x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Cara não tenho sangue de barata não, mas fui olhar para pegar uma por PF e tá saindo por 102mil, eu não vou pagar 13mil de diferença. Quanto a ir na ccs, já cansei de ir lá e brigar,conversei até com um supervisor da VW, que olhou e não resolveu nada. Se eu tivesse um pouco mais de $$ iria pegar uma triton xb e mandar a vw ir para aquele lugar. Como não tenho vou esperando e ficando a pé, pois minha s10 eu já vendi.

Putz.. eu ja tinha mandado a vw pra pqp a muito tempo e tinha pegado outra qualquer..

ser ansioso é uma merd*
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Diogoqf
    Entrada
    18/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Pra quem ta procurando Amarok SE, vi uma branca hoje exposta na Recreio aqui no RJ e o consultor técnico que me atende disse que tem mais duas pretas no pátio ainda.
    Semana passada estava em Cataguases/MG e também vi chegarem 3 SE na Recreio de lá, mas essas me parecem que já estavam vendidas. O vendedor lá me disse que eles estavam um tempo sem receber, mas agora estão vindo muitas.
    Amarok Highline 2011
    ex - Ranger Limited 2010, Ranger Limited 2007

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Que eu estava sabendo as SE eram somente pretas, com o parachoque preto...
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    18/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Que eu estava sabendo as SE eram somente pretas, com o parachoque preto...
    No início era, mas parece que depois começaram a fazer de outras cores. Na página 315 tem um usuario que relata ter uma SE branca tb.
    Amarok Highline 2011

Usuário
    Entrada
    24/04/2011
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Cara não tenho sangue de barata não, mas fui olhar para pegar uma por PF e tá saindo por 102mil, eu não vou pagar 13mil de diferença. Quanto a ir na ccs, já cansei de ir lá e brigar,conversei até com um supervisor da VW, que olhou e não resolveu nada. Se eu tivesse um pouco mais de $$ iria pegar uma triton xb e mandar a vw ir para aquele lugar. Como não tenho vou esperando e ficando a pé, pois minha s10 eu já vendi.
    Vc comprou a sua na Belcar da BR-153???

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Citação Postado originalmente por jbessa Ver Post
    Vc comprou a sua na Belcar da BR-153???
    Foi sim, comprei lá com o vendedor Carlos.

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por diogoqf Ver Post
    no início era, mas parece que depois começaram a fazer de outras cores. Na página 315 tem um usuario que relata ter uma se branca tb.
    pois é diogo ,eu tenho uma se branca,em 2010 eles soltaram a se somente preta mesmo,mas em 2011 a se veio preto,prata e branca sem opcionais,mas a mesma mecanica da highline,ou seja,2 turbos e todo o resto da mecanica menos o esp.a estetitica a gente ja sabe,ainda tem algumas unidades da se biturbo a venda mas elas nao sao fabricadas mais,agora só sai a se 122cv.acho que foi ate agora o melhor negocio de amarok a se biturbo por r$84,884.00 que foi o preço que eu paguei por ela branca 2011 2011.estou satisfeito demais porque a camionete é um showwww de bola e por esse preço eu não compraria nenhuma comparavel a ela.a camionete é um sucesso e o negocio entãoooo!!!!!!!!

Entrada
    18/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    pois é diogo ,eu tenho uma se branca,em 2010 eles soltaram a se somente preta mesmo,mas em 2011 a se veio preto,prata e branca sem opcionais,mas a mesma mecanica da highline,ou seja,2 turbos e todo o resto da mecanica menos o esp.a estetitica a gente ja sabe,ainda tem algumas unidades da se biturbo a venda mas elas nao sao fabricadas mais,agora só sai a se 122cv.acho que foi ate agora o melhor negocio de amarok a se biturbo por r$84,884.00 que foi o preço que eu paguei por ela branca 2011 2011.estou satisfeito demais porque a camionete é um showwww de bola e por esse preço eu não compraria nenhuma comparavel a ela.a camionete é um sucesso e o negocio entãoooo!!!!!!!!
    As SE são todas biturbo mesmo e não são fabricadas mais. Essas de 122cv não são SE.
    A que vi na Recreio era igual a sua então.
    Amarok Highline 2011

Citação Postado originalmente por nrgjunior Ver Post
    João, parabéns por sua Amarok, tá lindona.. Fiquei curioso sobre o modelo da roda que está nela, veio assim mesmo ou você colocou? Eu tenho uma High também mas a roda é diferente, e eu curti mais essa sua ai, muito show.. Outra coisa, pra tirar uma idéia, alguém do fórum sabe se trocar o interruptor do farol, pelo do Golf por exemplo, da pra ligar a luz de neblina com a meia luz? No caso da Maroka só funciona com o luz baixa mesmo. Se alguém já fez essa esperiência ou achou outra solução, divida com a gente.. Valeu.. Abraços..
    Bom dia, essa roda ja veio nela é original de 19" com pneu 265-55-19, foi uma desistência que achei na Saga em Goiania, e eu fui la pegar que era a cor que estava procurando sobre o farol de milha a minha eu que modifiquei e depois descobri nas ccs e ja vi aqui no forum que alguem colocou a do passat novo que é o mesmo encaixe e, também a mesma do polo pede para te mostrarem na ccs que vc vai ver que ´-e a mesma ok abraço
    JKJ

Citação Postado originalmente por Taurus Ver Post
    João!

Achei de muito bom gosto aquela pintura na frente de preto. Aquilo é pintura ou adesivo preto? Passou a impressão de ficar com aquela boca grande dos carros da Audi!
    Estou pensando em plagiar!
    Bom dia Taurus, é adesivo e fui eu mesmo que coloquei é que gosto de fuçar um pouco ehehe abraço
    JKJ

Citação Postado originalmente por Misael-Fortaleza Ver Post
    Iae grande Júnior, quando fui receber a Amarok do meu velho, o rapaz que me entregou o carro me deu uma boa dica, eu perguntei a ele sobre a questão do acionamento somente da luz de posição e do farol de milha, ai ele me falou tinha um truque e ele me ensinou: para acionar a luz de posição e o farol de milha, você vai rodar a chave seletora até ligar a luz baixa e puxá-la pra ligar o farol de milha, aí você devagar volta um pouco a chave seletora até ele fica no "meio" entre "totalmente puxada" e "totalmente não puxada", ou seja ela vai ficar um pouco pra cima ocasionando o acendimento somente da luz de posição e do farol de milha. Ai meu irmão falou que poderia forçar alguma peça e tal ou desgastar a chave seletora, mas sempre a uso dessa forma e mesmo quando passo por uma precipitação ela não sai. Abraz.
    Bom dia Misael, realmente pode ta forçando a peça sim como disseram, eu desmontei a minha chave toda e refiz a guia para acender o farol sem precisar forçar nada, da um trampo, mas valeu apena e não da nem pra esplicar como fiz porque é um trampo danado porque ela se desmonta em umas seis partes uma loucura e depois descobri que a do polo, jetta e passat servem, é so tirar uma e por outra abraço
    JKJ

Citação Postado originalmente por JOÃO KOVACS JUNIOR Ver Post
    Bom dia Misael, realmente pode ta forçando a peça sim como disseram, eu desmontei a minha chave toda e refiz a guia para acender o farol sem precisar forçar nada, da um trampo, mas valeu apena e não da nem pra esplicar como fiz porque é um trampo danado porque ela se desmonta em umas seis partes uma loucura e depois descobri que a do polo, jetta e passat servem, é so tirar uma e por outra abraço

pois é, se der algum problema vou ter que trocar mesmo, ai eu espero até lá e comprar essa aqui ó VW Golf Jetta MK5 MK6 EOS Chrome Head Light Switch AUTO | eBay

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem