porque sou novo na área e vacilei nos comentários que eu mesmo vi que foram grotescos kkkkkkkk


    abraços André.

  • #4149
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Então vocês não são nenhum nem outro!
    KKKKKKKKKKKKKKKK
    Essa foi Fod@ kkkkkkkkkkkkkk (tô quase caindo da cadeira....)hahahaha

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #4150
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Rapaiz, cuidado ai que daqui a pouco os donos do tópico aparecem e vão expulsar nós tudinho HUSUHAUHDHUADSHUDSAHU.

    Aula de portugues foi foda AAHSHASHASUHUASHUASHUAHUSHAUS
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #4151
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    841
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Acho impossivel ter em uma estrada uma inclinação de 75° , e ainda terminar a subida a 140Km/h .
    Só pra se ter uma idéia os Unimogs que são totalmente off-road são testados numa rampa com inclinação de 60º e este é o teste com maior inclinação que conheço, fora os eventos de marketing que se não me engano era uma grand cherokee que subiu um prédio 90º, mas tinha trilhos para não cair para trás e isso com 1ª reduzida e não em 6ª marcha a 140Km/h, até porque não existe torque suficiente para carregar um veículo morro acima em 6ª marcha.



    Amigo aí você decide, ele subiu, desceu ou manteve os 140 km/h, porque se você está a 140 km/h e depois termina em 140 km/h você apenas manteve a velocidade.


    []s
    Momento cultural... mas não pretendo que seja de português, não se preocupem...kkkk
    A força de atrito entre os pneus e o solo é proporcional ao esforço NORMAL que a força peso faz sobre o solo. Em 45 graus, é possível decompor a força peso em duas componentes de igual magnitude, uma normal e outra paralela ao solo, de formas que ou existe algum artifício mecânico pra segurar o carro (e daí é porque tem outras superfícies para agarrar ou apoiar, mesmo que microscópicas, que nem pata de lagartixa), porque além disso tem mais peso "pra trás" do que "pra baixo" pra agarrar. Não tem física que resolva o problema do agarre da borracha.
    O que a gente acha que é uma baita lombona de estrada vai medir dá uns 10 graus. No off road a galera se diverte porque embala, cavoca, passa um eixo depois o outro, apóia o fundo da viatura no topo... hehehe...

    Mãz rapaiz... 140 por hora com 800 kg na caçamba... putz... a camionete é boa, sem dúvida, mas e a estrada e o resto do povo que tá envolta? Faiz isso não...

    Pô fiquei curioso sobre os Unimogs. Achei uma referência na Wikipedia:

    Climb: 70% grade loaden with 1,5 tons, 100% empty
    Descent: 90% grade

    Para ter idéia, 100% equivale a 45 graus. 90% equivale a aprox. 42 graus. 70% equivale a aprox. 35 graus. Inclinado pk...

  • #4152
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Já até achei...
    Tem uma discussão aqui neste tópico mesmo por volta da pág. 246.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...da-vw-246.html (Amarok - Picape média da VW)

    O óleo da Amarok é um 5W30 sintético: Castrol SLX Professional Powerflow Longtec

    E pelo jeito só é distribuido nas redes de concessionárias, ou seja não vai achar pra comprar por aí, assim eles obrigam você a pagar o que querem e ter que fazer a troca de óleo lá.

    []s
    Tive que completar o óleo da vtr, pois com 8.000km rodados, baixou o nível. Segundo o mecânico, é aceitável que haja consumo de até um litro de óleo. Completei com 1 litro do Castrol SLX Professional Diesel 5W-40, base sintética. Valor na ccs SMAFF em Fortaleza: R$ 51,94, com desconto de R$ 5,20, totalizando R$ 46,74. E o pior é que não achei esse óleo fora da ccs... O código dele é GVW052195M2 - 5W-40.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade