x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rodrigo22 Ver Post
    Humm.. Já notei isso na minha. Um barulho em marcha lenta e quando piso na embreagem esse barulho some. Mas até agora não foi nada que tenha me preocupado. Hoje 15/02. Aconteceu uma situação nova , liguei o caro e a marcha lenta está bem irregular, com o ponteiro do rpm alterando bastante, porém nenhuma luz acendeu e dei uma pisada noa acelerador e voltou ao normal.
    Bom dia. Desde sempre tive a mania de ligar e DESLIGAR qualquer carro com o pé na embreagem. Tal procedimento alivia o peso do motor ao arranque e contribui para não haver impacto entre o volante e a embreagem (sem estar acionada). Tive uma MB Sprinter que era crítico esse barulho, mas vedi assim mesmo, sem maiores problemas (fora o barulho!!!).

Usuário
    Entrada
    17/02/2014
    Local
    VAZANTE/MG
    Ola caros colegas. Em especial ao amigo FUKETEIRO (que percebi ser o CARA aqui srsrsr)

Preciso da ajuda de voçes ,estou trocando meu carro atual em uma Amarok.(Necessidades especias de trabalho).

Ela e uma Amarok S 11/11 122cv conforme me falaram na concessionaria(ainda nao a vi pois moro e outra cidades,amanha vou la dar uma olhada) segundo a vendedora ela e completa (vidros,airbag,etc.) O preço e R$78,000,00 .

1º - Gostaria de saber quais os itens fundamentais a verificar,pois ja vi muitas coisas a respeito de correia dentada,turbina e etc.Se tem algum rastreador que posso ver possíveis danos ocoridos no passado.

2º R$ 78,000,00 para essa caminhonete e um preço bom.Visto que vou tirar ela de uma concessionaria e não de garagem.

Gostaria da ajuda dos colegas nesses e outros pontos que puderem me orientar,pois e uma necessidade de trabalho e um sonho realizado ao mesmo tempo de ter uma Amarok.

Desde ja agradeço aos amigos.

João Paulo

Usuário Avatar de JOAOGUILHERTM
    Entrada
    22/10/2013
    Local
    Patos de Minas/MG
    Citação Postado originalmente por JOAO PAULO FERREIRA VZT Ver Post
    Ola caros colegas. Em especial ao amigo FUKETEIRO (que percebi ser o CARA aqui srsrsr)

Preciso da ajuda de voçes ,estou trocando meu carro atual em uma Amarok.(Necessidades especias de trabalho).

Ela e uma Amarok S 11/11 122cv conforme me falaram na concessionaria(ainda nao a vi pois moro e outra cidades,amanha vou la dar uma olhada) segundo a vendedora ela e completa (vidros,airbag,etc.) O preço e R$78,000,00 .

1º - Gostaria de saber quais os itens fundamentais a verificar,pois ja vi muitas coisas a respeito de correia dentada,turbina e etc.Se tem algum rastreador que posso ver possíveis danos ocoridos no passado.

2º R$ 78,000,00 para essa caminhonete e um preço bom.Visto que vou tirar ela de uma concessionaria e não de garagem.

Gostaria da ajuda dos colegas nesses e outros pontos que puderem me orientar,pois e uma necessidade de trabalho e um sonho realizado ao mesmo tempo de ter uma Amarok.

Desde ja agradeço aos amigos.

João Paulo
    Olá xará,vejo que vc é meu vizinho,vou te dar a minha opinião,tenho uma s 122cv tbm 2012, o carro é ótimo,tenho nda a reclamar. Vc tem que ver se os km bate com as revisões no manual,e perguntar algum consultor o histórico da viatura.
    Qual concessionaria? moto minas?

Na minha opinião vc pode negociar e oferecer 76000,00 que eles te entregam.
    Se eu fosse vc interava mais um pouquinho e pegava uma highline manual 11\12 prata de uns 86000,00 na American car veiculos...

Usuário
    Entrada
    17/02/2014
    Local
    VAZANTE/MG
    Ola João.

E sim na motominas ela esta com 38000km ..mas amanha estou em patos e vou procurar essa na american tbem pra dar uma olhada.
    Obrigado pela ajuda

Entrada
    22/10/2013
    Local
    Patos de Minas/MG
    Ola João.

E sim na motominas ela esta com 38000km ..mas amanha estou em patos e vou procurar essa na american tbem pra dar uma olhada.
    Obrigado pela ajuda
    Vc vai dar qual carro na troca? a highline que eu vi tem uns 75000 km,mas ta conservadona,com garantia até 12-2014

Usuário
    Entrada
    17/02/2014
    Local
    VAZANTE/MG
    Citação Postado originalmente por JOAOGUILHERTM Ver Post
    Vc vai dar qual carro na troca? a highline que eu vi tem uns 75000 km,mas ta conservadona,com garantia até 12-2014

Joao G.

Vou dar um Cruze LT na troca 11/12 45,000km.
    Acabei de ver uma aqui agora na minha cidade 11/12 o cara vai me dar preço dela mais tarde( Detalhe: Ela ja teve o motor trocado na garantia devido a baixa de oleo constante,ai fico na duvida se e uma boa)

João Paulo.

Usuário
    Entrada
    17/02/2014
    Local
    VAZANTE/MG
    Caro amigo Funketeiro.

Apareceu um negocio aqui.Uma Amarok 11/12 122cv com 45mil km rodado.Porem essa caminhonete ja foi trocada o motros devido a baixa de oleo constante.Voçe aconselharia mesmo sendo trocado todo o motor dela.O motor foi trcado com 20mil km de la pra ca nao deu mais problemas segundo o dono dela.

Agradeço ao amigo.

João paulo

Usuário Avatar de Walter Navarro Silva
    Entrada
    17/09/2013
    Local
    Santarém/PA
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, esse ruído é do volante, sua viatura precisa fazer atuallização da ECU do motor e não foi feita causando danos ao volante do motor, quebra o pau na css que te atende, fora as outras campanhas que não fizeram, olha aí, abraço.
    13F8 2013-03-21 W-Amarok - Difusor de ar e cobertura da correia 01 Não
    2 20T6 2013-11-19 A-Amarok - Sistema de alimentação de combustível 01 Não
    3 21D6 2011-05-25 S-Ações diversas - Amarok 01, 02, 04, 07 Não
    4 23L8 2013-03-06 S-Unidade de comando do motor 01 Não
    Inicialmente obrigado pela informação!!!
    Fui na concessionaria em minha cidade no inicio de janeiro e o carro ficou o dia inteiro para realizarem a reprogramação da ECU!!!!!
    Fui buscar e disseram que foi feito!!!
    Quanto ao difusor de ar e cobertura da correia, disseram que iriam solicita peças a fabrica!!! e nunca mais entraram em contato!!!
    Com base nas informações q vc passou vou novamente a concessionaria!!! porém me esclareça o seguinte:
    - Essas informações das campanhas NÃO realizadas são recentes?????
    - Quando fazem a atualização da ECU a informação é atualizada no sistema?????
    - Pode ocorrer de terem feito a atualização da ECU, e não repassaram a informação à fabrica?????
    Desculpe as indagações!! mas quero informações concretas para INICIAR A BRIGA na CSS!!!
    Desde já agradeço!!!

Usuário
    Entrada
    17/02/2014
    Local
    Pouso alegre/MG
    Ola pessoal tudo bem sou novo por aqui adquiri recentemente uma Amarok highline 11/12 manual 163cv, e gostaria de saber de voces se possível alguém consultar como esta a questão de recall dela se foi feita todas campanhas ou se não foi feito nenhuma, segue o chassi dela WV1DB42H0CA010361 desde ja muito obrigado pessoal pela a ajuda...

Entrada
    22/10/2013
    Local
    Patos de Minas/MG
    Joao G.

Vou dar um Cruze LT na troca 11/12 45,000km.
    Acabei de ver uma aqui agora na minha cidade 11/12 o cara vai me dar preço dela mais tarde( Detalhe: Ela ja teve o motor trocado na garantia devido a baixa de oleo constante,ai fico na duvida se e uma boa)

João Paulo.
    Certo amigo,nunca tive experiencias com carro de motor trocado,não sei se fica 100%,pq tbm ela ja ta fora da gerantia ne,complicado as peças são muito caras,más se vc tiver cnpj ou cadastro como produtor rural,vc ganha 13% de desconto na versão s ,olhei uma hoje com controle de estabilidade,0km,por 91k.
    Faça o teste drive,e ve qual lhe agrada mais
    flw amigão

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Disco Freio nao aguenta 10.000km

Pessoal

Para que voces fiquem Alertas com disco e pastilhas na Amarok
    Carro com 12.500km e 13 meses de uso CIDADE

As minhas pastilhas foram consideradas com defeito pois estao trincadas no meio, causando um ruido como fosse raspando ferro com ferro.
    A Vw obviamente quer somente trocar as pastilhas e nao os discos, porem os discos que deveriam ter um desgate razoavel (em torno de 1mm) como em outras amaroks, tem entre 3 e 4mm. Logo ao trocar somente as pastilhas daqui 10 a 15000 km irao novamente pastilhas e DISCOS (que custam a bagatela de 1100,00 cada) mais mao de obra de troca.
    A Vw acha que todos somos bestas de acreditar no que dizem e nao acha que as pessoas vao ao Pequenas causas, pois eu digo que VOU.
    Anexas fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -0km.jpg   -10000km.jpg   -meudisco.jpg   -pastilhatrincada.jpg  

Caro amigo Funketeiro.

Apareceu um negocio aqui.Uma Amarok 11/12 122cv com 45mil km rodado.Porem essa caminhonete ja foi trocada o motros devido a baixa de oleo constante.Voçe aconselharia mesmo sendo trocado todo o motor dela.O motor foi trcado com 20mil km de la pra ca nao deu mais problemas segundo o dono dela.

Agradeço ao amigo.

João paulo
    Eu iria de 0km ou semi-nova tambem. Ta pagando quanto nessa 70k? Eu pegaria uma 12/13 ou 13/13 S por no máximo 80 mas pelo menos poderia contar com a garantia. Abraço.
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem