x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Gosta eu gosto, so q eu falo os defeitos dela e coisas q eu vivi, nunca falei q L200 esquenta, pq a minha nunca esquento( apesar de ter visto variaz de amigos e parentes q já esquentaram e fundiram), falo minhas experiencias com o carro.
    A L200 dá muito problemas, dá, principalmente a Sport, mas Outdoor M/T de 2008 pra cá parece que acertou na mão, pelo menos as que vejo rodando e pergunto os donos só falam bem.
    Agora, não adianta querer colocar qualquer outra caminhonete em estrada ruim que num vai fazer nem 20% do que a L200 faz, eu vejo aqui na minha cidade, a empresa prestadora de serviço de energia usa as L200 pra manutenção e instalação de rede eletrica em zona rural, e as caminhote duram e muito, a suspensão dá um show nas outras, nem a Triton tem a eficiência da suspensão da Outdoor.

Off Topic: Paulo, você usa o pneu 265/75 R16 na tua L200, muda algo no comportamento do carro? Consome mais, perde estabilidade?

Abração.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Eu acho o fim ser fiel a só um modelo e marca. Isso que é enxergar só numa direção. Tive Ranger e Triton, As minhas próximas com certeza não serão Ranger e nem Triton...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    A L200 dá muito problemas, dá, principalmente a Sport, mas Outdoor M/T de 2008 pra cá parece que acertou na mão, pelo menos as que vejo rodando e pergunto os donos só falam bem.
    Agora, não adianta querer colocar qualquer outra caminhonete em estrada ruim que num vai fazer nem 20% do que a L200 faz, eu vejo aqui na minha cidade, a empresa prestadora de serviço de energia usa as L200 pra manutenção e instalação de rede eletrica em zona rural, e as caminhote duram e muito, a suspensão dá um show nas outras, nem a Triton tem a eficiência da suspensão da Outdoor.

Off Topic: Paulo, você usa o pneu 265/75 R16 na tua L200, muda algo no comportamento do carro? Consome mais, perde estabilidade?

Abração.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Num mudo nada, so o visual q fico mais banita a L200.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Abração.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    A Mit pode ter acertado a L200, mas foi tarde. O motor da 2.5 já tá defasado de mais. Mesmo a L200 sendo uma picape quase 300Km mais leve que as outras não consegue acompanhar nenhuma e deveria estar custando bem menos. É só ver a relação peso potência/torque...

Em minha opinião, de mão dada com a S10 têm o pior custo benefício do mercado.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Mas oq mudo no motor das L200 de 2008 pra cá ? Num é igual as Outdoor 2007 ? Ou foi so pq paro de aparecer L200 de cabeça quente aki no forum q o povo começa a falar q a Mit acerto o motor.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Marcelo, ontem estive em Campos pra poder comprar 4 bicos da Ranger 3.0 [os 4 bicos deram nada mais e nada menos que R$6.423,00] na loja do Antonio Auto Peças, e passei em frente a Recreio, e realmente vi uma Amarok preta por R$112.000,00.

Como moro em Cachoeiro ES [120KM de Campos] na BR vi umas duas Amarok, mas sinceramente, não deixo a minha L200 pra andar numa Amarok não, respeito a opinião de muitos, até porque a L200 tá um pouco ultrapassada, mas o que me deixa triste na L200 é o painel, escuro demais e com o hodometro analogico, o que as vezes atrapalha um pouco na hora de ver a quantidade que rodou.

Ah Marcelo, se puder responda essa pergunta pra mim:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ort-hpe-3.html

Um grande abraço.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Olá André esse bicos da ranger 3.0 são mesmo caríssimos heim !! é de doer os culhões do sujeito !!! Quanto a l200 , o meu problema é que eu tenho nojo de picape sedã !! principalmente as mais baixinhas , se for para rodar numa picape assim quase nivelado com um ecosport, eu prefiro andar num sedã comun , porem as montadoras estão transformando as picapes para agradar os consumidores que usam esse carro só como sedã e como meio de status , aí vem a picape baixinha sem proteção por baixo ,com rodas de carro sedã onde é difícil até achar uns pneus de verdade para colocar tipo BF AT , e tal . Os ultimos dos Moicanos são a l200 outdoor/savana e a ranger 3.0, são esses os tipos de picapes que me agradam .
    Quanto ao pneu 285 75 R16 ele cabe na l200 outdoor , mas é preciso verificar se o tapa-pó da caixa rodas não vai atrapalhar um pouco , o ideal para l200 é sem dúvida o 265 -75-R 16.
    Abração.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Mas oq mudo no motor das L200 de 2008 pra cá ? Num é igual as Outdoor 2007 ? Ou foi so pq paro de aparecer L200 de cabeça quente aki no forum q o povo começa a falar q a Mit acerto o motor.
    Paulo, pelo que eu andei vendo nas de 2008 pra cá, o que mudo foi o isolamento do radiador, ele fica bem vedado, pegando assim o ar que vem de frente, note que na sua Sport ela tem uma boa abertura entre o radiador e o condensador, o que deixa o ar quente do motor passeando por ali, e isso influi e muito na refrigeração do carro.
    E se não me engano mudaram tambem aquela proteção da hélice, ela fica mais certa na hélice o que ajuda a puxar um fluxo de ar maior.

Na minha Sport eu troquei a valvula termostática, e num tenho mais nada o que reclamar, num sobe por nada, pra falar a verdade quando tá em viajem o ponteiro fica até meio caido!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Um grande abraço.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Amigo; me desculpa por favor, mas eu tô vendo que vc não conhece nem o carro que vc tem , a amarok que eu vi foi justamente essa a highline , uma preta 2010/2011 que ainda está a venda na recreio aqui da cidade .
    A trend-line que é a picape que estava interessado eu nunca ví por aqui ,só a high-line. é só ligar para a recreio de Campos e pedir informação , a vendedora disse que faz um bom preço para vender rápido ..
    Só para esclarecer: já coloquei a vtr em um elevador e verifiquei os detalhes. Ela está com todos os protetores. A única explicação então é que o vendedor foi com a minha cara e mandou ela completa, com protetor de cárter, tanque e câmbio. Bom para mim então... Agora, para conhecer melhor, vou ter que desmontá-la... rsrsrs! E completando, abasteci hoje e fiz a média de consumo novamente. Está em 11km/l, rodando em velocidade normal e umas aceleradas de vez em quando (170km/h). Alguém me esclareça uma dúvida: qual diesel devo usar: aditivado, puro ou mistura diesel/biodiesel (B2 ou B3)?
    4X4 Brasil

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Olá André esse bicos da ranger 3.0 são mesmo caríssimos heim !! é de doer os culhões do sujeito !!! Quanto a l200 , o meu problema é que eu tenho nojo de picape sedã !! principalmente as mais baixinhas , se for para rodar numa picape assim quase nivelado com um ecosport, eu prefiro andar num sedã comun , porem as montadoras estão transformando as picapes para agradar os consumidores que usam esse carro só como sedã e como meio de status , aí vem a picape baixinha sem proteção por baixo ,com rodas de carro sedã onde é difícil até achar uns pneus de verdade para colocar tipo BF AT , e tal . Os ultimos dos Moicanos são a l200 outdoor/savana e a ranger 3.0, são esses os tipos de picapes que me agradam .
    Quanto ao pneu 285 75 R16 ele cabe na l200 outdoor , mas é preciso verificar se o tapa-pó da caixa rodas não vai atrapalhar um pouco , o ideal para l200 é sem dúvida o 265 -75-R 16.
    Abração.
    E sobre os 265/75 R16, vale a pena pela altura a mais, ou ela vai ficar meio lenta e com uma perca de estabilidade?

Ah, me passa umas fotos da tua Outdoor nova ae, quando eu for pegar a minha devo ir de branca, já vi uma aqui na cidade e achei bunita, só que suja demais, mas fazer o que né!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Um grande abraço.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Paulo, pelo que eu andei vendo nas de 2008 pra cá, o que mudo foi o isolamento do radiador, ele fica bem vedado, pegando assim o ar que vem de frente, note que na sua Sport ela tem uma boa abertura entre o radiador e o condensador, o que deixa o ar quente do motor passeando por ali, e isso influi e muito na refrigeração do carro.
    E se não me engano mudaram tambem aquela proteção da hélice, ela fica mais certa na hélice o que ajuda a puxar um fluxo de ar maior.

Na minha Sport eu troquei a valvula termostática, e num tenho mais nada o que reclamar, num sobe por nada, pra falar a verdade quando tá em viajem o ponteiro fica até meio caido!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Um grande abraço.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Rapaiz, vamo pra esse tópico aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...e-outdoor.html (Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)) que daqui a pouco o dono desse vai aparecer de novo querendo saber as mesmas coisas sobre a mesma amarok¬¬... AHUHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHU

Ex - L200 Sport HPE 2005

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Foi mal me empolguei!
    KKKKKKKKKKKKK

Abração.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    È isso aí!!! vamos lá pra o nosso tópico e deixar os caras em paz !!! pelo menos de uma movimentada por aqui !!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem