x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    sim sim,troca de cambio na fabrica, as amaroks que estavam no patio estão voltando para a manutencão para troca de cambio,as que ja chegaram aqui eu reparei por baixo e parece que o cambio foi trocado mesmo,pelo o menos o cambio parece estar mais limpo que o resto em baixo,é como se a peca tivesse sido subistituida,mas isso não me assusta,mesmo porque eu comprei uma e estou esperando chegar,mas eu acho que a fabrica esta trocando o cambio pois pelo o menos aqui na minha região eu ja vi 3 amaroks com o atuador da embreagem estourado e ele vai dentro do cambio,eu mesmo vi trocar,todas essas foram as primeiras fabricadas em julho e agosto,ou seja,as top.masssss que bom mesmo que a fabrica ja viu isso e que a minha pelo o menos ja vem concertada,a minha e as outras de todos né,as que vão dando defeito as concecionarias vão arrumando,demora 3 dias,mas fica zera de novo.
    Nesse caso, vou verificar em que mês que a minha foi fabricada. Espero que esse problema seja só nessas fabricadas em julho e agosto, como você citou. Mas de qualquer maneira, a minha vtr já está com 2.500 km e está rodando direitinho. E espero que continue rodando bem. rsrsrs!

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por flavio nilo Ver Post
    nesse caso, vou verificar em que mês que a minha foi fabricada. Espero que esse problema seja só nessas fabricadas em julho e agosto, como você citou. Mas de qualquer maneira, a minha vtr já está com 2.500 km e está rodando direitinho. E espero que continue rodando bem. Rsrsrs!

pois é flavio,se a sua camionete tiver ainda aquele adesivo que vem no parabrisa,aquele da fabrica,lá esta a data de producão dela,senão tem varias etiquetas no motor,aquelas de papel mesmo,ou no cinto de seguranca,la embaixo,atras do suporte,puxe o cinto que vc vai ver.Ou senão não precisa preoucupar tanto,pois o problema ja tem solucão,ai é de boa...

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    masssss que bom mesmo que a fabrica ja viu isso e que a minha pelo o menos ja vem concertada,a minha e as outras de todos né,as que vão dando defeito as concecionarias vão arrumando,demora 3 dias,mas fica zera de novo.
    Justamente.

Nessas horas, temos de preocupar com a RESOLUÇÃO do problema, e não com o problema em si que, aliás, TODAS tem..

O phoda é quando tem o problema e a montadora fica fazendo o cliente de palhaço, falando que a culpa é do diesel, do condutor, da astrologia, do car*** de asa e etc, menos dela, esquivando-se de resolver... ai sim, merece toda nossa sova...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Justamente.

Nessas horas, temos de preocupar com a RESOLUÇÃO do problema, e não com o problema em si que, aliás, TODAS tem..

O phoda é quando tem o problema e a montadora fica fazendo o cliente de palhaço, falando que a culpa é do diesel, do condutor, da astrologia, do car*** de asa e etc, menos dela, esquivando-se de resolver... ai sim, merece toda nossa sova...

x2...........

Usuário
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    São Jose dos Pinhais/PR
    Amigos,

Fechei hoje o negócio!!!!

Segundo a concessionária chega em 10 dias.

Acabei vendo na tela do computador o estoque da fabrica, e todas que estavam disponiveis pra vender, inclusive a minha foi fabricado em Maio/10. Segundo eles, caso a automatica seja lançada ainda este ano só estará a venda no Brasil uns 6 meses após o lançamento devido a problemas de nacionalização ( será???).

A minha é uma Highline com ESP - ganhei protetor de caçamba + capota maritima + tapetes = 108k

Assim que chegar informo

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    pois é flavio,se a sua camionete tiver ainda aquele adesivo que vem no parabrisa,aquele da fabrica,lá esta a data de producão dela,senão tem varias etiquetas no motor,aquelas de papel mesmo,ou no cinto de seguranca,la embaixo,atras do suporte,puxe o cinto que vc vai ver.Ou senão não precisa preoucupar tanto,pois o problema ja tem solucão,ai é de boa...
    Mas de qualquer maneira, ainda considero uma boa aquisição.

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por Rodrigo_SJP Ver Post
    Amigos,

Fechei hoje o negócio!!!!

Acabei vendo na tela do computador o estoque da fabrica, e todas que estavam disponiveis pra vender, inclusive a minha foi fabricado em Maio/10. Segundo eles, caso a automatica seja lançada ainda este ano só estará a venda no Brasil uns 6 meses após o lançamento devido a problemas de nacionalização ( será???).

A minha é uma Highline com ESP - ganhei protetor de caçamba + capota maritima + tapetes = 108k

Assim que chegar informo
    Ótimo negócio. Parabéns! Qual a cor da vtr?

Usuário
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    São Jose dos Pinhais/PR
    Ótimo negócio. Parabéns! Qual a cor da vtr?

Marrom Safari

Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Mas de qualquer maneira, ainda considero uma boa aquisição.
    Mas é logico Flavio,isso é uma mera observasão,não muda em nada a qualidade do carro,é apenas um detalhe,ate um bom detalhe,pois ja esta resolvido,tambem comprei uma e estou esperando chegar e num to nem um poquinho preocupado,eu ando de camionete a muitos anos e tenho mais 2 de 2 marcas diferentes.Andei na amarok,fiquei um dia na de teste drive e foi a melhor camionete que andei na minha vida,pois é segura,muito espacosa,gostosa de dirirgir e anda demaisss.Para mim é a melhor camionete do mercado hoje,mesmo sem cambio automatico pois eu so da moda antiga e gosto de passa marcha rasta uma segunda e finca a bota mesmoooooo...heheheeheh...pode fica tranquilo rapaiz,pra ela se tornar ruim tem que acontecer muita coisa,mas muita mesmo,mas isso a gente vai saber daqui uns dois anos,até la vamos conversar né.
    abracos

Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por rodrigo_sjp Ver Post
    amigos,

fechei hoje o negócio!!!!

Acabei vendo na tela do computador o estoque da fabrica, e todas que estavam disponiveis pra vender, inclusive a minha foi fabricado em maio/10. Segundo eles, caso a automatica seja lançada ainda este ano só estará a venda no brasil uns 6 meses após o lançamento devido a problemas de nacionalização ( será???).

A minha é uma highline com esp - ganhei protetor de caçamba + capota maritima + tapetes = 108k

assim que chegar informo

rodrigo,olha certim essas datas pois todas as highline que chegam aqui em ituiutaba são fabricadas em agosto,inclusive tem 2 aqui,uma cinza e uma azul,a sua deve ser de agosto mesmo hein,as de maio ja venderam no comeco,que dize,as vezes né,mas tambem é tudo a mesma coisa.
    Abracos

Usuário
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    São Jose dos Pinhais/PR

Central multimidia

Fala povo...

Fiquei interessado em adquirir uma central multimidia pra viatura, mas sinceramente não entendo nada...

Liguei em uma loja e o me pediram 4.999 k numa central 3 zone, gps, bluetooth, bla, bla, etc....

Se não me engano é Caska, mas dei uma pesquisada e existem vários fabricantes... li em algum lugar de alguém que colocou uma central da Pioneer e achou bem melhor.

Se alguém instalou, de uma ajuda.....

Ahhhh!!!! Lembrei de outra dúvida, estribos são importantes????

Abs

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Será que foi aquele rolo que ta voltando a acontecer que teve um outro cara por aqui, que disse que tinha mais de 4 paradas com o cambio quebrado pra troca na css na garantia...

Agora atuador da embreagem dentro da caixa já é demais burrice...

Alguem tem a média de como fica o preço da TRENDLINE + ESP ??

Ex - L200 Sport HPE 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem