x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Pior é que vem mais gente no tópico pra criticar quando falam ( mal ) da L200 do que pra defender, só não reparou quem não quis.
    Só falo mal da L200 e da Ranger, mais da L200 pq ela é mais fraquinha, pois são as 2 q eu tenho, então so tenho experiencia com elas.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    A SUA É FRACA !!!?? a minha é um furacão,e em matéria de retomada é excelente.!!!
    Agora eu duvido uma Amarok original sair intera da trilha que vai para a gruta dos criolos em Campos do Jordão . Quando fui com minha ex outdoor 2008, tomei 02 po##das secas por baixo do carro, mas o protetor da CT, tava lá e segurou o tranco .
    O que eu estou dizendo é que pelo preço dessa Amarok , já era para vir com o minímo de proteções , itens que picapes mais baratas possuem.
    Mas na VW tudo é opcional !!!! até o step .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Paulo Limited !! e vc está fazendo o que esse tempo todo com uma l200 !!! O carro não é ruim !! vende isso !!

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    A SUA É FRACA !!!?? a minha é um furacão,e em matéria de retomada é excelente.!!!
    Desculpe me intrometer, acho a Outdoor uma bela duma pick-up, gosto muito mesmo. E concordo contigo que pra terra ela é muito boa.

Mas no quesito ser forte ou fraca, quando eu tinha a Frontier 2.8 MWM eletrônica e meu tio tinha uma L200 ele tomava pau direto da Frontier, quando era pra puxar nosso barco a gente nem cogitava em puxar com a L200 que dava dó!... E olha que a Frontier era sem dúvida nenhuma mais fraca que as "Triton, Hilux, Frontier LE e Amarok" atuais...

""""Paulo Limited !! e vc está fazendo o que esse tempo todo com uma l200 !!! O carro não é ruim !! vende isso !! """"

sacanagem , alguem dizer que voce deve vender seu carro , olha os donos do forum , tao bravos , alguem falou mau da l200 141 cv.

ja tive l200 hpe tambem , carro cheio de problemas de fabrica , ferve , fraco pra caramba !!!!

nao da para comparar com uma Amarok , e se voce procurar e comprar como produtor rural ou PJ a Amarock cai de preco bastante.
    sem comparacao.

bom fim de semana

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Paulo Limited !! e vc está fazendo o que esse tempo todo com uma l200 !!! O carro não é ruim !! vende isso !!
    Gosto de passar raiva.

Falo tudo q eu axo de deifeito e q acontece de ruim com minha pick-up msm, eu participo do forúm pra isso e quem e vc pra falar oq eu devo ou não fazer com minha pick-up ?

Coloquei oq eu penso e uns relatos q vivi.

Furacão até o uno é, vazio até fusca 1600 anda bem.

A pick-up num é ruim, mas deixa a desejar em muitas coisas. Gosto muito da L200, mas num axo ela o ultimo biscoito do pacote não, no maximo aquele q veio sem recheio.
    4X4 Brasil
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Pessoal, concordo o Marcelo HPE e o Sapo que a Amarok até pelo preço, deveria vir com estas proteções de fábrica! Por falar nela, li hoje na 4X4 & Cia que em março ela ultrapassou a Triton (942 X 940) em vendas, o que é um indicativo que ela está "pegando"! Hilux continua absoluta com 3.041 só nas versões 4X4! Quanto a L200, entendo que apesar de também não ser barata, mas até pelo projeto antigo tem uma outra proposta de uso, e, em trilhas pesadas ainda é um carro de respeito e neste aspecto superior as Amaroks e Frontiers! Abraços. dojao campeao

Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Gosto muito da L200, mas num axo ela o ultimo biscoito do pacote não, no maximo aquele q veio sem recheio.

AHUhuahuahu...
    Ja tive L200 Sport HPE e Outdoor GLS, não tenho saudade de nenhuma das duas...

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Eu eu já estou com saudades da minha outdoor 2008 prata toda equipada, mas é só até eu equipar a outdoor nova !!! não sei das l200 de 121 e 141 AT mais as 141 MT possuem força suficiente ( eu disse força !!!! e não correr a 180km/h no asfato ,coisa que até o meu Gol- rok 1.6 faz ,e muito bem , eu quero ver é na hora das estradas de chão severas) !!

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Gosto de passar raiva.

Falo tudo q eu axo de deifeito e q acontece de ruim com minha pick-up msm, eu participo do forúm pra isso e quem e vc pra falar oq eu devo ou não fazer com minha pick-up ?

Coloquei oq eu penso e uns relatos q vivi.

Furacão até o uno é, vazio até fusca 1600 anda bem.

A pick-up num é ruim, mas deixa a desejar em muitas coisas. Gosto muito da L200, mas num axo ela o ultimo biscoito do pacote não, no maximo aquele q veio sem recheio.
    EU sou o cara que está apenas dizendo para vc vender o que não gosta !!! O que é o mais sensato quando se está nessa situação .

Citação Postado originalmente por fernandoof Ver Post
    AHUhuahuahu...
    Ja tive L200 Sport HPE e Outdoor GLS, não tenho saudade de nenhuma das duas...
    X2! tinha hpe m/t 2006 e vendi em 2007 com o dobro de alegria de quando eu comprei. Me livrei de um "bucho"

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Enquanto isso L200 sport HPE 2005, motor fraco ( se pisar de 60 a 110 de quinta não demora 6 segundos) beberrona ( faz 9 km/l na cidade) Superaquece ( uma unica vez quando o radiador estava 60% entupido do lado de fora e ainda o ventilador eletrico do ar condicionado estava travado e a temperatura ambiente era de quase 39 º mas o motor não passou dos 3/4 e a agua do radiador evaporou) vai fazer 200000 km, e eu to com um ódio desgraçado desse carro ...

Ex - L200 Sport HPE 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem