x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Hoje fui na concessionária e consegui ter uma previsão de entrega da minha Amarok trendline branca, ela vai ser entregue na semana 32, sendo que estamos na 22, ou seja mais 70 dias de espera, sendo que ja se passaram 80, 150 DIAS para chegar, achei um absurdo e só não vou cancelar porque eu não consigo pegar outro modelo desses novos pelo preço que estou pagando na Amarok. Se alguém soube de alguma a pronta entrega em qualquer estado, se puder me falar vou buscar.
    Talvez ligar para outras concessionárias noutras cidades, encontre o modelo que procura a pronta entrega.
    L200 Triton AT 3.2 2010

O problema com a demora não seria por causa do bloqueio dos carros fabricados na Argentina?

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    O problema com a demora não seria por causa do bloqueio dos carros fabricados na Argentina?
    Duvido... Isso é lábia do vendedor pra "valorizar" o produto que vende, pra passar impressão pro consumidor tipo "poxa, se demora tanto assim é pq tá vendendo muito! deve ser boa mesmo!"

Isso Toyota sempre fez, Mitsubishi tb, Nissan tb e não seria diferente com a VW, logo a velha VW...

Já ouvi dizer por aí que tb usam desse artifício pra "botar a mão na grana" logo, já que a maioria paga e fica tomando chá de cadeira... Talvez alguém com mais conhecimento confirme ou explique melhor essas "táticas".
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    24/04/2011
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Hoje fui na concessionária e consegui ter uma previsão de entrega da minha Amarok trendline branca, ela vai ser entregue na semana 32, sendo que estamos na 22, ou seja mais 70 dias de espera, sendo que ja se passaram 80, 150 DIAS para chegar, achei um absurdo e só não vou cancelar porque eu não consigo pegar outro modelo desses novos pelo preço que estou pagando na Amarok. Se alguém soube de alguma a pronta entrega em qualquer estado, se puder me falar vou buscar.
    Boa noite a todos!
    Fiz o pedido da minha trendiline na sexta passada. Fechei o negócio por R$89.000, com controle de estabilidade. Segundo a pessoa que me vendeu não está havendo a possibilidade de se firmar um prazo para a entrega da vtr. Tal se deve em razão do problema havido entre Brasil e a Argentina na questão da importação. Segundo ele, anteriormente um carro demorava de 4 a 5 semanas para ser nacionalizado e hj está demorando cerca de 60 dias, mas acredita que tem possibilidade de tal perspectiva melhorar. Ainda de acordo com ele, minha vtr "poderá" chegar com 60 dias. Ele ainda brincou comigo, dizendo que provavelmente ela chegará junto com uma de um amigo meu que comprou outra vtr dele há vinte dias atrás!!!

Abços...

Usuário
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    São Jose dos Pinhais/PR
    Acrdito que o problema seja por causa da greve !!!

Volks melhora proposta de PLR, mas trabalhadores não aceitam valor e greve continua - Economia - Gazeta do Povo

Fiz o pedido da minha a 10 dias, chegaram a emitir parte do processo a Nf-e e fiz o pagamento da vtr, mas na hora de carregar.... nada a NF-e que deveria ir pra Paranagua e em seguida para o patio, para ser carregada não chega.

Como moro em SJP, acabei ligando para a empresa que esta com a minha vtr no pátio, bateu até chassis, mas sem a nf eles não podem liberar o veiculo...

Segundo ele nada tem haver com a Argentina, e sim com a greve da Volks SJP que não emitem nf e o processo é todo da unidade daqui....

Agora é ter paciencia ou cancelar o negócio.....

Usuário
    Entrada
    24/04/2011
    Citação Postado originalmente por Rodrigo_SJP Ver Post
    Acrdito que o problema seja por causa da greve !!!

Volks melhora proposta de PLR, mas trabalhadores não aceitam valor e greve continua - Economia - Gazeta do Povo

Fiz o pedido da minha a 10 dias, chegaram a emitir parte do processo a Nf-e e fiz o pagamento da vtr, mas na hora de carregar.... nada a NF-e que deveria ir pra Paranagua e em seguida para o patio, para ser carregada não chega.

Como moro em SJP, acabei ligando para a empresa que esta com a minha vtr no pátio, bateu até chassis, mas sem a nf eles não podem liberar o veiculo...

Segundo ele nada tem haver com a Argentina, e sim com a greve da Volks SJP que não emitem nf e o processo é todo da unidade daqui....

Agora é ter paciencia ou cancelar o negócio.....
    Rodrigo,
    Vc comprou a sua vtr como pessoa física?? Pq a minha foi como pessoa jurídica e realmente demora mais...

Usuário
    Entrada
    22/05/2006
    Local
    Maceio/AL
    Amigos, para ajufar a quem pediu carro VW, pedia 70'dias atras uma amarok trendline e golf, no mesmo dia, a amarok escolhemos uma cor que tinha em estoque pronta e a mesma chegou com 12 dias em maceio, foi pedida na quinta e faturada numa segunda. Ja o golf que nao tinha pronto, so foi faturado ontem, atraso motivado pela greve numa das fabricas ele tava previsto para semana 17, e so saiu agora na 22.

Usuário Avatar de chagger
    Entrada
    14/05/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Bom dia a todos! sou novo aqui no forum
    Gostaria de saber se alguem com amarok tem tido um barulho incomodo na parte traseira da amarok! algo como uns estalos e outros ruidos :S Ja levei umas 3 vezes para a concessionaria e nao me resolvem o problema!
    Esta pick up é excelente em todos os aspectos agora esses barulhos na parte de tras estao me tirando a paciencia! Sem falar na vergonha quando levo alguem pra dar uma volta e mostrar o carro e fica aparecendo aqueles estalos horriveis!!!
    So para constar tenho uma ranger 2004 com 157 mil km e nao tem nada de barulho...

Usuário
    Entrada
    25/05/2009
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Citação Postado originalmente por chagger Ver Post
    Gostaria de saber se alguem com amarok tem tido um barulho incomodo na parte traseira da amarok! algo como uns estalos e outros ruidos :S Ja levei umas 3 vezes para a concessionaria e nao me resolvem o problema!
    Esta pick up é excelente em todos os aspectos agora esses barulhos na parte de tras estao me tirando a paciencia! Sem falar na vergonha quando levo alguem pra dar uma volta e mostrar o carro e fica aparecendo aqueles estalos horriveis!!!
    So para constar tenho uma ranger 2004 com 157 mil km e nao tem nada de barulho...
    Onde são exatamente estes barulhos? interno ou na suspensão, caçamba. A minha tinha um nhec nhec, coloquei um WD40 em todos coxins e ligações traseiras por baixo, a caminhonete mudou da agua pro vinho não faz nenhum nhec nhec mais.

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Quando peguei minha vtr, a mesma tinha esses estalos na parte traseira, principalmente quando se passava em alguma depressão mais forte ou quebra-molas, por exemplo, dava a impressão de que iria quebrar alguma coisa. Depois de alguns kms rodados, com o amaciamento da suspensão, esses estalos tendem a desaparecer. Se esse é seu caso, não se preocupe, pois quanto mais você rodar, mais macia fica a suspensão e o barulho desaparece.
    Já que você é de Fortaleza, me passe alguns roteiros de praias para que eu possa conhecer, principalmente roteiro para Jericoacoara. Pode mandar por mensagem privada.

Usuário
    Entrada
    23/05/2011
    Local
    gurupi/TO
    Quem estiver com pressa e duvida com cores da AMAROK ,pode pedir a marron safari pois e a mais bonita de todas, fiquei com muitas duvidas sobre essa cor , pois pela internet ela nao parece ser tao bonita , mas e show de bola , a minha chegou tem uns 10 dias e so esperei 12 dias p entregar,, e nao me arrependo de ter pedido essa cor,pois e muito mais bonita q a prata q era minha preferncia inicial.Outra coisa e uma maquina ,,, estou super satisfeito ,, muito moderna silenciosa e economica.

Usuário Avatar de Diogoqf
    Entrada
    18/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Já vi duas pessoas reclamando de barulho e eram parafusos que prendem o paralama e a caixa de rodas, verifique isso!
    Abraço!
    Amarok Highline 2011
    ex - Ranger Limited 2010, Ranger Limited 2007

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem