x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Agradecimentos: 0

Eu vi la atras flavio,tambem gosto de velocidade e por causa do meu trabalho eu ando demais,então meu amigo eu num tenho muito tempo sobrando pa anda devagar,e só chutado mesmo,mas de todo jeito eu mais gosto do que preciso,é claro né,num vo andade 200 em uma pista super movimentada,num so loco suicida,mesmo porque onde tem muito movimento como as pistas pra ca é impossivel vc anda correndo,só em alguns locais mesmo,mas vo te fala hein,ja andei em todas camionetes inclusive dodge e 250 e pa anda com maroka só frontier e ram,as outra num anda de jeito nenhum,a ram anda porque tem muita forca e frontier é muito esperta mas o piloto tem que se bão senão amarok passa mesmo e de final a amarok da mais,frontier num passa de 200.
    Abracos
    4X4 Brasil

Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por otaviosoma Ver Post
    Como pedido, segue fotos da Minha viatura com os pneus BF GOODRICH ALL TERRAIN, aro 17.
    Me fala uma coisa,esse pneu deve ta muito perto do terminal dianteiro hein???vc viu isso ou mudou algo???na amarok os pneus maiores quase pegam no suporte da mola que tambem vai o terminal,vi uma se hoje com pneus 265/70/16 at e tava muito perto, nem um cm de diatancia,como ficou a sua????mas de todo jeito ta linda sua maroka.
    abracos

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    galera, fui hj num dia de campo em uma fazenda aqui perto. a vw era um dos patrocionadores.
    tinha duas amaroks pra testdrive. fiz o test drive na estrada da fazenda mesmo (terreno mt acidentado, subidas e descidas bem ingremes). até aí td normal, trajeto feito sem problemas e sem surpresas. é uma ótima picape. highline por 106mil.
    mas na hora de ir embora senti a diferença do cambio automatico pro manual nas subidas. o automatico é 1000x melhor. no mesmo lugar q passei com a amarok manual, passei muito melhor com a hilux automatica. o automatico te dá força constante durante a subida, dá mais controle.
    só pra constar mesmo.....pra amarok só falta o cambio at....

e no caminho ví duas amaroks SE, com parachoques pretos. nuca tinha visto, e hj vi duas na estrada.

Usuário
    Entrada
    25/05/2009
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Por falar em Amarok Dakar, alguem sabe onde conseguir este tampão de caçamba?
    Se foi exclusividade das Dakar? Vi tambem nas Amarok Challenge.

Citação Postado originalmente por AAugusto Ver Post
    Sua Amarok ficou muito bonita. Qual são as medidas destes pneus? As rodas são as originais da VW? Esses pneus são os mesmos da Amarok Dakar da foto abaixo?
    Anexo 292073

Usuário
    Entrada
    22/05/2006
    Local
    Maceio/AL
    Citação Postado originalmente por AAugusto Ver Post
    Sua Amarok ficou muito bonita. Qual são as medidas destes pneus? As rodas são as originais da VW? Esses pneus são os mesmos da Amarok Dakar da foto abaixo?
    Anexo 292073
    Isso sao os mesmos pneus 265/70/17 nas rodas originais.

Usuário
    Entrada
    22/05/2006
    Local
    Maceio/AL
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    Me fala uma coisa,esse pneu deve ta muito perto do terminal dianteiro hein???vc viu isso ou mudou algo???na amarok os pneus maiores quase pegam no suporte da mola que tambem vai o terminal,vi uma se hoje com pneus 265/70/16 at e tava muito perto, nem um cm de diatancia,como ficou a sua????mas de todo jeito ta linda sua maroka.
    abracos

Rapaz ficou proximo, sim mas nao bate em nada acredito que esse seja o maior pneuque caiba sem modificacoes nela 265/70/17 equivale a um 32", segue fotos da proximidade
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2q.jpg   -1q.jpg  

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    galera, fui hj num dia de campo em uma fazenda aqui perto. a vw era um dos patrocionadores.
    tinha duas amaroks pra testdrive. fiz o test drive na estrada da fazenda mesmo (terreno mt acidentado, subidas e descidas bem ingremes). até aí td normal, trajeto feito sem problemas e sem surpresas. é uma ótima picape. highline por 106mil.
    mas na hora de ir embora senti a diferença do cambio automatico pro manual nas subidas. o automatico é 1000x melhor. no mesmo lugar q passei com a amarok manual, passei muito melhor com a hilux automatica. o automatico te dá força constante durante a subida, dá mais controle.
    só pra constar mesmo.....pra amarok só falta o cambio at....

e no caminho ví duas amaroks SE, com parachoques pretos. nuca tinha visto, e hj vi duas na estrada.
    A praticidade do conversor de torque . Tomara que a volks use o ZF

4X4 Brasil
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por otaviosoma Ver Post
    Rapaz ficou proximo, sim-img0059a.jpg mas nao bate em nada acredito que esse seja o maior pneuque caiba sem modificacoes nela 265/70/17 equivale a um 32", segue fotos da proximidade
    -img0060a.jpg

pois é,olha essas fotos aqui,são da SE com pneus 265/70/16,parece que fico ainda mais perto, o off set dessa rodaa 17 parece melhor,essa aqui nunca pe-img0058a.jpggou mas da impressão que pode pegar,mas essa amarok ai ja ta com 15000 e muito pau e num deu nada,ainda bem,eu olhei bem e não tem nenhum sinal no pneu.-img0061a.jpg

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Ou seja parece que estes são os limites de pneus sem alterações na Amarok, porque caso coloque um espaçador na roda ou uma roda com off-set mais negativo, pode colocar pneus maiores...

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Pessoal,

Usando o 265/70 17 a Amarok perdeu "fôlego" devido ao alongamento da relação de transmissão?...ou ficou imperceptível?

Que ficou bonita ficou!!!

Parabéns!!!

Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    ou seja parece que estes são os limites de pneus sem alterações na amarok, porque caso coloque um espaçador na roda ou uma roda com off-set mais negativo, pode colocar pneus maiores...

[]s
    mas me fala uma coisa,posso colocar alargador nessa roda original???são aquele s aneis de plastico???porque mesmo assim to achando esses pneus perto demais.se for só colocar aqueles aneis é simples.
    Abracos

Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Agradecimento: 1
    Parabens ficou boa!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem