x
Convex Datacenter
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Citação Postado originalmente por fernando.augusto Ver Post
    Boa noite..

Comprei uma Amarok Hoje e vao conseguir me entregar na segunda quinzena de agosto.

Amarok Trendline 2011/2012 + ESP (R$89.000) + Jogo de tapete.

Fiquei empolgado com tanto conformo envista da Hilux e a dirigibilidade pouco melhor que a Hilux que e a minha no momento.

Fico meio insatisfeito ainda com o IPVA que sai em torno de R$2.500 e seguro R$3.800 + R$300 Licenca= R$6.000 por ano apenas em um carro, Em 5 anos vc compra um gol, Parece brincadeira mas tudo bem.

Abraco a todos.
    Boa noite , parabéns pela aquisição. Este preço é para pessoa jurídica? Obrigado. Abs.Válter

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernando.augusto Ver Post
    Boa noite..

Comprei uma Amarok Hoje e vao conseguir me entregar na segunda quinzena de agosto.

Amarok Trendline 2011/2012 + ESP (R$89.000) + Jogo de tapete.

Fiquei empolgado com tanto conformo envista da Hilux e a dirigibilidade pouco melhor que a Hilux que e a minha no momento.

Fico meio insatisfeito ainda com o IPVA que sai em torno de R$2.500 e seguro R$3.800 + R$300 Licenca= R$6.000 por ano apenas em um carro, Em 5 anos vc compra um gol, Parece brincadeira mas tudo bem.

Abraco a todos.
    Parabéns pela excelente compra.

Usuário
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    São Jose dos Pinhais/PR
    Pessoal,

Acabo de me cadastrar no site, gostaria de ouvir a opinao de voces...

Estou negociando uma Amarok Higline com ESP 0 km por 106k.

Porém, fico na dúvida se devo fechar agora ou esperar a chegada da versão automatica.

Será que vale esperar ou devo agarrar a oportunidade?

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por Rodrigo_SJP Ver Post
    Pessoal,

Porém, fico na dúvida se devo fechar agora ou esperar a chegada da versão automatica.

Se você tem "bala na agulha" e não tem pressa em adquirir, pode esperar o lançamento da automática, que ninguém tem certeza de quando será e nem quanto vai custar. Agora, na minha modesta opinião, o preço está muito bom. Saiu um pouco mais em conta do que a minha.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    eita porr*!!! pra agosto?!?!

é um bom carro, bom preço, mas esperar isso td eu nao aguentaria.....hehehe.
    hilux q vende pra caramba, quase nao se acha pronta entrega se vc fechar hj, em 20 dias chega. com a ford a espera tb é de +- 20-30 dias tb.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Rodrigo_SJP Ver Post
    Pessoal,

se nao fizer questão de automatico compra agora.
    vai q dá a louca na vw e eles aumentam ainda mais os preços......coisa q nao duvido.

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Eu fiz o pedido de uma Amarok trendline branca dia 08/03 e até hoje não tem nem previsão de quando vai chegar. Eu estou para desistir da compra, porque ja vendi meu carro e estou a pé. O vendedor disse que enrolou desse tanto, porque a VW queria empurrar as Marrom, verde e azul 10/11 que estavam no estoque.

Usuário
    Entrada
    22/05/2006
    Local
    Maceio/AL
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Eu fiz o pedido de uma Amarok trendline branca dia 08/03 e até hoje não tem nem previsão de quando vai chegar. Eu estou para desistir da compra, porque ja vendi meu carro e estou a pé. O vendedor disse que enrolou desse tanto, porque a VW queria empurrar as Marrom, verde e azul 10/11 que estavam no estoque.
    Eu pedi a minha no dia 24/03, e no dia 07/04, a minha foi cinza iridium saiu 10/11 com todo opcionais da trendline, quando vi o estoque tinha muita marron e verde mesmo, e ele disse se for uma cor fora essas do estoque prontas vai demorar pelo menos 60 dias, pedi um golf no mesmo dia da amarok, e ate agora ele nao faturado, pq escolhi cor e quiz 2012.

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por otaviosoma Ver Post
    Eu pedi a minha no dia 24/03, e no dia 07/04, a minha foi cinza iridium saiu 10/11 com todo opcionais da trendline, quando vi o estoque tinha muita marron e verde mesmo, e ele disse se for uma cor fora essas do estoque prontas vai demorar pelo menos 60 dias, pedi um golf no mesmo dia da amarok, e ate agora ele nao faturado, pq escolhi cor e quiz 2012.

Pois é gente,eu tambem pedi uma SE dia 04/03 e ate agora nada,minha camionete ta ponto 8 na tela da concecionaria e nada de faturar,ponto 8 é o ponto de faturamento,tava quase desistindo hoje quando o vendedor que é meu amigo me deu uma copia do pedido e o numero do 0800 da fabrica,eu liguei lá passei todos os dados do meu pedido, que a atendente ja tinha na tela,ele me pediu 3 dias uteis,que sera na sexta agora, para me informar o porque da amarok demorar e me disse objetivamente que me falara que dia o carro vai ser faturado e que dia estara disponivel para retirada na concecionaria,pelo o menos atendedente foi bem objetiva, a minha camionete no computador da concecionaria ta pronta desde a 3 semana de marco,só que não fatura,tive uma informacão que todas as amarok estão trocando o cambio antes de entregar,esta trocando na fabrica,por isso a demora,mas ta dificil pois vendi minha outra camionete e estou a pé,sexta eu vou ligar na fabrica de novo pois a moca me deu um numero de protocolo que devo dizer na hora.Vamos ve se ela sera tão objetiva quanto foi hoje.AHHHHH E OUTRA QUEM PEDIU EM ABRIL TODAS AS CAMIONETES (SE) ESTÃO CHEGANDO,ISSO É QUE ME MATA DE RAIVA,JA CHEGOU UMAS 5 AQUI DE GENTE QUE PEDIU POR ULTIMO AGORA,GENTE QUE PEDIU A 15 DIAS ATRAS JA ESTA ANDANDO,É DEMAIS ISSO.
    ABRACOS
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    Pois é gente,eu tambem pedi uma SE dia 04/03 e ate agora nada,minha camionete ta ponto 8 na tela da concecionaria e nada de faturar,ponto 8 é o ponto de faturamento,tava quase desistindo hoje quando o vendedor que é meu amigo me deu uma copia do pedido e o numero do 0800 da fabrica,eu liguei lá passei todos os dados do meu pedido, que a atendente ja tinha na tela,ele me pediu 3 dias uteis,que sera na sexta agora, para me informar o porque da amarok demorar e me disse objetivamente que me falara que dia o carro vai ser faturado e que dia estara disponivel para retirada na concecionaria,pelo o menos atendedente foi bem objetiva, a minha camionete no computador da concecionaria ta pronta desde a 3 semana de marco,só que não fatura,tive uma informacão que todas as amarok estão trocando o cambio antes de entregar,esta trocando na fabrica,por isso a demora,mas ta dificil pois vendi minha outra camionete e estou a pé,sexta eu vou ligar na fabrica de novo pois a moca me deu um numero de protocolo que devo dizer na hora.Vamos ve se ela sera tão objetiva quanto foi hoje.AHHHHH E OUTRA QUEM PEDIU EM ABRIL TODAS AS CAMIONETES (SE) ESTÃO CHEGANDO,ISSO É QUE ME MATA DE RAIVA,JA CHEGOU UMAS 5 AQUI DE GENTE QUE PEDIU POR ULTIMO AGORA,GENTE QUE PEDIU A 15 DIAS ATRAS JA ESTA ANDANDO,É DEMAIS ISSO.
    ABRACOS

Opa.. perai, vc tem uma informação importante ai.. TROCA DE CAMBIO JA NA FABRICA ??

Será que tivemos algum problema cronico nas primeiras ???

Obteve alguma informação a mais sobre o pepino ??

De qualquer forma, se for o caso, que bom que a VW ja descobriu um problema e ja esta resolvendo...demonstra realmente que ela esta preocupada com a qualidade da viatura..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Alguém conhece procedimento do manual de serviços para trocar o câmbio da Amarok? E/Ou para trocar a embreagem?

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por ngdaniel Ver Post
    opa.. Perai, vc tem uma informação importante ai.. Troca de cambio ja na fabrica ??

Será que tivemos algum problema cronico nas primeiras ???

Obteve alguma informação a mais sobre o pepino ??

De qualquer forma, se for o caso, que bom que a vw ja descobriu um problema e ja esta resolvendo...demonstra realmente que ela esta preocupada com a qualidade da viatura..
    sim sim,troca de cambio na fabrica, as amaroks que estavam no patio estão voltando para a manutencão para troca de cambio,as que ja chegaram aqui eu reparei por baixo e parece que o cambio foi trocado mesmo,pelo o menos o cambio parece estar mais limpo que o resto em baixo,é como se a peca tivesse sido subistituida,mas isso não me assusta,mesmo porque eu comprei uma e estou esperando chegar,mas eu acho que a fabrica esta trocando o cambio pois pelo o menos aqui na minha região eu ja vi 3 amaroks com o atuador da embreagem estourado e ele vai dentro do cambio,eu mesmo vi trocar,todas essas foram as primeiras fabricadas em julho e agosto,ou seja,as top.masssss que bom mesmo que a fabrica ja viu isso e que a minha pelo o menos ja vem concertada,a minha e as outras de todos né,as que vão dando defeito as concecionarias vão arrumando,demora 3 dias,mas fica zera de novo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem